Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

E não tá certo o fato de não estar empolgado com um projeto só por causa de um clima ninja (ou samurai' date=' que seja), que não te interessa muito. Isso, de qualquer forma, é incabível.

[/quote']

 

acho que é essa aqui, então lá vai:

 

ohhh!!! cê já sabe, não tô empolgada com o filme, cê já sabe, por vários motivos, que não sei exatamente, mas faço idéia, entre as coisas que já foram citadas, me ocorreu recentemente:

ando insatisfeita com os filmes, já faz algum tempo, de um modo geral, já vivi um pouquim (sou balzaquiana), tá difícil encontrar algo que me agrade, já vi de tudo... e muito...

então, até agora, não vi nada em Batman, que eu já não tenha visto antes... nenhuma novidade...

e, se por um lado, não há nada novo, por outro, qualquer pequeno detalhe pode fazer a diferença...

Não podemos negar que esse clima oriental já foi muito explorado por Hollywood... até mesmo fazendo sentido agora, depois que vc disse que era ninja, o Batman jogo uns trecos mesmo... mas Batman empunhando espada é um pouco demais pra mim... smiley5.gif

 

e sobre ele treinar, é lógico que ele tinha que aprender em algum lugar né?!?! mas é foda!!! todo filme tem isso!!! poderia ter deixado implícito... de todos os filmes que já vi que o cara se "transforma", Conan foi o mais legal!!! ele surgiu como causa e reação à desgraça dele... a lei de Darwin, aquilo que não nos mata nos deixa mais fortes... é legal quando é algo espontâneo... mas treinar é muito década de 80... smiley11.gif... vamos ver né?!?!? talvez eu esteja enganada...

 

também acho que meu mecanismo de defesa não me permite gostar desse filme até vê-lo e comprar sua qualidade... smiley4.gif já me decepcionei muito em minha vidinha cinematográfica... smiley2.gif... eu tava lá na estreia de Batman e Robin smiley18.gif...

 

Mensagem para a Alexsandra:

A meu ver' date=' parece que a cada momento você inventa um motivo novo para não gostar do filme. Qual é o problema? Você quer desbancá-lo, só para que o teu "Constantine" tenha uma imagem melhor na história cinematográfica?

[/quote']

não quero nada?!?!?! já disse! só penso em Constantine por espero por esse filme há 10 anos!!! tá chegando!!! faltam menos de 15 dias!!! tô quase pirando!!! e Batman ainda está muito longe!!! e não dá pra comparar os dois!!! primeiro porque Batman é um maurícinho mimado que amado pelo povão e segundo porque Constantine é povão mas só a minoria o conhece... smiley36.gif

 

e depois, será que eu tenho esse poder todo??? smiley4.gif

 

E quando ela não se enganou? smiley36.gif

eu me enganei?!?!? quando?!?!!? estou me dando o benefício da dúvida porque não vou defender algo que ainda não vi!!!

vocês que estão defendendo a dentes algo que acham que será bom...

todos podemos estar enganados... smiley2.gif foda que ainda tá loooooonge para comprovarmos...

 

Seus argumentos continuam incabíveis.

Mas, ok, vou te responder em partes:

1) Tá difícil encontrar algo que te agrade? Isso é um de muitos argumentos seus que não são cabíveis.

2) Preste atenção: não pense apenas no treinamento de Bruce Wayne. Mas pense o porquê dele estar ali, tendo o treinamento. Penso que você saiba, pelo menos, um pouco da história dele nas HQ's.

3) O fato do treinamento já foi explorado demais por Hollywood? Pra mim você está vendo muito "Matrix" no SBT.

4) Se faz sentido, que mal você vê em "Batman" (como você mencionou, mas que ainda é o Bruce Wayne) empunhando uma espada?

5) Qual é a graça de deixar esse fator "treinamento" de forma "implícita"?

6) Senti um preconceito "fodástico" da sua parte. Que problema você vê no cinema da década de 80? Você deve ser daquelas que quando vêem algo em preto e branco na TV, nem se aproxima mais, de nojo, no mínimo.

7) Já disse isso pra ti, e repito: esqueça os demais "filmes do Batman". Vai te deixar melhor.

8) Não, com seus argumentos fajutos e incabíveis, você não tem poder nem aqui e nem no Yemen.

