Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Marvels (Nia da Costa)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
18 hours ago, Questão said:

 

 Me pergunto se vão dar uma explicação maior para os poderes dela, pois em WANDAVISION ficou bem mal explicado (isso se não inventarem que ela é mutante também).

falando nela, a atriz anunciou gravidez

Teyonah Parris (WandaVision) gravidez

A atriz anunciou sua gravidez em seu Instagram postando uma foto adorável com seu marido James, junto do barrigão e de um teste de gravidez positivado. Confira a foto e a legenda postada pela atriz:
“Estamos grávidos!! Estou tão animada para compartilhar que temos um bebê a caminho. Houve tantos sentimentos desde que aprendemos que nosso sonho de nos tornarmos pais é finalmente uma realidade. Meu marido, James, e eu sentimos uma mistura de choque, muito nervosismo, mas acima de tudo tanta emoção! Ver a palavra GRÁVIDA foi uma sensação incrível! Somos tão abençoados e tão gratos.”
O post de anúncio de Parris também conscientizou March of Dimes, uma organização sem fins lucrativos que trabalha para melhorar a saúde de mães e bebês:
“Como parte deste momento emocionante, eu queria ajudar a aumentar a conscientização para o parceiro da Clearblue March of Dimes e seus incríveis esforços para aumentar a conscientização para a saúde materna e infantil negra. Eles oferecem um treinamento para profissionais de saúde com o objetivo de abordar o viés implícito no sistema de saúde para evitar perpetuar os ciclos de atitudes e estereótipos que inconscientemente afetam a compreensão, as ações e as decisões de alguém, a fim de alcançar a equidade para todas as mães e bebês. E sua campanha #ItStartsWithMom continua a fornecer às mães e futuras mães recursos e informações sobre tópicos que vão desde a preparação para ser mãe até a saúde e o bem-estar maternos. Encorajo você a verificar o site deles e o Instagram para ver como você pode ajudar as mulheres a se sentirem mais bem preparadas para a gravidez e o que está por vir.
Obrigada a Clear Blue por fazer parte da nossa jornada!”
Vale ressaltar que, como já comentado, WandaVision não é a única parada da atriz no MCU, que também tem retorno confirmado em Capitã Marvel 2, que já encerrou suas gravações.
Refilmagens do segundo filme da Capitã podem acabar rolando até o lançamento, o que significa que Parris pode acabar tendo que usar dublê de corpo ou gravar suas cenas escondendo sua gravidez, prática comum na TV e cinema.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Disney divulgou o primeiro teaser trailer de The Marvels, o segundo filme protagonizado pela Capitã Marvel (Brie Larson) no MCU. A prévia faz parte de uma série de novidades apresentadas na D23, o evento anual da Disney que retornou com força em 2022, porém ela não foi divulgada online, sendo exclusiva do evento. Confira a descrição abaixo.
Segundo descrição do Comic Book, as cenas mostram:
“Monica está se comunicando com Nick Fury no espaço e então ela troca de lugar com Kamala. Vemos Carol Danvers no quarto de Kamala, a família da Ms. Marvel e então Mônica e Carol passam a procurar Kamala, que está no espaço junto de Goose.
Kamala diz ‘Somos uma equipe!’, Monica responde ‘Não’. Carol diz ‘Não somos uma equipe’. Tudo isso ao som de Beastie Boys”.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jorge Soto said:

A Disney divulgou o primeiro teaser trailer de The Marvels, o segundo filme protagonizado pela Capitã Marvel (Brie Larson) no MCU. A prévia faz parte de uma série de novidades apresentadas na D23, o evento anual da Disney que retornou com força em 2022, porém ela não foi divulgada online, sendo exclusiva do evento. Confira a descrição abaixo.
Segundo descrição do Comic Book, as cenas mostram:
“Monica está se comunicando com Nick Fury no espaço e então ela troca de lugar com Kamala. Vemos Carol Danvers no quarto de Kamala, a família da Ms. Marvel e então Mônica e Carol passam a procurar Kamala, que está no espaço junto de Goose.
Kamala diz ‘Somos uma equipe!’, Monica responde ‘Não’. Carol diz ‘Não somos uma equipe’. Tudo isso ao som de Beastie Boys”.
 

