Jump to content
Forum Cinema em Cena

Adão Negro (Dwayne Johnson)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
9 hours ago, Jorge Soto said:

Quinta a noite agora deve sair trailer novo do Adao, no intervalo comercial do tradicional jogo de futebol ianque. O produtor do filme acabou de confirmar.

The Rock aparecendo em sessao teste do filme, responde perguntas e confirma trailer novo nesta quinta

“O sucesso (e o diabo) está nos detalhes – e cara, eu sou os detalhes.

 Aprendizados e lições INVALIÁVEIS de nossas exibições de teste BLACK ADAM️ das quais sempre participo secretamente 😉

 EU AMO surpreender nosso público depois e quando as emoções se estabilizam 🙀🧘🏾‍♂️😊 Eu posso levar meu tempo e realmente me envolver e aprender com meu chefe nº 1 – o público.

 BLACK ADAM é meu projeto de paixão até os ossos e sou muito grato por receber essas reações iniciais.

 Muito trabalho ainda a ser feito.

 Pssst… o lançamento global do nosso trailer #2 de BLACK ADAM vai acontecer esta semana….

 Vou mantê-lo informado.”, escreveu Rock no post do vídeo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Rock parabenizando Brendan Fraser pelo reconheciento no festival de Veneza pelo filme A Baleia, lembrando que foi Fraser que o incentivou a entrar na carreira de ator, em O Retorno da Mumia

“Cara, me deixa feliz demais ver essa ovação em pé para Brendan. Ele me apoiou quando participei de O Retorno da Múmia em meu primeiro papel, que lançou toda minha carreira em Hollywood. Torço demais pelo seu sucesso, irmão, e parabéns ao amigo Darren Aronofsky.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eita, nota mediana nas sessoes teste... The Rock, que é o produtor, vai mexer e muito ainda isso aí na pòs-producao ate sair o que vamos assistir.. Eu ja ate vejo que é o tipico filme do The Rock, mas pra elevar a nota vao ter de saber ousar mais, seja no roteiro ou com algo novo que sirva de apelo maior... pois a presenca do The Rock e esse elenco nao basta, pelo menos pra mim..😁

"Ouvi que Black Adam é um mero “6”!!!!"

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei mais da Sociedade da Justica que do Adao....The Rock é aquilo que ja se espera dele, canastrice pura...🤮  pelo que deu a entender Amanda Waller "contrata" a Sociedade da Justica pra parar o Adão..e depois todos se juntam contra um mal maior, o capeta Sabbac... dããããããã.... que original...🤣 mas a pergunta, onde tava a Sociedade da Justica nos eventos do Azulao, Liga, etc? Nem se falou neles...

Na boa, vontade zero de ver esse filme, só curioso para saber como a DC vai destruir mais essa meia dúzia de personagens...🙄 Fora a trama genérica interpretada por um canastrão, vão transformar um dos vilões mais cruéis da DC em um anti herói incompreendido🤮... antes fosse um filme só da Sociedade da Justica, que so ta ali pra servir de muleta pro The Rock..😟

 

Mansao Xavier🤣

Imagem de capa do item

 

Sabbac

Imagem de capa do item

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em tempo, 

gostei do trailer

Acho que desenha bem pro público mais geral, e as presenças do Brosnan e da Viola ajudam na divulgação. 

Sobre a Waller, tem chance tb da conversa que vemos ali não ser bem o que a edição mostra. As cenas de ação e o cgi têm recebido elogios na rede. A trama ser mais "comum" não me incomodaria. Isso, necessariamente, não impede de termos um bom filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor de Adão Negro fala sobre possível conexão com o Multiverso DC

O filme do Flash irá explorar o Multiverso DC nos cinemas. Mas muitos se perguntam se o conceito de vários mundo paralelos será visto em Adão Negro.

Produtor de Adão Negro fala sobre possível conexão com o Multiverso DC

Estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, Adão Negro, o próximo filme do DCEU, está a poucos meses do lançamento. Com tantos outros projetos cancelados ou em perigo iminente com a administração da WB Discovery, espera-se que este filme ajude a conduzir a franquia para um cenário mais consistente no futuro.
A essa altura do campeonato, os fãs devem saber que a trama de The Flash irá explorar o Multiverso DC. Em entrevista ao site The Wrap no inicio do ano, o produtor Hiram Garcia falou sobre as possíveis conexões de Adão Negro com os temas do filme de Barry Allen:
"Não sei se vamos abordar isso, mas tudo nesse Universo DC que gostamos de pensar está conectado de alguma forma. E então o multiverso existe em torno de nossos personagens em nosso mundo. Não que você necessariamente vá sentir isso em nosso filme, mas é muito importante, certo? Sabemos que haverá alguns outros fatores do multiverso. É apenas uma questão de quando começamos a brincar com ele, mas estamos entusiasmados com aquele filme do Flash."
Apesar de The Flash prometer explorar o conceito de múltiplas terras paralelas, vale ressaltar que a Liga da Justiça de Zack Snyder foi o primeiro longa do DCEU a ir mais longe nesse sentido. A existência de mundos alternativos foi confirmada por meio da motivação de Darkseid em querer governar o Multiverso.
Muita importância está sendo dada ao lançamento de Adão Negro e o que isso significará para o futuro do DCEU. Johnson prometeu repetidamente que o longa mudará para sempre “a hierarquia de poder no Universo DC“. É dito, inclusive, que o Superman de Henry Cavill terá uma pequena participação.
Além de The Rock como Adão Negro, Quintessa Sindwell será Ciclone, enquanto Pierce Brosnan será o Senhor Destino. Por sua vez, também veremos outros atores como Noah Centineo no papel de Esmaga-Átomo e Aldis Hodge como Gavião-Negro. Bodhi Sabongui, Mo Amer e Marwan Kenzari também fazem parte do elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Participação de Mulher-Gavião no filme é detalhada

A Mulher-Gavião, famosa super-heroína da DC, vai estar presente no filme do Adão Negro.