9) Exato, eu estou defendendo a dentes o que eu acho que será bom. Tenho consciência que eu posso estar enganado. Espero o filme à 16 anos, mas ainda assim mantenho minha empolgação.

J.C.C38407.7789583333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, deixem a menina. Ela só deu a opinião dela (que gosta de filmes com "gostosões" ou algo assim) e pronto, não precisava criar toda essa polêmica em cima. Garanto que se eu disser que não estou nem um pouco animado em assistir Constantine (o que é verdade), ela não iria reclamar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E não tá certo o fato de não estar empolgado com um projeto só por causa de um clima ninja (ou samurai' date=' que seja), que não te interessa muito. Isso, de qualquer forma, é incabível.

 

[/quote']

 

 

 

acho que é essa aqui, então lá vai:

 

 

 

ohhh!!! cê já sabe, não tô empolgada com o filme, cê já sabe, por vários motivos, que não sei exatamente, mas faço idéia, entre as coisas que já foram citadas, me ocorreu recentemente:

 

ando insatisfeita com os filmes, já faz algum tempo, de um modo geral, já vivi um pouquim (sou balzaquiana), tá difícil encontrar algo que me agrade, já vi de tudo... e muito...

 

então, até agora, não vi nada em Batman, que eu já não tenha visto antes... nenhuma novidade...

 

e, se por um lado, não há nada novo, por outro, qualquer pequeno detalhe pode fazer a diferença...

 

Não podemos negar que esse clima oriental já foi muito explorado por Hollywood... até mesmo fazendo sentido agora, depois que vc disse que era ninja, o Batman jogo uns trecos mesmo... mas Batman empunhando espada é um pouco demais pra mim... smiley5.gif

 

 

 

e sobre ele treinar, é lógico que ele tinha que aprender em algum lugar né?!?! mas é foda!!! todo filme tem isso!!! poderia ter deixado implícito... de todos os filmes que já vi que o cara se "transforma", Conan foi o mais legal!!! ele surgiu como causa e reação à desgraça dele... a lei de Darwin, aquilo que não nos mata nos deixa mais fortes... é legal quando é algo espontâneo... mas treinar é muito década de 80... smiley11.gif... vamos ver né?!?!? talvez eu esteja enganada...

 

 

 

também acho que meu mecanismo de defesa não me permite gostar desse filme até vê-lo e comprar sua qualidade... smiley4.gif já me decepcionei muito em minha vidinha cinematográfica... smiley2.gif... eu tava lá na estreia de Batman e Robin smiley18.gif...

 

 

 

 

Mensagem para a Alexsandra:

 

A meu ver' date=' parece que a cada momento você inventa um motivo novo para não gostar do filme. Qual é o problema? Você quer desbancá-lo, só para que o teu "Constantine" tenha uma imagem melhor na história cinematográfica?

 

[/quote']

 

não quero nada?!?!?! já disse! só penso em Constantine por espero por esse filme há 10 anos!!! tá chegando!!! faltam menos de 15 dias!!! tô quase pirando!!! e Batman ainda está muito longe!!! e não dá pra comparar os dois!!! primeiro porque Batman é um maurícinho mimado que amado pelo povão e segundo porque Constantine é povão mas só a minoria o conhece... smiley36.gif

 

 

 

e depois, será que eu tenho esse poder todo??? smiley4.gif

 

 

 

 

E quando ela não se enganou? smiley36.gif

 

 

eu me enganei?!?!? quando?!?!!? estou me dando o benefício da dúvida porque não vou defender algo que ainda não vi!!!

 

vocês que estão defendendo a dentes algo que acham que será bom...

 

todos podemos estar enganados... smiley2.gif foda que ainda tá loooooonge para comprovarmos...

 

 

 

 

Seus argumentos continuam incabíveis.

 

Mas' date=' ok, vou te responder em partes:

 

1) Tá difícil encontrar algo que te agrade? Isso é um de muitos argumentos seus que não são cabíveis.

 

2) Preste atenção: não pense apenas no treinamento de Bruce Wayne. Mas pense o porquê dele estar ali, tendo o treinamento. Penso que você saiba, pelo menos, um pouco da história dele nas HQ's.

 

3) O fato do treinamento já foi explorado demais por Hollywood? Pra mim você está vendo muito "Matrix" no SBT.

 

4) Se faz sentido, que mal você vê em "Batman" (como você mencionou, mas que ainda é o Bruce Wayne) empunhando uma espada?

