Jump to content
Forum Cinema em Cena

Momentos Mais Chocantes do Cinema

Recommended Posts

• 11 months later...
  • Replies 89
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

O final de Onde os Fracos Não Têm Vez. Vi mais de uma vez no cinema e presenciei a falta de entendimento que muita gente teve/tem pela última guinada. Espero que com o tempo (e acredito que esse seja um filme que tem tudo para sobreviver ao teste do tempo) essas pessoas digiram as idéias por trás.

• Members

Pink Flamingos (1976) do John Waters...é so escolher a sua preferida...mãe e filho fazendo sexo oral.....uma mulher comendo merda....ou o sexo bizarro entre um casal e uma galinha...dentre outras bizarrices... 

cruzes... hahaha

eu preciso ver isso!!!16

• Members

Pink Flamings pode figurar tanto na lista de cenas mais chocantes como na lista de piores filmes de todos os tempos.

Tem que se ver qual o sentido de "chocante". Eu prefiro grandes filmes com cenas inesperadas, que chocam o espectador, mas o fazem pensar sobre aquilo.

Já os "chocantes" desse Pink Flamingos parecem ser no sentido de enojantes, ou seja, o tipo de filme que eu pago para não ver.

• 1 year later...