Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Marvels (Nia da Costa)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

As Marvels pode ter estreia na bilheteria pior que a de The Flash

Após The Flash ter sido um fracasso para a DC, As Marvels pode acabar tendo uma estreia ainda pior

As Marvels pode ter estreia na bilheteria pior que a de The Flash

Recentemente foi revelado que o filme custou US$ 225 milhões de dólares, se tornando uma das produções mais caras da Marvel Studios.
E com um orçamento tão alto a pressão aumenta a respeito do sucesso do filme, que já anda tendo previsões de bilheteria reveladas, afinal a pré-venda de ingressos já começou em diversos países
E infelizmente os números não são tão bons. Anteriormente o The Hollywood Reporter indicou que a estreia do filme giraria em torno de US$72-88milhões de dólares, que já seria uma grande queda em relação a estreia do primeiro Capitã Marvel em 2019, que estreou com excelentes US$ 153 milhões de dólares.
Mas agora o EmpireCity revelou que em sua pré-venda de ingressos, As Marvels está vendendo menos que outros fracassos de 2023 como Indiana Jones e o Chamado do Destino e até The Flash.
The Flash estreou com apenas US$ 55 milhões de dólares nos Estados Unidos, o que significa que se As Marvels realmente tiver uma estreia abaixo do filme da DC, será a pior estreia da história da Marvel Studios.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

rumor da cena pós-creditos... personagem adicionado de ultima hora

O DCEULeaks revelou que o ator Kelsey Grammer estará interpretando o mutante Fera no filme, 17 anos depois de ter dado vida ao personagem em X-Men: O Confronto Final. O momento irá acontecer após a Monica Rambeau ir parar em um outro universo no fim do filme, aparentemente o mesmo universo de X-Men 2. Na cena também será confirmado que o Professor Xavier está vivo neste universo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

McDonald’s anuncia brinquedos dos Vingadores para McLanche Feliz de novembro

Para a alegria dos fãs da Marvel, o McDonald's anuncia que a próxima coleção do McLanche Feliz contará com brinquedos dos Vingadores!

McDonald’s anuncia brinquedos dos Vingadores para McLanche Feliz de novembro

Quem nunca fez coleção daquele filme ou desenho que gostava através dos brindes do McLanche Feliz? E em breve irá rolar uma coleção que certamente fará a felicidade dos fãs da Marvel.
No mês de novembro entrará a promoção “100 anos de Magia Disney”, que irá celebrar as principais marcadas da Disney, da Pixar até a Marvel, contando com personagens icônicos para os fãs.
Os brindes serão um conjunto com dois bonecos. Por exemplo, o Homem de Ferro é um conjunto com o Pato Donald. Sim, você levará dois bonecos de uma única vez, o que irá ajudar a completar a coleção.
Afinal foram vários personagens selecionados pela Disney e pelo McDonald’s, como você pode ver na imagem abaixo, que dá uma ideia de todos os bonecos que estarão disponíveis.
Os bonecos que farão dupla ainda deverão ser melhores divulgados, mas também já sabemos que o Loki será um conjunto com a Moana. Ansiosos pela coleção?

mcdonalds-vingadores-mc-lanche-feliz-legadodamarvel.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anteriormente o DCEULeaks revelou que o ator Kelsey Grammer estará interpretando o mutante Fera no filme, 17 anos depois de ter dado vida ao personagem em X-Men: O Confronto Final. A informação foi confirmada por outras fontes logo depois. Mas os fãs irão notar uma diferença na cena pós-créditos: o jornalista Daniel Richtman revelou que desta vez o visual do Fera não foi feito com maquiagem como em X-Men: O Confronto Final. Em As Marvels, o personagem será completamente de computação gráfica, indicando que desta vez o Kelsey Grammer o interpretou através de captura de movimentos. Ou seja, não será idêntico ao que vemos abaixo, imagem do filme de 2006.

as-marvels-x-men-fera-imagem-legadodamarvel.webp

 

Trailer?

As Marvels deveria contar com um trailer de Capitão América 4. Mas parece que desta vez a tradição será quebrada. De acordo com o portal Cryptic, o grande trailer que acompanhará a continuação da Capitão Marvel é o de Kingdom Of The Planet Of The Apes, o novo filme de Planeta dos Macacos.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Trecho de reportagem da Variety:

 

“The Marvels”, que estreia nos cinemas em 10 de novembro, terá dificuldade para fazer a bola passar pelo campo interno, pelo menos para os padrões descomunais da Marvel. O filme, que custou US$ 250 milhões e mostra Brie Larson reprisando seu papel como Capitã Marvel, está prestes a arrecadar entre US$ 75 milhões e US$ 80 milhões – muito abaixo dos US$ 185 milhões que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” arrecadou no mercado interno em seu fim de semana de estreia. ano passado.   