 

5) Qual é a graça de deixar esse fator "treinamento" de forma "implícita"?

 

6) Senti um preconceito "fodástico" da sua parte. Que problema você vê no cinema da década de 80? Você deve ser daquelas que quando vêem algo em preto e branco na TV, nem se aproxima mais, de nojo, no mínimo.

 

7) Já disse isso pra ti, e repito: esqueça os demais "filmes do Batman". Vai te deixar melhor.

 

8) Não, com seus argumentos fajutos e incabíveis, você não tem poder nem aqui e nem no Yemen.

 

9) Exato, eu estou defendendo a dentes o que eu acho que será bom. Tenho consciência que eu posso estar enganado. Espero o filme à 16 anos, mas ainda assim mantenho minha empolgação.

[/quote']

 

 

 

 

 

smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se o que ha de diferente vc critica' date=' e o que ha de igual vc mete o pau ai fica dificil né gatinha?

 

Beijão!

 

[/quote']

 

é mesmo!?!?!? eu só do contra?!?! smiley5.gif

 

smiley36.gif

 

 

 

 

 

 

Se o que ha de diferente vc critica' date=' e o que ha de igual vc mete o pau ai fica dificil né gatinha?

 

Beijão!

 

[/quote']

 

Eita cara xavequeiro...

 

Brincadeira! smiley36.gif

 

 

 

 

A Ale é um caso antigo...desde antes de vc sonhar que existia este forum a gente já postava aqui!smiley2.gif

 

 

é!!!! eu e o Maul somos caso antigo!!!!

 

smiley2.gif

 

 

 

 

 

só agora que voce percebeu isso?!?!?!?! smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alexsandra, porque voce insiste tanto em ficar jogando na minha cara coisas do tipo, "DE ONDE TU TIROU ISSO CARA"????acha mesmo tão sem sentido as coisas que eu falei....?

 

 

 

olha, até o darth que já virou teu anjo da guarda aki no tópico do batman begins já tirou com a tua cara....

 

voce já está se contradizendo.

 

 

 

ele mesmo disse muito bem

 

"Se o que ha de diferente vc critica, e o que ha de igual vc mete o pau ai fica dificil né gatinha?"

 

 

 

mas apesar de todos esses pesares, gosto da sua postura, (sei que sou exagerado ao sair conclamando aos quatro ventos que este filme fará história) mas tente entender, ao menos tente, todos nós, apenas com sua exceção, estamos realmente tendo motivos para estarmos "MUITO" empolgados com este filme....

 

 

 

mas eu reconheço, é errado agir assim....pois quanto maior a empolgação, pior vai ser a queda....se for o caso é claro....

 

 

 

eu devia estar com o raciocíonio focado desta maneira, mas veja bem, é difícil, este filme simplesmente já realizou um velho sonho meu....

 

 

 

simplesmente juntou meu maior ídolo de infância e juventude(batman é claro) com o que eu considero um tremendo ator!!!!!afora inúmeros outros detalhes que eu teria prazer em discutir com voce Alexsandra, então não leve ninguém desse tópico a mal....

 

 

 

mas um pouquinho mais de otimismo da sua parte viria a calhar, ok?

 

aaahhh, em tempo, também sou veterano de filmes e já assisti muito lixo e não sou tão diferente de voce nesse ponto, mas nem por isso perco minhas esperanças.

 

 

 

grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alexsandra' date=' porque voce insiste tanto em ficar jogando na minha cara coisas do tipo, "DE ONDE TU TIROU ISSO CARA"????acha mesmo tão sem sentido as coisas que eu falei....?

olha, até o darth que já virou teu anjo da guarda aki no tópico do batman begins já tirou com a tua cara....
voce já está se contradizendo.

ele mesmo disse muito bem
"Se o que ha de diferente vc critica, e o que ha de igual vc mete o pau ai fica dificil né gatinha?"

mas apesar de todos esses pesares, gosto da sua postura, (sei que sou exagerado ao sair conclamando aos quatro ventos que este filme fará história) mas tente entender, ao menos tente, todos nós, apenas com sua exceção, estamos realmente tendo motivos para estarmos "MUITO" empolgados com este filme....

mas eu reconheço, é errado agir assim....pois quanto maior a empolgação, pior vai ser a queda....se for o caso é claro....

eu devia estar com o raciocíonio focado desta maneira, mas veja bem, é difícil, este filme simplesmente já realizou um velho sonho meu....

