Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pequenas Causas Cinematográficas


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Replies 848
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Muito bem Bart... sabia que você ia fazer valer seus direitos de fã... prepare suas "armas" à partir de Sábado, seu filme favorito estará em julgamento, juntamente com Matrix... que vença o melhor! Amanhã teremos o julgamento de 2001 - Uma Odisséia no Espaço.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, já me pronunciando...

 

 

Aceito o cargo de terceiro Juiz do Pequenas Causas Cinematográficas...

 

Podem se preparar "advogados", pois serei exigente e não tolerarei ofensas pessoais e táticas de baixo calão a fim de desistabilizar o seu "adversário".  Serei exigente, mas, acima de tudo, justo. Obrigado por me indicarem e prometo que farei o melhor possível... (ficou parecendo um discurso de agradecimento, mas tudo bem...06)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
silva2006-10-05 14:55:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Poderia me falar as regras' date=' rs. Como que vai ser...[/quote']

 

Sua função de advogado é basicamente estar a posto durante a semana, quando vai acontecer o julgamento. Você vai ter que argumentar e contra-argumentar as opiniões do seu adversário e as "testemunhas" que ele vai apresentar.

 

Você, no caso, vai defender o Titanic e "acusar" o Matrix.

 

Como fã de Titanic, Bart, acho que a primeira coisa que você já deve saber quem é aqui no fórum é a favor do filme e quem tem boas argumentações pra defendê-lo. Sugiro que você já vai atrás desse pessoal, pra te ajudar. O advogado é que está sendo avaliado, mas boas testemunhas ajudam bastante. E no caso do Matrix é a mesma coisa que você poderia fazer, só que vá atrás de quem não gosta do filme pra te ajudar na acusação.

 

P.S.: Para o Forasteiro, é a mesma coisa: Só que ele vai defender o Matrix e "acusar" Titanic.

 

E Boa Sorte pra ambos!05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom' date=' já me pronunciando...

 

 

Aceito o cargo de terceiro Juiz do Pequenas Causas Cinematográficas...

 

Podem se preparar "advogados", pois serei exigente e não tolerarei ofensas pessoais e táticas de baixo calão a fim de desistabilizar o seu "adversário".  Serei exigente, mas, acima de tudo, justo. Obrigado por me indicarem e prometo que farei o melhor possível... (ficou parecendo um discurso de agradecimento, mas tudo bem...06)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
[/quote']

 

Seja Bem Vindo ao Juri!05

 

E mãos à obra! O julgamento da semana que vem vai ser duplo, então vamos ter que estar bem atentos!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Jail você e o Silva deliberem amanhã com o restante do júri sobre quem dos advogados levou a pior no caso de 2001, eu como já avisei não estarei aqui. Sábado começaremos com o embate entre Titanic e Matrix.

[/quote']

 

Ok. Amanhã sai o veredito do 1º julgamento.

 

E no sábado, Bart e Forasta se preparem!
Link to comment
Share on other sites

Titanic e Matrix são sem dúvidas dois dos maiores blockbusters da História do Cinema. Adoro os dois' date=' mas se fosse para escolher um só, acho que ficaria do lado do Bart ... 08 [/quote']

 

Você pode participar como testemunha de defesa do Bart... (mon dieu isso vai ser um banho de sangue...)
Link to comment
Share on other sites

Jail você e o Silva deliberem amanhã com o restante do júri sobre quem dos advogados levou a pior no caso de 2001, eu como já avisei não estarei aqui. Sábado começaremos com o embate entre Titanic e Matrix.

[/quote']

 

Ok. Amanhã sai o veredito do 1º julgamento.

 

E no sábado, Bart e Forasta se preparem!

 

Cara... Kubrick julgado e pelo o andar da carruagem...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bart Scary e Engraxador! vs. Forasteiro ?

Não sei porque mas acho que eu voltaria pra casa chorando ...

 

Você seria a minha testemunha. E para isso você teria que ter bons argumentos pra ferrar Matrix e glorificar Titanic. Caso se interesse mande uma MP pra mim, mas só se tiver afim de ganhar essa parada mesmo. Não quero gente lerda do meu lado.
Link to comment
Share on other sites

Ok guys, já sabemos que vocês vão jogar no mesmo time... dêem um tempo nas propagandas para não caracterizar flood... Como já foi anunciado, amanhã sairá o resultado do julgamento de 2001 e no sábado alguém da equipe do júri começará o novo julgamento... refreem suas emoções tá?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Oba' date=' o Bart está levando isso a sério mesmo ... Não tenho argumentos para ferrar Matrix, cara. Como já disse gosto bastante de ambos os filmes. Mas acho tenho argumentos para glorificar Titanic. Será que apenas esta qualidade serviriam? Quando começará este debate? [/quote']

 

Bem, no caso acho que você poderia ficar só ajudando o Bart na parte do Titanic. Já com Matrix seria bom ele procurar outras pessoas então. A não ser que ele faça questão de só levar pessoas que gostam de Titanic e odeiam Matrix. Cada advogado é que tem que analisar quais testemunhas vai levar e como e quando vai usar cada uma. O critério é deles.
Link to comment
Share on other sites

Muito bem Graxa' date=' você foi selecionado para ser minha testemunha de defesa do Titanic.

 

Sua primeira missão: Ir no tópico da Kate Winslet e desejar "Feliz aniversário" pra ela, pq hj é niver dela. Vai lá.
[/quote']

 

Bart faz isso não cara... eu quase caí da cadeira agora... minha tarde está completa agora ... que venha Titanic versus Matrix!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jail você e o Silva deliberem amanhã com o restante do júri sobre quem dos advogados levou a pior no caso de 2001' date=' eu como já avisei não estarei aqui. Sábado começaremos com o embate entre Titanic e Matrix...

[/quote']

 

Beleza Nacka!!05

 

Amanhã daremos o 1º veredito (que, pelo andar da carruagem...).
silva2006-10-05 17:50:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Muito bem Graxa' date=' você foi selecionado para ser minha testemunha de defesa do Titanic.

 

Sua primeira missão: Ir no tópico da Kate Winslet e desejar "Feliz aniversário" pra ela, pq hj é niver dela. Vai lá.
[/quote']

OK, Bart ... Aceito e fico honrado com esta convocação, mas infelizmente poderei ajudar-te somente até quarta-feira à noite (mas é melhor do que nada). Aliás, dei parabéns a Kate lá no tópico dela ...

 

Bart faz isso não cara... eu quase caí da cadeira agora... minha tarde está completa agora ... que venha Titanic versus Matrix![/quote']

Não entendi (pra variar).

Engraxador!2006-10-05 17:48:38
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...