Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cemitério Maldito (Remake)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

por Tullio Dias

alexandreaja.jpg
Alexandre Aja: luz, câmera, tensão!

Alexandre Aja, diretor especializado em remakes de filmes de  terror, pode revitalizar mais uma produção. De acordo com o site Twitch, Aja está negociando seu contrato para comandar a nova versão de Cemitério Maldito

O produtor Lorenzo di Bonaventura e a Paramount esperam contar com o diretor de Piranha 3D no comando do remake. Aja também dirigiu Viagem Maldita, refilmagem de Quadrilha dos Sádicos, de Wes Craven, e Alta Tensão, produção francesa estrelada por Cécile De France (Além da Vida).

O filme original foi lançado em 1989, apenas seis anos depois de Stephen King publicar o livro, e contava a história de uma família que tinha o azar de se mudar para uma casa construída proxima de um cemitério indígena amaldiçoado. 

O novo Cemitério Maldito ainda não tem previsão de estreia.

 

FONTE: CINEMA EM CENA

 

 Aja é um diretor que já provou que sabe fazer filmes no minimo divertidos, como VIAGEM MALDITA e PIRANHAS 3D. O roteirista é o mesmo de 1408, um filme que muita gente não gosta, mas eu pessoalmente curto. Vamos ver o que sai dai.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Cemitério Maldito | Remake tem novo diretor Juan Carlos Fresnadillo assume a vaga deixada por Alexandre Aja

Marcelo Hessel

31 de Outubro de 2013

 

 

 

cemiterio_maldito_89.jpg
 

O remake de Cemitério Maldito (Pet Sematary, 1989), projeto que está rolando desde 2004 na Paramount, tem um novo diretor. Segundo a Variety, Juan Carlos Fresnadillo, de Extermínio 2, é o escolhido da vez.

Matthew Greenberg (1408) escreveu a nova versão da história, baseada em livro de Stephen King de 1983. Nela, uma família se muda para uma pequena cidade do Estado do Maine, nos EUA, e encontra um cemitério de animais próximo de um misterioso sepulcro indígena. Não demora para que coisas estranhas comecem a acontecer.

Antes de Fresnadillo, o francês Alexandre Aja (Espelhos do Medo) seria o diretor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members
Roteiro do remake de Cemitério Maldito será escrito por Jeff Buhler
Postado por  Silvana Perez  no dia 08/08/2014

Roteirista explicou o rumo que pretende seguir com a refilmagem do clássico dos anos 80.

Cemit%C3%A9rio-Maldito-1989.jpg

Filme será dirigido por Juan Carlos Fresnadillo.

O remake do clássico Cemitério Maldito dirigido por Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) escolheu seu roteirista. Jeff Buhler (O Último Trem) conversou com o Dread Central e contou que está trabalhando com o diretor em uma versão reinventada da história deStephen King.

Buhler confessou que o livro de King é especial para ele. “O filme se encaixa perfeitamente ao período [em que foi produzido], e a fonte é um dos livros de Stephen King que li quando adolescente e pirei, e li mais de uma vez desde então. É um livro fantástico e uma história fantástica”, afirmou o roteirista.

Cemitério Maldito trata de uma família que se muda para as proximidades de um cemitério com poderes para trazer de volta à vida quem é enterrado em seus terrenos. “Eu acho que o filme é um pouco exagerado às vezes, e nós estamos tentando nos afastar disso e voltar ao foco da história, que trata de uma família lidando com o luto após a morte de seu filho e os horrores de quebrar as leis da natureza como resultado disso. Juan Carlos está bastante focado nos elementos emocionais e em como eles poderiam ser representados em um contexto visual convincente”, explicou Buhler. “Nós também traremos elementos novos que conversam com o espírito da história e que não estão no filme ou no livro”.

Como Buhler e Fresnadillo estão trabalhando juntos, a ideia é que o remake não demore muito a ser lançado. “Teremos o primeiro esboço pronto no final de setembro”, afirmou o roteirista.

O remake de Cemitério Maldito é uma produção de Lorenzo DiBonaventura e Mark Varhadian para a Paramount.

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Produtora de IT declara que deseja fazer remake de Cemitério Maldito

O remake de IT promete ser um dos grandes sucessos do ano, baseado na obra de Stephen King o longa tem criado muita expectativas com os trailers, se mostrando sempre fiel à obra original e com um gostinho de flashback aos anos 80.

Apesar do longa ainda não ter estreado, a equipe responsável por ele já se manifestou sobre a vontade de trazer de volta um outro sucesso inspirado na obra de King, Cemitério maldito (Pet Sematary).