Dirigido por Nia DaCosta, “The Marvels” une a heroína de Larson com dois aliados superpoderosos, Monica Rambeau de Teyonah Parris (apresentada na série Disney+ de 2021 “WandaVision”) e Kamala Khan de Iman Vellani (vista pela primeira vez na série de 2022 “Sra. Marvel” ). Mas, em vez de aproveitar o sucesso de “Capitã Marvel”, essa mudança resultou em quatro semanas de refilmagens para trazer coerência a um enredo complicado.   

Então, as sobrancelhas se ergueram novamente quando DaCosta começou a trabalhar em outro filme enquanto “The Marvels” ainda estava em pós-produção – a cineasta mudou-se para Londres no início deste ano para começar a se preparar para seu drama de Tessa Thompson, “Hedda”. (Um representante da DaCosta não quis comentar.) 

“Se você está dirigindo um filme de US$ 250 milhões, é meio estranho para o diretor sair faltando alguns meses”, disse uma fonte familiarizada com a produção. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a premiere foi ontem

o filme so tem uma cena pòs credito, aquela ja vazada que introduz os X-Men com o Fera

orimeiras reacoes bem positivos

O filme dirigido por Nia DaCosta foi finalmente exibido para a imprensa pela primeira vez, e as primeiras opiniões são positivas. Nem todo mundo amou o filme, mas a grande maioria é de elogios. Confira abaixo:

Valerie Complex: As Marvels é MARAVILHOoA. Melhor que o primeiro. Cheio de personalidade e senso de propósito. Você pode ver pedaços de DaCosta lá. A Disney não promoveu isso do jeito que merecia, que vergonha para eles. Esse filme finalmente prova porque a Carol é uma das mais poderosas do MCU.

Clayton Davis: As Marvels funcionou para mim. O filme da equipe das Vingadoras Femininas traz risadas, gatos, bolas de pelo e sequências musicais. Muito mais episódico do que um empreendimento cinematográfico, mas acho que essa é a sua maior força. Ótimos pós-créditos. Adorei meu trio de protagonistas. Ótimos efeitos visuais.

Joseph Deckelmeier: Tudo que eu queria de As Marvels era se divertir, e esse filme é uma diversão desenfreada! Kamala, Monica e Carol são ótimas juntas. A troca, o canto e a dança foram melhores do que eu pensava. E as participações especiais, meu Deus!

Gillian Blum: As Marvels é uma história em quadrinhos que ganha vida. O filme realmente destaca o que torna o MCU tão divertido o e envolvente. Iman Vellani é uma alegria! Se você pensou que ela capturou o espírito de Kamala no na série, espere até o filme. As Marvels é certamente peculiar e extremamente bobo, mas da melhor maneira.

Leah Marilla Thomas: As Marvels é bobo, doce e surpreendente! Ele faz o que esta franquia faz de melhor: personagens. Existem três sequências que por si só são mais divertidas do que filmes inteiros de super-heróis. E as apostas intergalácticas são altas!

Hunter Bolding: As Marvels é um triunfo. O tempo de execução é perfeito, a ação bate forte, Iman Vellani é o coração e a alma do filme. Pode não explicar tudo muito bem, mas é um filme pipoca fantástico. A Marvel está no caminho certo.

Michael Lee: As Marvels é uma sequência fantástica que dá nova vida ao MCU. É tão divertido, mas ainda tem muitos riscos emocionais. As sequências de ação e a química do elenco compensam algumas decisões de trama instáveis. E fique até os créditos para algumas surpresas emocionantes!
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de assistir #TheMarvels📷 e WOW fiquei agradavelmente surpreso com a forma como o filme foi. Realmente espero que o boca a boca se espalhe rapidamente. Foi divertido, emocionante, ótima ação e emocionante. - 
@brentmaxey2010


#TheMarvels📷 é uma fusão de luz, cor e som. As cenas de ação são acentuadas com graves estrondosos se o teatro estiver equipado para isso. NÃO SAIA ANTES DO FINAL DOS CRÉDITOS, fique sentado e agradeça a todos que fizeram o filme.


#TheMarvels é realmente muito divertido, com uma boa dinâmica complexa entre o trio principal em seu centro. Iman Vellani rouba todas as cenas. Uma grande ação estilística e uma dinâmica hilária de troca de lugar. Muitos momentos loucos. Como também algumas configurações GRANDES para o MCU maior.