 

Pelo jeito, vamos ter uma dinâmica ali com a Miss Marvel como a "fã empolgada" da Capitã Marvel, e como contraste, a Foton como desiludida dessa mesma heroina. Tava achando que teríamos algo assim desde WANDAVISION.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Questão said:

 

Pelo jeito, vamos ter uma dinâmica ali com a Miss Marvel como a "fã empolgada" da Capitã Marvel, e como contraste, a Foton como desiludida dessa mesma heroina. Tava achando que teríamos algo assim desde WANDAVISION.

Esse encontro da kamala com a carol vai ser do tipo nunca conheça seus herois 🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 E no episódio de hoje de C Doce

 

Em entrevista com a Variety, Brie Larson colocou em dúvida o seu futuro como Capitã Marvel após As Marvels.

Questionada sobre a possibilidade de retornar ao papel, a estrela disse: “Eu não sei. Alguém quer que eu retorne?”

Quando o entrevistador comentou que ela estava sendo muito modesta, Brie Larson acrescentou: “Eu realmente não sei, não sei a resposta para isso.”

Embora pareça bem claro que Brie Larson voltará como Capitã Marvel em outras produções, entende-se que ela estava fazendo uma referência aos constantes ataques que recebe nas redes sociais.

 

FONTE: O VÍCIO

 

Honestamente, nunca entendi o tanto de Hate que a Larson toma nas redes. Tá certo que ela é meio vacilona em algumas entrevistas, mas ainda assim é muito desproporcional.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entrevista pela Variety, ela foi questionada ate quando ela continuará interpretando a super-heroína. Brie Larson respondeu: “Eu não sei. Alguém quer que eu faça isso de novo?“

 

E este mesmo público que odeia a Brie acabou voltando a atacar a atriz após sua resposta em entrevista, que em seu Twitter respondeu com a divulgação de duas fotos acompanhadas da legenda: “Trolls entram em combustão“. Confira:

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista com eCartelera, Brie Larson indicou uma dinâmica complicada entre o trio de protagonistas em As Marvels.

“A Ms. Marvel idolatra a Capitã Marvel, mas não conhece a verdadeira Carol. Já Monica praticamente cresceu com ela, mas se ressente um pouco por causa do tempo que se passou.”

“Então, são duas projeções muito diferentes de quem é Carol. Enquanto isso, Carol está tentando navegar entre isso e tentando encontrar a si mesma.”

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As descrições confiram um vazamento do mês de agosto. Spoiler: as três super-heroínas irão se unir após começarem a trocar  de lugar toda vez que elas utilizam seus poderes, algo que pudemos ver na cena pós-créditos de Ms. Marvel, onde a Carol troca de lugar com a Kamala Khan.
Juntas elas terão que descobrir a solução deste problema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/8/2022 at 3:36 PM, Questão said:

 

 Me pergunto se vão dar uma explicação maior para os poderes dela, pois em WANDAVISION ficou bem mal explicado (isso se não inventarem que ela é mutante também).

Durante uma conversa com a Marvel Entertainment na D23 Fan, Teyonah Parris, a própria Monica Rambeau, confirmou que sua personagem terá a habilidade de voar no próximo filme:
“Ser capaz de perceber plenamente os poderes e voar de Monica, e é como: ‘Oh meu Deus, temos uma super-heroína negra na tela com essas outras super-heroínas femininas incríveis.’ Então, é como, ‘Oooh, girl power!’ E ser liderado por uma mulher incrível, então sim, essa foi a minha parte favorita. Girl power.”
Vale lembrar que a habilidade de vôo está presente na personagem nos quadrinhos há muitos anos. No entanto, no MCU, até então, ela só havia demonstrado as habilidades de absorver energia e visão espectral, como visto em WandaVision.

Monica Rambeau - Capitã Marvel

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista com o Deadline, Iman Vellani confirmou que As Marvels contará com o retorno dos Flerkens, de Capitã Marvel.

A atriz estava comentando sobre como As Marvels junta coisas que o público gostou de Capitã Marvel e de Ms. Marvel.