A declaração foi dada pela produtora, Barbara Muschietti, que junto com seu irmão, o diretor de IT, é grande fã do romance de King.

Somos grandes fãs de cemitério Maldito, se um dia pudermos ter isto nas mãos para fazer algo, com certeza iremos querer, mas por enquanto é só um desejo…”

Cemitério Maldito é um filme de 1989 que conta a história de animais e pessoas enterradas em um antigo cemitério indígena que ressuscitam. Na época, o filme foi bastante comentado por ter utilizado crianças para participar de cenas fortes. O longa também tem uma trilha sonora bastante conhecida interpretada pelos Ramones

 

FONTE: O CAPACITOR

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Diretor de ‘It: A Coisa’ quer adaptar o clássico ‘Cemitério Maldito’

Publicado em 02/09/2017 às 13:21 por Rafaela Gomes
COMPARTILHE!
1.1K

O cineasta Andres Muschietti, o grande responsável por assinar o remake It: A Coisa‘, já possui outro material original do escritor Stephen King em mente para dirigir.

Em uma entrevista recente feita ao site Deadline, o diretor compartilhou seu grande amor pelo clássico de 1983, ‘O Cemitério‘. Eleito um dos melhores livros já escrito pelo emblemático artista, ele chegou a ser adaptado para os cinemas em 1989, sob o comando de Mary Lambert.

Pontuou Muschietti:

“‘O Cemitério‘ é um dos meus livros favoritos de King e eu tenho uma intimidade bem particular com a obra. Eu adoro a versão feita por Lambert no final dos aos 80, mas creio que há uma margem para trazer uma outra abordagem mais legal. Mas nada foi confirmado até agora”

 

O diretor ainda falou sobre seu relacionamento com o gênero de terror:

“Eu me tornei fã do gênero quando era bem novinho e fui exposto aos filmes de terror em uma idade muito precoce. Então foi natural surgir essa fascinação tão cedo…e logo depois veio Stephen King. Eu já era um grande fã dele, é meu herói literário! E tudo começou com ‘O Cemitério‘, que foi algo transformador para mim”.

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Diretor de It - A Coisa quer filmar nova versão de Cemitério Maldito
Por João Vitor Figueira — 20/09/2017 às 15:15
  

"O meu carinho por Cemitério Maldito vai durar até eu morrer. Sempre sonho com a possibilidade de fazer esse filme."

3925240.jpg

Não satisfeito em realizar o maior filme de terror do ano e de já trabalhar na sequência do bem sucedido longa-metragem, o cineasta Andrés Muschietti, de It - A Coisa, revelou que sonha em rodar uma nova versão de Cemitério Maldito (1989).

"O meu carinho por Cemitério Maldito vai durar até eu morrer. Sempre sonho com a possibilidade de fazer um [novo] filme sobre", comentou Muschietti em entrevista para a revista Entertainment Weekly. Caso o desejo do realizador argentino se concretize, seria a segunda incursão dele no universo criado por Stephen King.

O filme de 1989, que teve Mary Lambert como diretora e o próprio King como roteirista, acompanha guinada macabra na vida de uma família que se mudou para os arredores de um cemitério indígena amaldiçoado. O filme contou com a clássica canção "Pet Sematary" na trilha sonora. A faixa foi composta e executada pelos Ramones, banda punk que figurava entre os artistas favoritos de King.

"Nós vamos ver quem irá fazer isso", disse a produtora Barbara Muschietti, irmã e parceira profissional de Andrés, ao deixar claro que ainda não há nenhuma confirmação sobre um diretor para um eventual remake de Cemitério Maldito. "Mas esse livro foi o primeiro livro do Stephen King que nós lemos e é algo que se tornou um grande amor nosso, possivelmente por ser o livro mais pessoal de King. Você consegue imaginar sua jovem família. O que você faria para ser capaz de manter sua família? O quão longe você iria?"

Guillermo Del Toro, cineasta responsável por O Labirinto do Fauno que recentemente tem colecionado elogios por seu trabalho em The Shape of Water, já manifestou o interesse de dirigir uma nova versão de Cemitério Maldito. O cineasta mexicano disse em 2015 que "mataria para fazer um novo filme" baseado no clássico de Stephen King.

"Eu realmente espero que a gente consiga fazer esse filme", comentou Barbara Muschietti. "Mas se nós formos fazer, teremos de fazer justiça [ao material original], como fizemos com It. As versões de roteiros que lemos nos últimos anos não representaram bem o livro, em nossa opinião."

A sequência de It - A Coisa, até então chamada apenas de It - Parte 2, se passará 27 anos depois dos eventos do filme lançado neste ano com uma nova reunião dos membros do Clube dos Perdedores, agora adultos. Jessica Chastain é a favorita de Muschietti para interpretar Beverly na sequência. Os dois trabalharam juntos em Mama, terror dirigido pelo argentino que chegou aos cinemas em 2013.