simplesmente juntou meu maior ídolo de infância e juventude(batman é claro) com o que eu considero um tremendo ator!!!!!afora inúmeros outros detalhes que eu teria prazer em discutir com voce Alexsandra, então não leve ninguém desse tópico a mal....

mas um pouquinho mais de otimismo da sua parte viria a calhar, ok?
aaahhh, em tempo, também sou veterano de filmes e já assisti muito lixo e não sou tão diferente de voce nesse ponto, mas nem por isso perco minhas esperanças.

grande abraço.[/quote']

smiley32.gif smiley32.gif smiley32.gif smiley32.gif smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom eu sou novo aqui ainda, não li o tópico inteiro, mas só pra dizer que esse filme promete, estou bem ansioso por ele.

 

 

 

Mas só uma coisinha, pode ser cisma minha, mas eu não simpatizei muito

com o uniforme do morcegão (claro que nada é pior que aquela coisa com

mamilos dos filmes dos filmes do Joel Schumacher), a textura me parece muito "borrachuda", nas fotos o Batman parece uma action figure gigante....rss

 

Ah, e já que o emblema é todo escuro, bem que o cinto poderia ser preto também...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom eu sou novo aqui ainda' date=' não li o tópico inteiro, mas só pra dizer que esse filme promete, estou bem ansioso por ele.

 

 

 

Mas só uma coisinha, pode ser cisma minha, mas eu não simpatizei muito

 

com o uniforme do morcegão (claro que nada é pior que aquela coisa com

 

mamilos dos filmes dos filmes do Joel Schumacher<font face="Arial"><span style="text-decoration: underline;"></span>), a textura me parece muito "borrachuda", nas fotos o Batman parece uma action figure gigante....rss

 

Ah, e já que o emblema é todo escuro, bem que o cinto poderia ser preto também...

 

 

[/quote']

 

 

 

 

 

seje bem vindo meu caro!

 

 

 

quanto a questão do uniforme, esclareço, ela lembra a composição de uma roupa de mergulho, daí essa aparência, o que em minha opinião, não está ruim.

 

 

 

abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alexsandra' date=' porque voce insiste tanto em ficar jogando na minha cara coisas do tipo, "DE ONDE TU TIROU ISSO CARA"????acha mesmo tão sem sentido as coisas que eu falei....? [/quote']

olha, leia novamente onde coloquei isso e verá que realmente não sei de onde vc tirou as tais coisas que afirmou, acho que você foi muito além do que eu tinha dito, na boa: isso é prá vc ver que vc distorce um pouco o que eu falo... me lembro agora d'eu falar que Psicopata Americano foi ruim e você falar um mundo de coisas, que eu não tinha gostado do filme por isso e aquilo outro... ahhhh... e disse que eu não gostava de cenas fortes (não lembro se foram exatamente essas palavras) sendo que eu nunca disse isso! alias, muito pelo contrário! adoro uma carnificina... smiley36.gif, sei lá o que ocorreu, só acho que você foi além do texto... smiley2.gif

 



olha' date=' até o darth que já virou teu anjo da guarda aki no tópico do batman begins já tirou com a tua cara....
voce já está se contradizendo.

ele mesmo disse muito bem
"Se o que ha de diferente vc critica, e o que ha de igual vc mete o pau ai fica dificil né gatinha?"

mas apesar de todos esses pesares, gosto da sua postura, (sei que sou exagerado ao sair conclamando aos quatro ventos que este filme fará história) mas tente entender, ao menos tente, todos nós, apenas com sua exceção, estamos realmente tendo motivos para estarmos "MUITO" empolgados com este filme....

mas eu reconheço, é errado agir assim....pois quanto maior a empolgação, pior vai ser a queda....se for o caso é claro....

eu devia estar com o raciocínio focado desta maneira, mas veja bem, é difícil, este filme simplesmente já realizou um velho sonho meu....

simplesmente juntou meu maior ídolo de infância e juventude(batman é claro) com o que eu considero um tremendo ator!!!!!afora inúmeros outros detalhes que eu teria prazer em discutir com voce Alexsandra, então não leve ninguém desse tópico a mal....

mas um pouquinho mais de otimismo da sua parte viria a calhar, ok?
aaahhh, em tempo, também sou veterano de filmes e já assisti muito lixo e não sou tão diferente de voce nesse ponto, mas nem por isso perco minhas esperanças.