#TheMarvels é MUITO BOM! É extremamente bem filmado, divertido e exatamente o que o MCU poderia usar agora. A química entre nosso trio principal é ótima, mas Iman Vellani mais uma vez BRILHA absolutamente como Kamala Khan/#MsMarvel, chamando sua atenção toda vez que ela está na tela. Até agora, correspondeu às minhas expectativas e estou extremamente animado para ver tudo (duas vezes!) amanhã!


Não é nenhum segredo que adoro Capitã Marvel e Wandavision, então #TheMarvels é algo com que eu sabia que me divertiria. A química de brie larson, teyonah parris e iman vellani fez isso para mim - elas tiveram um timing cômico excelente juntas, mas também trabalharam lindamente nas cenas comoventes.- Nora Dominick


#TheMarvels combina o melhor da Capitã Marvel e da Ms Marvel. O humor fica muito equilibrado quando entrelaçado com a família de Kamala. Iman Velani se destaca por sua centelha criativa. Há detalhes que só os fãs da série reconhecerão. Existem duas cenas durante os créditos.- Emanuel Pagán Colón


#TheMarvels é uma bela aventura espacial, com personagens gloriosos que adoro. E sim, se você se importa apenas com o que acontece a seguir e não com o filme que está assistindo, você será recompensado.- Dirk The Halls


#TheMarvels é engraçado, doce e surpreendente! Ele tem o que esta franquia faz de melhor: caráter. Existem três sequências que por si só são mais divertidas do que filmes inteiros de super-heróis. E as apostas intergalácticas estão focadas! Mulheres!- Leah Marilla Thomas


#TheMarvels foi uma experiência adorável, surpreendente, decente e deliciosa. A química do elenco está fora deste mundo. Kamala Khan e sua família são definitivamente um dos destaques do filme. Nia DaCosta entrega um filme cheio de coração. As batidas emocionais também são ótimas, principalmente no ato final. Às vezes faltam o enredo e o vilão do filme, e certas cenas de efeitos visuais são duvidosas, mas no geral este filme é mais um sucesso para o MCU.@HollywoodHandle


Tudo que eu queria do #TheMarvels📷 era se divertir e aquele filme é uma diversão estúpida! Kamala, Monica e Carol são muito divertidas juntas. A troca, o canto e a dança foram melhores do que eu pensava. As participações especiais, meu Deus, essas participações especiais! Estou tão feliz por ter visto isso em IMAX!- Joseph Deckelmeier


#TheMarvels📷 é uma história em quadrinhos que ganha vida. O filme realmente destaca o que torna o MCU divertido, bobo e envolvente. Iman Vellani é uma alegria – se você pensou que ela capturou o espírito de Kamala na série, espere até o filme. The Marvels é certamente peculiar e extremamente bobo, mas da melhor maneira [ela quer dizer que é muito divertido].- Gillian Blum


#TheMarvels não é perfeito, mas são 1 hora e 45 alegres, cheias de risadas (cortesia de Kamala + sua família) e sequências de ação inteligentes impulsionadas pela troca de corpos do filme. Iman Vellani é a MVP. O filme faz um excelente trabalho ao definir a Ms. Marvel como a próxima líder do MCU.- KirstenAcuna
 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
4 hours ago, Jorge Soto said:

Acabei de assistir #TheMarvels📷 e WOW fiquei agradavelmente surpreso com a forma como o filme foi. Realmente espero que o boca a boca se espalhe rapidamente. Foi divertido, emocionante, ótima ação e emocionante. - 
@brentmaxey2010


#TheMarvels📷 é uma fusão de luz, cor e som. As cenas de ação são acentuadas com graves estrondosos se o teatro estiver equipado para isso. NÃO SAIA ANTES DO FINAL DOS CRÉDITOS, fique sentado e agradeça a todos que fizeram o filme.


#TheMarvels é realmente muito divertido, com uma boa dinâmica complexa entre o trio principal em seu centro. Iman Vellani rouba todas as cenas. Uma grande ação estilística e uma dinâmica hilária de troca de lugar. Muitos momentos loucos. Como também algumas configurações GRANDES para o MCU maior.


#TheMarvels é MUITO BOM! É extremamente bem filmado, divertido e exatamente o que o MCU poderia usar agora. A química entre nosso trio principal é ótima, mas Iman Vellani mais uma vez BRILHA absolutamente como Kamala Khan/#MsMarvel, chamando sua atenção toda vez que ela está na tela. Até agora, correspondeu às minhas expectativas e estou extremamente animado para ver tudo (duas vezes!) amanhã!


