Members Harpia Posted April 10, 2005 Members Report Share Posted April 10, 2005 Eu não curto Legião Urbana, banda da qual uma galera gosta! Outra que não curto, aliás, detesto, é Avril Lavigne, que infelizmente, tem um grande público...Harpia38452.9853587963 Quote Link to comment
Members apedrus Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 impressionante... não gosto de NADA que foi citado nessa página até agora! Quote Link to comment
Members apedrus Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 Enchendo o peito:LEGIÃO URBANA pior que a banda são os fãs!!!!! Aquelas caras de profunda reflexão que fazem na hora em que a música está tocando... o incrível é que em todo grupo, semrpe tem um que sabe a música Faroeste Caboclo inteira... alguém já reparou isso?! Quote Link to comment
Members Shiryu Posted April 13, 2005 Members Report Share Posted April 13, 2005 Enchendo o peito: LEGIÃO URBANA pior que a banda são os fãs!!!!! Aquelas caras de profunda reflexão que fazem na hora em que a música está tocando... o incrível é que em todo grupo' date=' semrpe tem um que sabe a música Faroeste Caboclo inteira... alguém já reparou isso?![/quote'] Irônicamente é a única música deles que aprecio, hehehe. Não nego que as outras músicas tenham algo a dizer, o problema é que pra mim sempre soa piegas (seja pela letra ou pela melodia ou pela própria maneira de Renato Russo cantar!). Quote Link to comment
Members Plastic Madness Posted April 19, 2005 Members Report Share Posted April 19, 2005 Legião Urbana - tocou demais e encheu o saco. blá! Linkin Park - eca eca eca!!! Smashing Pumpkins - eu não odeio, apenas acho que eles são supervalorizados, as musicas são boas, porem não consigo entender todo o furdunço que fazem ao redor deles. E definitivamente, o Billy Corgan é muito, mas muito antipático!! Weezer - também não odeio, mas não consigo ver o que eles tem de TÃO especial! Tem aquele album deles, que acho que é o penúltimo, parece Green Day! Green day - eca! detesto!! Iron Maiden, Pantera, e todas essas bandas de "roqueiros fodões" que usam legging colorido e fazem intermináveis solos de guitarra prá lá de bregas nos seus shows ao vivo. Steve Vai Nightwish, e coisas do gênero... E, o mais importante: eu não admito que alguém não goste do Radiohead! Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 24, 2005 Members Report Share Posted April 24, 2005 Eu ou apanhar aqui no fórum. Destesto White Stripes. Também não gosto de Nightwish, KLB e coisas do gênero. Detesto forró, Falamansa e companhia. Acho que só. Em geral sou bem eclética, gosto de quase tudo. Eu gosto do Legião, mas não concordo que ele foi o maior poeta, sou muito mais o Cazuza. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 24, 2005 Members Report Share Posted April 24, 2005 se eu fosse listar todas as bandas q mta gente gosta e que eu odeio...ia ser maior que os 1100 itens da lista de schindler kkkkkkkkkkkk mas ao contrario daquela,na minha eu quero mais é que todos queimem no inferno uheuhauheha lá vai alguns: nightwish,e todas as bandas de metal q estão na modaevanescenselinkin parkcharlie brown jrdetonautaspittymarylin mansonslipknotkorncatedral... BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members vacaum Posted April 25, 2005 Members Report Share Posted April 25, 2005 Eu ou apanhar aqui no fórum. Destesto White Stripes. o loko, White Stripes...? essa banda nem é curtida por muitos mesmo, mas quantas músicas deles vc já ouviu....? aposto que só umas 2 ou 3... Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 25, 2005 Members Report Share Posted April 25, 2005 Charlie Idiowtan Jr. Quote Link to comment
Members apedrus Posted April 26, 2005 Members Report Share Posted April 26, 2005 CPM 22... pessimo Quote Link to comment
Members Gabi Minamino Posted April 27, 2005 Members Report Share Posted April 27, 2005 Eu ou apanhar aqui no fórum. Destesto White Stripes Detesta White Stripes... u.u Logo minha banda preferida? T___T Buuaa!! Só o Vacão me entende mesmo... XDD Bem... respondendo à pergunta do tópico, tenho duas bandas que todos (em sua maioria) são fãs... menos eu, que DETESTO! >< A primeira é Oasis, e a segunda é U2! DETESTO essas duas! >< Credo! >< Quote Link to comment
