Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deadpool 3 (MCU - Shawn Levy) 03/05/2024


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ryan Reynolds divulga imagens de Deadpool 3 com Mickey, Predador e mais

Ator revelou participações SUPER especiais em Deadpool 3, em resposta a todos os vazamentos das gravações. Confira:
Depois de uma mensagem postada em seu Instagram, Ryan Reynolds voltou às redes sociais para falar sobre os VAZAMENTOS de Deadpool 3.
Afinal, tivemos uma penca de fotos e VÍDEOS dos sets de filmagem caindo na internet nos últimos dias, revelando participações especiais como o Dentes de Sabre e o Groxo, além de diversos easter-eggs do MCU.
Em resposta a isso, Ryan fez um post HILÁRIO se juntando aos vazamentos e revelando algumas “participações especiais” do filme como o MICKEY MOUSE, PREDADOR, um sabre de luz gigante e o Urkel.
Confira as montagens hilárias:

“Deadpool começou com um vazamento. Então, estou entrando nessa. Mas por favor não exageram no uso da frase ‘Vazamentos de Deadpool’ porque isso pode bagunçar os resultados de buscas, caso alguém está procurando por vazamentos de Deadpool, ou spoilers de Deadpool, ou, talvez, cenas de bastidores de Deadpool.”

 

Image

Image

Image

Image

Image

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/30/2023 at 6:35 PM, Jorge Soto said:

Manual basico pra galera das profundezas do ostracismo aparecer na midia ou dar visibilidade a seu ultimo trabalho no streamming:  fale mal de filme de heroi que ganha manchete!😁

Ela é uma excelente atriz e até uma tremenda sacanagem o ostracismo imposto a ela , talvez por posições pessoais  que não deveriam cercear jobs...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Marvel Studios está confiante no retorno do Deadpool e o Wolverine de Hugh Jackman. E fortalecendo esses laços, eis uma história bem divertida e inesperada.
Já que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, foi visto em uma partida de futebol do time WREXHAM FC, cujo dono é… Ryan Reynolds, o próprio Deadpool!
O mais engraçado disso tudo é ver que o Feige já tem o seu boné personalizado do Wrexham! Mais do que um chefe, é bem legal vê-lo apoiando os outros projetos e empreendimentos das estrelas do MCU.
E olha que ele foi pé quente, já que o Wrexham ganhou a partida contra o Colchester United por 2×1.

legadodamarvel-kevin-feige-wrexham-fc-marvel.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme vai brincar muito com o multiverso, não é à toa que teremos a volta de Hugh Jackman como o Wolverine e seja lá qual caos estiver acontecendo naquelas fotos vazadas, com a presença do Groxo, Dentes-de-Sabre e muitos carros que já passaram no MCU.
Pois bem, muitas fontes garantem que a brincadeira vai muito além disso e teremos algumas Variantes tanto do Deadpool quanto do Wolverine.
Uma delas nós já tivemos um vislumbre oficial, que foi a DOGPOOL, variante canina do Mercenário Tagarela. Agora, o jornalista Daniel Richtman alega que a LADY DEADPOOL também estará no filme.
Wanda Wilson é a versão feminina de Wade, existindo na Terra-3010. Ainda segundo o jornalista, ela terá exatamente o mesmo visual que possui nas HQs.

Deadpool 3: Vaza a participação da Lady Deadpool, variante feminina de Wade

 

Na boa, esse lance de variante tem limites.. alem dele fica muita forcacao de barra e avacalhacao mesmo prum filme do Deadpool..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em suas redes sociais, Ryan Reynolds postou uma foto ao lado de Stan, em homenagem ao dia de seu aniversário. Confira:

“Feliz aniversário, Stan Lee. Você estaria fazendo 101 hoje!”

legadodamarvel-stan-lee-ryan-reynolds-deadpool-marvel-aniversario-birthday.webp

 

a Marvel tb nao esqueceu a data

“Nesse dia em 1922, uma lenda havia nascido.