 

FONTE: ADORO CINEMA

 

Depois do que ele fez com IT, Muschetti com certeza teria o meu interesse em sua versão de CEMITÉRIO MALDITO, e olha que eu gosto do filme dos anos 80.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Remake de ‘Cemitério Maldito’ tem diretores definidos

Publicado em 31/10/2017 às 10:56 por Rafaela Gomes
 

O remake do thriller ‘Cemitério Maldito‘ vai realmente sair do papel e já possui seus diretores. Quem assume a produção é a dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, os mesmos responsáveis pelo terror ‘Starry Eyes‘, de 2014. Lorenzo di Bonaventura e Steven Schneider serão os produtores.

Recentemente Andrés Muschietti, o diretor do remake de ‘It: A Coisa‘, também de autoria de Stephen King, revelou seu desejo de conseguir os direitos autorais do clássico lançado em 1989. Na ocasião ele afirmou que este foi o primeiro livro do autor que ele leu, pontuando também seu amor pela adaptação original.

Dennis-Widmyer-and-Kevin-Kolsch.jpg

 

http://cinepop.com.br/remake-de-cemiterio-maldito-tem-diretores-definidos-157898

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro, que depois do It, vai pipocar filmes baseados nas obras do King, inclusive remakes (ou novas adaptações) de filmes baseados que já saíram.

Particularmente, preferiria uma "true sequel", sei lá. A guria, filha do casal, já adulta, casada, com filhos resolve voltar ao local pra saber o que rolou com os pais e irmão. Algo assim.

Mas enfim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

Particularmente, preferiria uma "true sequel", sei lá. A guria, filha do casal, já adulta, casada, com filhos resolve voltar ao local pra saber o que rolou com os pais e irmão. Algo assim.

Mas enfim.

 

 Teve uma sequência, mas não sei se é o que você chamaria de "true sequel" por que era a história de outra família que se mudava pra perto do cemitério e tal. Era com o guri que fazia o John Connor do T2. Não era muito bom, até onde eu me lembro.

Mas não sei se uma sequência direta seria o melhor caminho não. No filme, a guria meio que é a mais sensível de todo aquele pessoal. Não tinha cara de que ia enterrar alguém no cemitério (Hehehe). 

Em tempo, não assisti esse STARRY EYES então não sei o que esperar desses diretores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

*É, tem uma pseudo continuação com outros personagens dirigida pela mesma diretora. Não acho bom, nem ruim. Meio nhé.

**Sobre a guria: Imagino que foi criada pelo avô e o velho era bem rígido como foi mostrado no primeiro filme, talvez isso possa ter feito ela ficar mais forte de alguma forma. E não precisa ser ela a enterrar os mortos no cemitério. Talvez um filho ou um marido dela descubram sobre cemitério e resolvem usá-lo. E ela fica naquela de falar com fantasmas e prevendo o futuro nos sonhos e tals. Enfim, tô só masturbando mentalmente sobre mesmo... Sei lá.

***Esse Starry Eyes, eu vi que tem no NetFlix. Não tive interesse em ver, mas agora vou ter que ver...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

REMAKE RECEBE DATA DE LANÇAMENTO OFICIAL!

Capa da Publicação

Os livros e obras de Stephen King passam por uma boa fase nos cinemas e seriados, com diversos remakes ou novas adaptações surgindo – entre elas “It: A Coisa”, sucesso de 2017.Agora, o já anunciado remake do clássico do horror Cemitério Maldito, filme de 1989, recebeu sua data de estreia oficial pelas mãos da Paramount.De acordo com o estúdio, o filme estreia em 19 de abril de 2019 – ou seja, está um pouquinho longe ainda. A direção está a cargo da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, enquanto a produção é de Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian e Steven Schneider.A história é centrada em Louis Creed, um homem que tente trazer seu filho de volta à vida ao colocar seu corpo em um cemitério nativo-americano que, em teoria, tem o poder místico da ressurreição.Apesar da data de estreia, o filme não tem elenco anunciado ou qualquer outra informação.

 

Se não tiver o Flash como protagonista, nem quero:rolleyes:

807780cc3178c0d235e71c25850bd0b4ff6a2a089177e289e229465ce2c2bd60.png

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

‘Cemitério Maldito’: Jason Clarke está em negociações para estrelar remake

Publicado em 16/04/2018 às 15:19 por Thiago Muniz

O remake do thriller ‘Cemitério Maldito‘ vai realmente sair do papel e ganhou data de estreia. A Paramount Pictures agendou o lançamento para o dia 19 de Abril de 2019.