Members murilosimao Posted April 28, 2005 Members Report Share Posted April 28, 2005 Eu ou apanhar aqui no fórum. Destesto White Stripes Detesta White Stripes... u.u Logo minha banda preferida? T___T Buuaa!! Só o Vacão me entende mesmo... XDD Bem... respondendo à pergunta do tópico' date=' tenho duas bandas que todos (em sua maioria) são fãs... menos eu, que DETESTO! >< A primeira é Oasis, e a segunda é U2! DETESTO essas duas! >< Credo! >< [/quote'] Vou fazer o mesmo .. Detesta U2 ?.. logo a minha favorita ? Quote Link to comment
Members Gabi Minamino Posted April 28, 2005 Members Report Share Posted April 28, 2005 Puxa... desculpa Murilo Simão... u.u Mas U2 é intragável pra mim! Nada contra quem escuta... mas não consigo nem me imaginar escutando U2, ou Oasis! >< E não é por não conhecer as músicas, por que a minha mãe também é fã de U2 (tem um monte de DVD e CD... ¬¬), e mesmo assim... não consigo... >< Quote Link to comment
Members VooDoo Posted April 29, 2005 Members Report Share Posted April 29, 2005 Odeio, The Strokes, The Vines, The Vines e U2 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 30, 2005 Members Report Share Posted April 30, 2005 Eu não suporto LS Jack e Skank ... Quote Link to comment
Members murilosimao Posted April 30, 2005 Members Report Share Posted April 30, 2005 Não me BATAM ! Mas eu talvez pq escutei meu irmão demais escutando .. e eu era meio bobo e não suportava as músicas deles , então hoje não me agrada tanto : AC/DC Iron Maiden Pearl Jam Metalica etc Quote Link to comment
Members bill Posted April 30, 2005 Members Report Share Posted April 30, 2005 ODEIO Charlie Brown, CPM 22, Detonautas. Das internacionais, Linkin Park, esses electro pop, Maroon 5, Avril Lavigne. Só essas, eu acho. Quote Link to comment
Members murilosimao Posted May 1, 2005 Members Report Share Posted May 1, 2005 Puxa... desculpa Murilo Simão... u.u Mas U2 é intragável pra mim! Nada contra quem escuta... mas não consigo nem me imaginar escutando U2' date=' ou Oasis! >< E não é por não conhecer as músicas, por que a minha mãe também é fã de U2 (tem um monte de DVD e CD... ¬¬), e mesmo assim... não consigo... >< [/quote'] Tava brincando .. de boa .. mas quais seus gostos específicos ? Quote Link to comment
Members Gabi Minamino Posted May 1, 2005 Members Report Share Posted May 1, 2005 Tava brincando .. de boa .. mas quais seus gostos específicos ? ^^ Tudo bem! ^^ Gosto das mais variadas bandas... White Stripes, Slipknot, Goods Mack, To My Surprise, The Pillows... Rogério Skylab, Garotos Podres... Chico Buarque, Elis Regina, Caetano Veloso... Como pode perceber, gosto de sons variáveis... não me mantenho em um único estilo, e posso te garantir que ADORO cada banda citada acima. ^^ E você? O.o Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted May 1, 2005 Members Report Share Posted May 1, 2005 tem certos sons que nem merecem ser mencionados, pois são lixos óbvios....(pagode, xuxa e afins.. ) mas eu odeio nirvana.... não pela banda em si.... mas pelo que os fãs fizeram com a banda.... Quote Link to comment
Members Obi-Wan Posted May 14, 2005 Members Report Share Posted May 14, 2005 For Fun q lixo Quote Link to comment
Members eXtreme Posted May 15, 2005 Members Report Share Posted May 15, 2005 naum suporto rap e funk.....parece q os kras num tem criatividade em criar musica d verdade!!!!! Quote Link to comment
Members Obi-Wan Posted May 15, 2005 Members Report Share Posted May 15, 2005 naum suporto rap e funk.....parece q os kras num tem criatividade em criar musica d verdade!!!!! pow funk ateh vai mas rap eh diferente pow quero ver vc conseguir fazer rimas como aquelas e fazer tudo sair musicalmente principalmente o americano... Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted May 16, 2005 Members Report Share Posted May 16, 2005 Não gosto de Queen e não consigo gostar... Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 16, 2005 Members Report Share Posted May 16, 2005 rolling stones! mas paint it black arregaça,mas acho q só gosto dela pq é rilha de nascido para matar... Quote Link to comment
Recommended Posts