Não é nenhum segredo que adoro Capitã Marvel e Wandavision, então #TheMarvels é algo com que eu sabia que me divertiria. A química de brie larson, teyonah parris e iman vellani fez isso para mim - elas tiveram um timing cômico excelente juntas, mas também trabalharam lindamente nas cenas comoventes.- Nora Dominick


#TheMarvels combina o melhor da Capitã Marvel e da Ms Marvel. O humor fica muito equilibrado quando entrelaçado com a família de Kamala. Iman Velani se destaca por sua centelha criativa. Há detalhes que só os fãs da série reconhecerão. Existem duas cenas durante os créditos.- Emanuel Pagán Colón


#TheMarvels é uma bela aventura espacial, com personagens gloriosos que adoro. E sim, se você se importa apenas com o que acontece a seguir e não com o filme que está assistindo, você será recompensado.- Dirk The Halls


#TheMarvels é engraçado, doce e surpreendente! Ele tem o que esta franquia faz de melhor: caráter. Existem três sequências que por si só são mais divertidas do que filmes inteiros de super-heróis. E as apostas intergalácticas estão focadas! Mulheres!- Leah Marilla Thomas


#TheMarvels foi uma experiência adorável, surpreendente, decente e deliciosa. A química do elenco está fora deste mundo. Kamala Khan e sua família são definitivamente um dos destaques do filme. Nia DaCosta entrega um filme cheio de coração. As batidas emocionais também são ótimas, principalmente no ato final. Às vezes faltam o enredo e o vilão do filme, e certas cenas de efeitos visuais são duvidosas, mas no geral este filme é mais um sucesso para o MCU.@HollywoodHandle


Tudo que eu queria do #TheMarvels📷 era se divertir e aquele filme é uma diversão estúpida! Kamala, Monica e Carol são muito divertidas juntas. A troca, o canto e a dança foram melhores do que eu pensava. As participações especiais, meu Deus, essas participações especiais! Estou tão feliz por ter visto isso em IMAX!- Joseph Deckelmeier


#TheMarvels📷 é uma história em quadrinhos que ganha vida. O filme realmente destaca o que torna o MCU divertido, bobo e envolvente. Iman Vellani é uma alegria – se você pensou que ela capturou o espírito de Kamala na série, espere até o filme. The Marvels é certamente peculiar e extremamente bobo, mas da melhor maneira [ela quer dizer que é muito divertido].- Gillian Blum


#TheMarvels não é perfeito, mas são 1 hora e 45 alegres, cheias de risadas (cortesia de Kamala + sua família) e sequências de ação inteligentes impulsionadas pela troca de corpos do filme. Iman Vellani é a MVP. O filme faz um excelente trabalho ao definir a Ms. Marvel como a próxima líder do MCU.- KirstenAcuna
 

Como sempre esses reviews iniciais são só pra chamar publico. Faz parte do MKT já. 

O Salem viu e parece mais plausível do que essas hipérboles. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


ASSISTIMOS UM DOS FILMES MAIS EMBLEMÁTICOS DA MARVEL EM ANOS!#AsMarvels se prejudica pelo ritmo acelerado. Tem MUITA COISA BOA ali, mas a pressa da edição tira o impacto de muitos momentos.Mas o trio de heroínas é simplesmente incrível e com uma química genuína e instantânea! As Marvels estão perfeitas juntas e de brinde ainda temos o Nick Fury de volta ao seu jeito mais divertido.E um parágrafo especial para a rainha do show que é a Ms. Marvel! Iman Vellani rouba a cena e ela protagoniza uma cena MARAVILHOSA ao final do filme com uma surpresa… Apesar da vilã descartável e decepcionante, é curioso que As Marvels tenha sido vendido como uma aventura simples, quando ele é mais interessante e IMPORTANTE para a Saga atual do MCU do que Quantumania, que foi vendido como muito importante…E, sim, a cena pós-créditos é daquelas que realmente chegam para incendiar o MCU! Vocês não estão prontos… ✖️

Link to comment
Share on other sites

  • Members
54 minutes ago, Big One said:

 

 

“As Marvels, para bem ou para mal, incorpora a atual crise de identidade da Marve. Existe uma joia rara de um filme realmente inovador escondido nele… mas é quando As Marvels precisa acrescentar ao poder maior do MCU que os retalhos do roteiro começam a ruir,” diz Hoai-Tan Bui, do Inverse.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Marvels (Nia da Costa)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...