grande abraço.[/quote']

ahhhhhhh finalmente estamos nos entendendo!!!

num tô afim de aporrinhar ninguém não!!! só tô falando o que penso, muito simples e sinceramente!!!

eu, como fã alucinada de várias produções, que nem consegue dormir direito porque fica imaginando como seria aquilo e aquilo outro, só posso dizer que nós somos uns eternos insatisfeitos!!! que nossa imaginação sempre vai além!!! são raras as exceções!

e, principalmente um herói como Batman, que faz parte de nosso mundo durante toda nossa vida, e olha se não sabemos mais sobre ele que o próprio criador dele!!!!!!

(ahhhhhhhh.... morram de inveja!!!!! eu conheci o criador do Batman!!!!! eu deu uma palestra e entrevista aqui em BH há uns anos!!!!!!) (sorry, voltando...)

a gente espera muito!!! e como espera... espera tanto que estou com medo...

sei como estão sentindo!!! é foda ficar na expectativa!!! mas devemos ser adultos e pensar que há uma chance de nos decepcionarmos...

por outro lado, estamos vendo que o povo está levando mesmo a sério os heróis, eles não estão mais somente lutando contra os bandidos entre um romance e outro... estamos vendo filmes "quase" perfeitos, como Aranha e X-Men, com enredos bem trabalhados, bons atores, efeitos de primeira...

fico me questionando se não ressurgiram com o Batman somente para arrecadar uns "milhãozinhos" porque o mercado está favorável pra heróis...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode até ser Ale, mas acho improvável. Com certeza eles:

- primeiro que esperaram tanto tempo pra fazer um novo filme para dar uma esfriada na marca, pois a imagem do batman sofreu uma superexposição;

- esperaram tbm até terem o melhor dos roteiros;

- esperaram para arquitetar todas as mudanças, para ñ repetirem em nada os filmes anteriores;

- e pesquisaram a fonte, para escolherem senão a melhor, uma das melhores história dele nas HQs (Batman Ano 1);

- e com tanta coisa boa reunida, conseguiram chamar um excelente time de atores, com total fé no roteiro e no excelente diretor.

Ou seja, ñ acho que querem fazer apenas para ganhar mais dinheiro. Pois sabem que se errarem agora enterram a franquia pra sempre.

Tenho certeza absoluta que a maior preocupação dos caras é entregar um produto de qualidade, um excelente roteiro, ótimos personagens desenvolvidos, um filme mais adulto e realista.

Pode ser que o filme ñ saia assim, mas tenho certeza que estão dando o sangue pra isso.

Darth Maul38408.4347916667
Link to comment
Share on other sites

  • Members

fico me questionando se não ressurgiram com o Batman somente para arrecadar uns "milhãozinhos" porque o mercado está favorável pra heróis...

Bom... Acho q a questão financeira "também" seja o caso... Mas, acho q o principal motivo da DC/Warner resolver trazer o Batman de volta p/ as telas, é o enorme sucesso que a sua rival Marvel teve c/ seus principais personagens na telona (Spiderman e X-Men). Meio q "dor de cotovelo", saca? Tipo "pô, nosso filmes do Batman foram super criticados, e agora o Aranha e os Mutantes arregaçaram nos cinemas e nos cofres da Marvel. Temos q contra-atacar"!!!

E é isso. A DC/Warner desta vez se cercou de cuidados p/ produzir Batman Begins, devem ter feito e refeito o roteiro do filme umas duzentas vezes, escolheram um diretor competente, escalaram um elenco a dedo, e... é isso aí!!! Agora vamos ver no q vai dar... A arrecadação ($$$) será consequencia!

 

 

RegisPN38408.4351388889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seus argumentos continuam incabíveis.

talvez sim... só sei que continuo com preguiça... smiley12.gif

 

1) Tá difícil encontrar algo que te agrade? Isso é um de muitos argumentos seus que não são cabíveis.

não!!! o bunitão me agrada' date=' ele é liiiiiiiiindo, perfeitooooooooo, com o corpo maravilhosos...... ahhhhhhhh... acho que tô apaixonada...... vou trocar minha fonte de masturbação do Darth Maul por ele... smiley9.gif

 

2) Preste atenção: não pense apenas no treinamento de Bruce Wayne. Mas pense o porquê dele estar ali, tendo o treinamento. Penso que você saiba, pelo menos, um pouco da história dele nas HQ's.

smiley12.gif treinar é idiota e cliché (ponto)

e vc tá sendo rude!!!

não gosto mais no treinamento nos filmes!!!!! cansei disso!!!!! posso?