Celebrando a vida de Stan ‘O Homem’ Lee em seu aniversário.”

legadodamarvel-stan-lee-aniversario-birthday-marvel.webp

 

so lembrando que Deadpool nao foi criado pelo véio, foi do Rob Liefeld e Fabian Nicieza

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A trama do aguardado filme irá explorar o multiverso, algo que tornará possível o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, apesar do personagem ter morrido em Logan, filme de 2017.
Mas pouco se fala sobre a grande vilã da trama, que será a Cassandra Nova, personagem que será interpretada por Emma Corrin (The Crown). Nos quadrinhos ela é a gêmea má de Charles Xavier, sendo exatamente o seu oposto. Charles tentou matá-la telepaticamente ainda no útero, mas ela sobreviveu ao ataque e passou a vida toda reconstruindo um corpo para se vingar dele.
E de acordo com o confiável CWGST, o seu visual em Deadpool 3 será bastante fiel ao dos quadrinhos. Já a respeito dos seus poderes, além da telecinese, a personagem também será capaz de criar portais.
A fonte aproveitou para descrever uma cena de ação do filme. Será uma perseguição ambientada na cidade de Nova York, onde a Cassandra Nova estará perseguindo o Deadpool e o Wolverine através da utilização de seus portais.

deadpool-3-vila-cassandra-nova-legadodamarvel.webp

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RYAN REYNOLDS ACEITA PRÊMIO DO EMMY VESTIDO DE DEADPOOL, VEJA

Ator entrou no papel do Mercenário Tagarela e nunca mais saiu…

Engana-se quem acha que a carreira de Ryan Reynolds é formada apenas pelos filmes do Deadpool. O ator já fez incontáveis filmes, séries de TV e já tem uma prolífica carreira como produtor e roteirista… mas mesmo quando está recebendo prêmios por obras que não envolvem o Mercenário Tagarela, Reynolds não consegue deixar de honrar o seu personagem mais famoso!
No último domingo (07), Reynolds esteve presente na cerimônia do Emmy, onde acabou recebendo a premiação de Melhor Programa de Reality Não-Estruturado por seu trabalho em Welcome to Wrexham, documentário televisivo sobre o Wrexham A.F.C., time de futebol galês.
Welcome to Wrexham, série documental produzida por Ryan Reynolds, ganhou o Emmy de Melhor Programa de Reality Não-Estruturado.

image.thumb.png.b61a39a5be10cb9b481353cd294ac0f2.png
Ao receber a estatueta, Reynolds foi vestido como Deadpool, e preparou um discurso espirituoso falando: “Então, o Sr. Lively não pôde comparecer, então estou aqui para aceitar esse Emmy“. Ele chamou a si mesmo por esse nome como uma piada, já que é casado com a atriz Blake Lively.
Confira o vídeo abaixo:

 


Com Deadpool 3 a caminho para julho deste ano, faz todo sentido que Reynolds queira usar suas participações em eventos para divulgar o filme – sobretudo agora, com o fim da greve dos atores.
O terceiro filme do Mercenário Tagarela contará com direção de Shawn Levy. No elenco, além de Ryan Reynolds, nós teremos o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, além de Emma Corrin, Morena Baccarin, Karan Soni, Brianna Hildebrand, Leslie Uggams e Matthew Macfadyen.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A trama do aguardado filme irá explorar o multiverso, algo que tornará possível o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, apesar do personagem ter morrido em Logan, filme de 2017.
E durante as gravações do filme, vazaram diversas fotos do Wolverine, fotos que revelaram que o mutante finalmente usará o seu uniforme clássico em Deadpool 3, t0do amarelo e azul.
Um detalhe que os fãs notaram, porém, foi a ausência da máscara. Porém o CWGST, fonte confiável, revelou que, sim, o Wolverine irá usar a máscara durante o filme. E mais do que isso, revelou também a primeira imagem da máscara clássica do mutante. Confira abaixo:
deadpool-3-mascara-classica-wolverine-imagem-legadodamarvel.webp

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...