Jump to content
Forum Cinema em Cena

Você Assiste a Qualquer Filme?


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Seleciono filmes a partir de indicações e listas; também procuro muito por diretores e toda suas filmografias. Não diria que assisto a todo o tipo de filme, pois evito - até demasiadamente - blockbusters, filmes que eu julgo carentes de boas idéias, etc. No entanto, uma resenha positiva sobre alguma película a qual eu, ainda sem ter assistido, julgava desnecessária, abre a possibilidade de eu assistir à obra. Um exemplo disso - mesmo eu achando a película ruim após conhecê-la realmente - foi Avatar.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Me bateram aqui uma vez, quando eu disse que não gostava de filmes de ação. Na verdade eu gostava e não sabia. 09

 

 

Eu evito comédias românticas de Hollywood. Não é impossível eu assistir,

mas é raro. Ano passado eu vi Como se Fosse a Primeira Vez, e achei

legal a doença da personagem, mas o resto... Não gosto do estilo

Hollywood de fazer comédia romântica.

 

 

Sou louca pra ver o Alice in Wonderland de 1903, e não consigo. Evito um pouco filmes de terror, pelo medo de ficar assustada. Eu já sou

assustada, e não quero piorar a situação. Prefiro o terror que seja

perturbador ou tenso, mas não realmente assustador.

 

 

De animação eu vejo qualquer coisa. Inclusive os filmes da Barbie, que aqui só eu assisto.

 

198520_4.jpg  1020739_4.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Eu tenho uma lista de 4 motivos pra assistir um filme. Depois que a tive o número de filmes que via praticamente dobrou.

 

Aliás, isso me leva a outra questão. O tal do Peruca fez um tópico(supostamente deletado) e um dos temas era porque as pessoas faziam listas. Aí apareceu um usuário chamado Carioca que disse que fazia aquilo de maneira pessoal e nem publicava em fóruns. Comigo é a mesma coisa. Como já disse antes, eu tenho uma lista de 4 motivos pra assistir um filme. Então, eu gosto de variá-las o máximo possível, sem deixar de desmerecer nenhuma. Achei que criando uma lista, saberia se estou ou não fazendo isso de maneira certa.

 

Essa é a única razão. De outro jeito não rola. [2] 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Posso dizer sem rodeios que SIM, assisto realmente a QUALQUER TIPO DE FILME.

Não tenho muito essa de 'genêro preferido', só tenho filmes preferidos e confesso que tenho alguns diretores preferidos também e as vezes acabo dando prioridade para eles, porém na maioria das vezes tenho vontades loucas e sem noções e vou do trash à disney.

Acredito que todo filme é uma forma de expressão de arte, alguns avacalham esse poder mas ainda assim tem uma proposta para apresentar e eu me interesso por todas e todos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 12 years later...
  • Members
On 2/14/2010 at 4:25 AM, Administrator said:

Eu sei o critério de quais filmes assistir, só não sei o critério de quais filmes reassistir.

Pois é, isso é o que eu acho engraçado. Todo mundo fala da importância de rever filmes, mas só discutem os critérios de quais assistir, nunca os de reassistir. Pessoal meio hipócrita, não acha não?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...