Black Adam': Dwayne Johnson Reveals Hawkgirl Was Originally Planned To  Appear In Film's Version Of The JSA
Um usuário do site Reddit pode ter vazado no famoso site norte-americano como será a participação da Mulher-Gavião em Adão Negro.
Os rumores do usuário anônimo foram postados pelo DCEU Leaks Mods, conta do Reddit que geralmente divulga vazamentos que foram de comprovados do Universo Estendido DC.
Confira o que o suposto vazamento diz sobre a presença da Mulher Gavião no filme do Adão Negro:
“Eu ouvi de alguém que fez um trabalho de fundo para Adão Negro que Mulher-Gavião estará no filme interpretado por uma atriz que pode continuar o papel (aparentemente a dublê contratado para uma cena tinha que se parecer com uma atriz em particular). 
Há uma cena de guerra no filme em que Adão Negro retalia contra um exército por invadir Kahndaq. Mago Shazam, Nobu (encarnação de Senhor Destino), Khufu (encarnação de Gavião Negro) e sua rainha (encarnação de Mulher-Gavião) atuam como uma equipe pré-JSA. O Mago derrota Adão Negro e o aprisiona. Khufu e sua esposa não sobrevivem a esta batalha. Kahndaq vai desta nação – parecida com Atlantis/Wakanda – para um país do terceiro mundo ao longo do tempo.
Eles também filmaram uma cena de museu e Carter é um tipo rico de Indiana Jones. Há uma ala temática egípcia de propriedade do Hall nesse museu. Há uma exposição sobre a Rainha de Khufu. É sugerido através do diálogo que ela não reencarnou na vida deste Carter e possivelmente desde aquela batalha.
Eles não me deram um nome, mas a atriz da Mulher-Gavião não é um grande nome.
Perguntei se era Eiza Gonzalez por causa de rumores antigos e eles não responderam.”
Adão Negro estreia nos cinemas do Brasil em 20 de outubro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

He-Man é o Adao!! 🤣

A Warner Bros. Brasil divulgou oficialmente o trailer dublado do filme Adão Negro. Como já tínhamos revelado anteriormente, quem dá voz ao Adão Negro é Garcia Júnior, o dublador de He-Man. Guilherme Briggs, que normalmente dubla os personagens de The Rock, não pôde ser o Black Adam por já ser o dublador do Superman no DCEU.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que a Sociedade da Justiça não apareceu antes no DCEU?

A Sociedade da Justiça da América já existia no DCEU? Se sim, onde ela estava?

Por que a Sociedade da Justiça não apareceu antes no DCEU?
 
Ao assistir o novo trailer de Adão Negro, pode ter surgido a seguinte dúvida na cabeça de vários dcnautas: se a Sociedade da Justiça da América já existia, por que o supergrupo não apareceu para defender a Terra antes em outros filmes do DCEU?
Bem, há pelo menos três respostas para essa questão. A primeira é a mais lógica, a Sociedade da Justiça não foi introduzia antes por que a Warner Bros. estava mais ocupada desenvolvendo filmes da Liga da Justiça e de seus heróis e não se preocupou em pavimentar o caminho da SJA.
A segunda resposta é explicada pelos próprios quadrinhos da DC Comics. É muito comum ler uma história de um super-herói ou de uma superequipe enfrentando uma poderosa ameaça sem quer nenhum outro herói apareça para ajudar a combater esse mal.
As séries em quadrinhos, assim como filmes, não podem sempre fazer crossovers, elas precisam também contar histórias separadas de heróis. Não dá para o Superman está sempre com a Liga da Justiça, por exemplo.
E a nossa terceira resposta, a que talvez seja mais satisfatória, é de que talvez Adão Negro se passa após os eventos de The Flash, onde o DCEU terá uma nova linha do tempo. Se for o caso, é possível que a Sociedade da Justiça não existisse quando os filmes O Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça foram lançados.
Isso explicaria o sumido da SJA diante dos vilões Zod, Apocalypse e Lobo da Estepe.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dois ex-heróis da Sociedade da Justiça estarão em Adão Negro

Além dos heróis vistos nos trailers e pôsteres, outros membros da Sociedade da Justiça da América estarão no filme Adão Negro.

Dois ex-heróis da Sociedade da Justiça estarão em Adão Negro
Como os dcnautas já sabem, a Sociedade da Justiça da América do DCEU será apresentada em Adão Negro. Contudo, diferente dos trailers e materiais de divulgação, o filme não mostrará apenas quatro integrantes da SJA.
Recentes (e antigos) rumores de Adão Negro revelaram que dois antigos heróis do clássico supergrupo farão participações especiais na trama.
Um desses heróis aposentados será o Átomo Al Pratt, que aparentemente será vivido pelo ator Henry Winkler. Al Pratt é o Átomo original dos quadrinhos, membro fundador da Sociedade da Justiça e padrinho de Al Rothstein, o Esmaga-Átomo (Noah Centineo).
Já o segundo herói, ou melhor, heroína, é a Ma Hunkel, a primeira Tornado Vermelho das HQs. Ma é super-heroína trans, uma ex-integrante da SJA e é avó de Maxine Hunkel, a Ciclone (Quintessa Swindell).
Além desses, é possível que outros velhos integrantes da Sociedade da Justiça apareçam também em Adão Negro.
Novo longa do DCEU, Adão Negro está previsto para ser lançado em 20 de outubro nos cinemas brasileiros.
Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Adão Negro (Dwayne Johnson)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...