Jump to content
Forum Cinema em Cena
Noonan

Quentin Tarantino

Qual o melhor filme dirigido por Tarantino?  

99 members have voted

1. 1. Qual o melhor filme dirigido por Tarantino?

• Cães de Aluguel (1992)
      19
    • Pulp Fiction (1994)
      46
    • Grande Hotel (1995)
      1
    • Jackie Brown (1997)
      3
    • Kill Bill (2003/2004)
      39

Recommended Posts

Mas nem por isso vamos intimidá-lo e pressioná-lo a gostar do filme, até porque, podemos fazê-lo criar uma expectativa que não corresponda a que Pulp Fiction pode oferecer. É meu segundo filme favorito, por isso mesmo, acho muito perigoso esse hype todo.

É verdade!

Mas Dado' date=' vc não gostou? Não é fãzóide Tarantino?
[/quote']

Não sou fãzoide dele não saulomeri,tenho até uma postura bastante crítica.De Pulp Fiction eu gosto sim,não há dúvida de que é a obra pela qual Tarantino será lembrado um dia.O diretor está inspiradíssimo,humor negro afiado e situações interessantes apresentadas no seu característico estilo não linear.Texto muito bem escrito por ele mesmo,que sempre segura a onda até mesmo quando ele resolve "brincar" com a utilização, também característica,dos perigosos planos longos.

Eu vou assistir, prometo!

Agora, eu realmente me agradei demais dos dois Kill Bill. Pra mim, são filmes fantásticos, entretanto, eu não achei Cães de Aluguel e Jackie Brown  essa maravilha toda que muitos apregoam, gostei de ambos, mas só isso mesmo.

Pulp Fiction. Um filme dificil de bater!!! Apesar que acho todos os filmes do Tarantino num mesmo nivel de qualidade. Pulp Fiction está um pouquinho acima dos outros, mas não muito Todos são bons

Não será nenhum sacrifício, diga-se.06 Cães de Aluguel e Pulp Ficiton são duas das minhas oito OPs. Amo-os demais. Cada cena, cada fala, tem um certo aroma de que nada poderia ter sido feito de modo diferente.

Eu acho que a unica coisa que me faz acreditar que Pulp Fiction consegue ser de alguma maneira superior a Cães de Aluguel é que eu não vou com a cara do Edward Bunker.

Ahh e a luz de Pulp Fiction..ahhh aquela luz...

Gosto muito de Cães de Aluguel, muito mesmo. É de longe o meu predileto do Tarantino. Mas não consigo esquecer do impacto que Pulp Fiction me causou, do quanto me impressionei com sua estética e narrativa singulares. É também de longe sua obra mais inspirada, a mais potente... e para a qual foi o meu voto.

E Kill Bill é um puta filmaço. Nunca vi uma mulher chutar tantas bundas branquelas (e amarelas) em tão poucos minutos. 16

Agora, quero mesmo é que esse Inglorious Bastards desencante de vez.

Eu acho que a unica coisa que me faz acreditar que Pulp Fiction consegue ser de alguma maneira superior a Cães de Aluguel é que eu não vou com a cara do Edward Bunker.

Porra, esse é o Mr. Blue. O cara não faz quase nada.

Adoro Cães de Aluguel. Mas na hora de votar o coração balançou para os lados de Kill Bill, uma linda (e bem-filmada) história de amor e porrada. A meia hora final (final mesmo, do KB2) é de explodir o coração (trocadilho involuntário). Ducoróleo.

Atualizando o top, yuhuu.

1. Pulp Fiction - OP

2. Cães de Aluguel - OP

3. Kill Bill Vol. I - OP

4. À Prova de Morte - 5/5

5. Jackie Brown - 5/5

6. Kill Bill Vol. II - 4/5

7. Sin City - rever pra dar nota

Uou! Lembrei o porque deu amar esse merdinha! 16

Sin City nem é do Taranta. E aquela ceninha nem conta.

Deixa eu ver eu:

1. Pulp - Best of the world
2. Cães de Aluguel - 10
3. Grindhouse / A Prova de Morte - 10
4. Kill Bill - 10
5. Jackei Brown - 8
6. Grande Hotel - 3 / segmento do Tarantino - 6

já que é pra separar...

1. kill bill vol. 2

2. kill bill vol. 1

3. pulp fiction

4. cães de aluguel

5. jackie brown

kill bill junto é top 5 ever. pulp e cães são obras-primas. jackie brown eu preciso rever, mas gosto muito mesmo assim.

troy, eu acho que kill bill vol 1 e 2 são filmes diferentes, mas que o conjunto ganha ainda mais força - ainda mais por aquilo que o próprio tarantino cansou de dizer, de um ser o leste e o outro o oeste. enfim, procura ver os dois filmes juntos, de uma tacada só. pra mim fez muito mais sentido, dá muito mais terreno pro segundo deitar e rolar.