Members Jailcante Posted January 16, 2020 Members Report Share Posted January 16, 2020 Trailer do novo filme com o Harry Potter, Daniel Radcliffe: Ele tem armas presas nas mãos e é obrigado a participar de um jogo mortal. Tem clima de videogame. Parece interessante. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 16, 2020 Author Members Report Share Posted January 16, 2020 Harry Potter só indo atrás de papéis bem 'não-convencionais'. Já interpretou defunto, cara com chifre e agora um cara com armas presas nas mãos. Jorge Soto 1 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 17, 2020 Author Members Report Share Posted January 17, 2020 Mais um trailer: Estreia dia 28/02. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 17, 2020 Author Members Report Share Posted January 17, 2020 Poster: Quote Link to comment
Members Questão Posted January 23, 2020 Members Report Share Posted January 23, 2020 Me lembrou um pouco a franquia ADRENALINA, mas com um personagem Loser no lugar de um fodão. E essa garota, Samara Weaving tá em todas essas comédias de violência insana, hein? Primeiro A BABÁ, depois o READY OR NOT e agora esse Jorge Soto 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 5, 2020 Members Report Share Posted March 5, 2020 Guns Akimbo é um divertido filme de acão e comédia onde o bruxinho pinta e borda como Edward-Mãos-de-Pistola, mas quem rouba o filme é a Samara Weaving, como sua perseguidora cheiradona. Bem feitinho, agitado e com ritmo de mangá, o filme peca em não dar muitas explicacões do tal jogo em questão, mas e daí.. é um thriller insano que não dá folga pra respirar. Diversãozinha pra matinê, e mesmo assim esquecível depois. Tem deixa pra sequência, mas não sei se quero ver não...8,5-10 Quote Link to comment
Recommended Posts