 

3) O fato do treinamento já foi explorado demais por Hollywood? Pra mim você está vendo muito "Matrix" no SBT.

e pra mim você está sendo rude novamente!!!

 

4) Se faz sentido' date=' que mal você vê em "Batman" (como você mencionou, mas que ainda é o Bruce Wayne) empunhando uma espada?

[/quote']

pra que treinar com espada se ele não vai usar?!?!? smiley5.gif pra encher lingüiça?!?!?

 

5) Qual é a graça de deixar esse fator "treinamento" de forma "implícita"?

já falei sobre isso! porque ninguém nasceu sabendo porra!!!  pra não ser um filme copião!!! colcha de retalhos que já tenha de tudo de todos os outros filmes já feitos!!! e' date=' principalmente pra não ficar me entediando com isso!!!!

 

6) Senti um preconceito "fodástico" da sua parte. Que problema você vê no cinema da década de 80? Você deve ser daquelas que quando vêem algo em preto e branco na TV, nem se aproxima mais, de nojo, no mínimo.

foda é que de tempos em tempos surge um mundo de filme parecido, tipo quando começaram usar o computador e tudo passou a ser só computador, até que veio perdidos no espaço e até as roupas das personagens eram mais ou menos virtuais!!! smiley5.gif

 

e na década de 80, tudo era treinar, treinar, treinar... veio Karate Kid e o Van Dame e fuderam com isso...

 

e tô com nojo é desse seu comentário idiota!!!

 

7) Já disse isso pra ti' date=' e repito: esqueça os demais "filmes do Batman". Vai te deixar melhor.

[/quote']

tô tentando... tô tentando... mas até que eu gostei daquele que tem a Mulher Gato... ahhhhh e o Val... ahhhh o Val Kilmer...

 

8) Não' date=' com seus argumentos fajutos e incabíveis, você não tem poder nem aqui e nem no Yemen.

[/quote']

smiley12.gif smiley12.gif smiley12.gif

vou ter me rebaixar muito pra responder isso, então fica assim mesmo tá... smiley2.gif

smiley12.gif smiley12.gif smiley12.gif

 

9) Exato' date=' eu estou defendendo a dentes o que eu acho que será bom. Tenho consciência que eu posso estar enganado. Espero o filme à 16 anos, mas ainda assim mantenho minha empolgação.

[/quote']

ohhh! primeiro: 'a' de tempo decorrente, passado, é 'há'...

isso é bom cara!!! mas porque não estou compartilhando de sua empolgação não quer dizer somos inimigos e que você precisa tentar me rebaixar ou me expulsar daqui!!! fica esperto o mané!!! smiley2.gif ainda vamos nos encontrar muito pelo fórum e ainda vamos nos divertir muito... smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiquei ausente uns dias e o circo pegou fogo aqui...

A Alexsandra tá mexendo com os nervos do pessoal...mas vocês deveriam deixar ela se expressar sobre o filme do Batman,tem todo o direito...

O bicho só vai pegar quando ela começar a criticar o filme do Superman!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo c/ vc Clark! Todos tem direito a expor sua opinião, e ao menos temos q respeita-las. O q irrita é q essa discussão (q não tá levando a lugar algum) já está tomando umas 5 páginas desse tópico do fórum. Já encheu, né?


Abaixo algumas bobagens q fazem parte do merchandise de Batman Begins.

 

0696225050.01.LZZZZZZZ.jpg 


0696225069.01.LZZZZZZZ.jpg 


0696223910.01.LZZZZZZZ.jpg 


0696223945.01.LZZZZZZZ.jpg 


0696223937.01.LZZZZZZZ.jpg 


0696223929.01.LZZZZZZZ.jpg 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiquei ausente uns dias e o circo pegou fogo aqui...

A Alexsandra tá mexendo com os nervos do pessoal...mas vocês deveriam deixar ela se expressar sobre o filme do Batman' date='tem todo o direito...

O bicho só vai pegar quando ela começar a criticar o filme do Superman!

[/quote']

tá meio cedo né?!?!? e o Super não tá com o filme queimado, então o filme não terá tanta cobrança e responsa... smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...