“Vocês poderão ver mais da família Khan, estou muito animada com isso. Além disso, teremos mais coisas que amamos em Capitã Marvel, como os Flerkens, os Kree e simplesmente a Brie Larson em geral.”

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brie Larson trollou todo mundo ao revelar detalhes de ‘Capitã Marvel 2’

Brie-Larson-na-D23-Expo Brie Larson trollou todo mundo ao revelar detalhes de 'Capitã Marvel 2'

As Marvels, aguardada sequência de Capitã Marvel (2019), teve um teaser exibido exclusivamente para o público presente na D23 Expo no último fim de semana, quando o trio de protagonistas Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris subiram ao palco junto com a diretora Nia DaCosta.

Pouco se sabe sobre a história do filme até agora, exceto pelo pontapé dado na cena pós-créditos da série Ms. Marvel, quando Carol Danvers e Kamala Khan trocaram de lugar. Além disso, fortes rumores afirmam que esse lançamento do MCU terá pelo menos uma parte em formato musical.

Mas Brie Larson resolveu entregar o enredo do filme inteiro, mas parece ter feito um curso intensivo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, para adquirir a habilidade de falar muito sem dizer nada. Em entrevista para a FabTV, ela contou:

“É um longa-metragem que tem personagens. Algumas pessoas usam trajes, tipo trajes de super-heróis, e algumas pessoas usam roupas civis. Há um problema e temos que descobrir como resolvê-lo. Espero não ter dado muito spoiler.”

Talvez o entrevistador tenha pensado que estava diante de alguém como Tom Holland ou Mark Ruffalo, conhecidos por soltarem informações que não deviam antes da hora, mas Brie Larson rapidamente pensou em uma resposta sarcástica.

 

FONTE: DISNEY PLUS BRASIL

Feige tá orgulhoso. kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A atriz Brie Larson, a Capitã Marvel do Universo Cinematográfico Marvel, revelou o filme As Marvels irá mostrar o lado sombrio de Carol Danvers.

Em entrevista no programa de TV Good Morning America, Larson revelou que As Marvels será um filme muito diferente de Capitã Marvel. A atriz explicou que o próximo filme expandirá o que foi apresentado no filme de origem, de 2019, revelando mais das complexidades e mostrando o lado sombrio de Carol Denvers.

Confira o que a atriz de Capitã Marvel revelou abaixo:

“O primeiro filme foi a história de origem de quem ela é. Agora, está investigando um pouco mais das complexidades, que há muito mais nela do que isso. Há partes que não são tão boas sobre ela, que podemos ver que uma heroína não é a pessoa que toma todas as decisões certas o tempo todo.”

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Iman Vellani está empolgada para a colaboração entre Kamala Khan (Ms. Marvel), Carol Danvers (Capitã Marvel) e Monica Rambeau (Fóton) em As Marvels, especialmente porque a jovem super-heroína terá um papel fundamental para manter todas unidas.

“Acho que Kamala tem certas expectativas sobre como esse trabalho em equipe deve ser, você sabe, a partir dos quadrinhos e todas essas histórias que ela ouve sobre os Vingadores.”

Disse em entrevista ao Entertainment Weekly.

“Então, não é exatamente o que ela sonhou que seria. A partir disso, Kamala se torna uma espécie de cola do grupo e mantém todas juntas.”

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Marvels explorará briga entre Carol e Monica Rambeau, diz atriz

Capitã Marvel 2 (ou The Marvels) enfim revelará mais detalhes do conflito entre personagens revelado em WandaVision. 

legadodamarvel-the-marvels-explorara-briga-entre-carol-e-monica-1-750x394.webp

Capitã Marvel 2 é um dos grandes filmes da fase 5 do MCU, e um dos mais antigos a serem confirmados dessa nova remessa de projetos. Felizmente, o projeto evoluiu e agora é muito mais do que uma simples continuação das aventuras de Carol Danvers.
Mas sim um filme-evento reunindo as principais super-heroínas da atualidade do MCU, assim como reunirá as gerações de Marvels nas telonas. Já que teremos a Capitã Marvel, a Ms. Marvel e a Monica Rambeau, que também já assumiu o nome de Capitã nas HQs.
Pois bem, além de mostrar o trio em ação, o longa enfim explorará uma fofoca que os fãs estão doidos para descobrir. Afinal, lá em WandaVision, fica subentendido que Monica NÃO está lá muito para amizades com Carol Danvers.
Muito provavelmente por algo relacionado à morte de sua mãe, que era melhor amiga da Vingadora. Obviamente, essa treta não foi ignorada. E a atriz Teyonah Parris (a Monica) deu uma breve declaração sobre o que esperar disso.
Confira:
“Bom, eu acho que quando deixamos WandaVision e vemos que pode haver uma tensão entre Carol e Monica. Então quando você vê as duas se encontrarem, finalmente, para lidar com coisas assim.”
Enquanto isso, a diretora Nia DaCosta deu mais detalhes. Comparando o problema entre Monica e Carol com a situação totalmente diferente com a Kamala.
Veja o que ela disse:
“Enquanto Carol e Monica estão tendo que encontrar seu relacionamento novamente depois de tantos anos, temos que a Ms. Marvel. Que idolatra Carol de um jeito que Monica fazia quando era mais jovem.
Então, você tem essas duas adultas tendo que se reconciliarem, enquanto essa pessoa jovem tem um relacionamento que espelha o jeito que Monica e Carol costumavam ser.
Eu acho muito interessante vê-las juntas e como elas se tornam numa espécie de irmandade com seus pontos de vista diferentes. É realmente muito legal e divertido e muito doce vê-las trabalharem juntas.”
A dinâmica parece extremamente divertida e interessante, trabalhando o lado e diferencial de cada uma das três!
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brie Larson revela o que tem aprendido com Iman Vellani durante as filmagens de As Marvels

 
quarta-feira, 28 de setembro de 2022 às 1:00 PM  Capitã Marvel, Disney+, Filmes, Marvels, Ms.Marvel, Seriados  

 

iman-vellani.jpg

 Falando ao The Hollywood Reporter na D23, Brie Larson revelou que o público verá "um novo lado de Carol" em The Marvels. A sequência verá sua personagem "renunciar um pouco do controle" e aceitar que ela precisa de "ajuda" e "apoio":




“Bem, você pode ver um novo lado de Carol, onde ela tem que aprender a abrir mão de um pouco do controle e perceber que ela comete erros e precisa de apoio, ela precisa de ajuda. É o início desta nova fase para ela.”

A atriz também falou que sempre se surpreende com o conhecimento da Marvel de Iman Vellani e disse que "toda hora, todo dia, todas as vezes, eu constantemente pergunto a ela várias coisas porque ela entende isso. É profundo! É profundo". Brie soltou algumas coisas que a atriz revelou para ela sobre a própria Capitã Marvel como "eu não sabia qual a idade da Carol e ela me disse exatamente a idade da Carol e eu nunca tinha pensado antes sobre isso.
 
The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 27 de Julho de 2023.
 
FONTE: MARVEL 616
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista com o Comic Book, McKenna Grace declarou que não retornará para As Marvels, a sequência de Capitã Marvel.

Em Capitã Marvel, de 2019, a atriz interpretou uma versão mais jovem de Carol Danvers, vivida por Brie Larson em sua versão adulta.

“Isso seria legal. Eu sempre quis fazer um filme da Marvel. Eu estive em Capitã Marvel, mas não fui convidada para retornar desde então.”

“Então, eu ficaria honrada. Seria muito legal”, disse a atriz, que também é conhecida por ter estrelado Ghostbusters: Mais Além.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os administradores do Reddit puderam ter acesso a um vazamento que revela que a Marvel irá finalmente mostrar uma cena que os fãs sempre quiseram ver: o Thanos dizimando Xandar para conquistar a joia do poder, algo referenciado no início de Vingadores: Guerra Infinita.
De acordo com o vazamento, esta cena de flashback está sendo preparada para Capitã Marvel 2 ou para Guardiões da Galáxia Vol. 3, e irá revelar que Rhomann Dey, personagem do ator Jon C. Reilly, sobreviveu ao ataque.


Thanos estará de volta.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Big One changed the title to The Marvels (Nia da Costa)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...