E agora, foi anunciado pelo Hollywood Reporter que o astro Jason Clarke (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’) está negociações para estrelar o filme.

Quem assume a produção é a dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, os mesmos responsáveis pelo terror ‘Starry Eyes‘, de 2014. Lorenzo di Bonaventura e Steven Schneider serão os produtores.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Cemitério Maldito | John Lithgow se junta ao elenco do remake

Sendo o livro publicado em 1983, a primeira adaptação para os cinemas foi lançada em 1989.

 

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator John Lithgow (da série “The Crown“) se juntou ao elenco do remake de “Cemitério Maldito“, nova adaptação do livro de Stephen King. O ator se junta a Jason Clarke (“A Maldição da Casa Winchester“), também confirmado para o filme. Lithgow interpretará Jud Crandall, um simpático vizinho de uma família de cidade grande que se muda para o interior, e mora próximo de um antigo cemitério.

O livro teve sua primeira publicação em 1983, e conta a história de um médico que, junto com sua família, muda-se de uma cidade grande para uma cidade pequena. O homem então descobre que se mudaram para perto de um cemitério de animais, construído em cima de um antigo cemitério indígena, e quando seu filho, ainda criança, é morto em um acidente, o pai leva o corpo do menino para o tal cemitério, onde o garoto é ressuscitado de uma forma demoníaca.

A história foi adaptada para o cinema pela primeira vez em 1989, com relativo sucesso, e contou em sua trilha sonora com composições da banda norte-americana de punk rockRamones. Clarke irá viver o médico protagonista.

“Cemitério Maldito” ainda não tem outras confirmações a respeito de seu elenco. A direção ficará a cargo da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, que comandaram juntos o terror “Starry Eyes”. Jeff Buhler (da série “Nightflyers“) será o responsável pelo roteiro.

O longa ainda não tem previsão de estreia.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

 

Baita aquisição Lithgow é excelente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Cemitério Maldito | Amy Seimetz, de Alien: Covenant e Stranger Things, entra para o elenco

Filme estreia em 5 de abril de 2019
01/06/2018 - 20:37 - JULIA SABBAGA
 
Netflix/Divulgação
- Netflix/Divulgação
 

Amy Seimetz, atriz conhecida pelos papeis em Alien: Covenant e a segunda temporada de Stranger Things, foi escalada como uma das protagonistas no remake de Cemitério Maldito. Seimetz terá papel central junto com Jason Clarke, que será o patriarca da família. A informação é da Deadline.

Já adaptado uma vez para as telas em 1989, a obra de Stephen King será re-imaginada com John Lithgow no papel de Jud Crandall. 

No livro, uma família se muda para uma pequena cidade do Estado do Maine, nos EUA, e encontra um cemitério de animais próximo de um misterioso sepulcro indígena. Não demora para que coisas estranhas comecem a acontecer.

Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, dupla que co-dirigiu a fantasia de horror Starry Eyes, estão por trás do projeto, que tem estreia marcada para 5 de abril de 2019.

 

FONTE: OMELETE

 

Agora só falta a pivetada pra compor a família.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 6/6/2018 at 8:15 PM, Questão said:

 

 

Agora só falta a pivetada pra compor a família.

Faltava:

Gage Creed and Ellie Creed Have Been Cast for ‘Pet Sematary’ Remake

Filming has begun on Paramount’s new adaptation of Stephen King’s Pet Sematary, withStarry Eyes duo Dennis Widmyer and Kevin Kolsch directing. EW brings us the latest casting news today, reporting that Jeté Laurence will play Ellie Creed, a sweet and sensitive young girl who adores her cat Winston Churchill, or “Church” for short, and wins over the heart of the old-timer who lives next door (played by John Lithgow.)

Three-year-old twins Hugo Lavoie and Lucas Lavoie will play Gage, her toddler little brother — who is prone to wandering into trouble.

Jason Clarke (Winchester) and Amy Seimetz (Alien: Covenant) are our new Louis and Rachel Creed, with John Lithgow as Jud Crandall.

Paramount originally dated the new adaptation for release on April 19, 2019, but we learned recently that it’s been slightly bumped up to April 5, 2019.

In Pet Sematary, adapted by Jeff Buhler…

“Based on the seminal horror novel by Stephen King, Pet Sematary follows Dr. Louis Creed (Clarke), who, after relocating with his wife Rachel (Seimetz) and their two young children from Boston to rural Maine, discovers a mysterious burial ground hidden deep in the woods near the family’s new home. When tragedy strikes, Louis turns to his unusual neighbor, Jud Crandall (Lithgow), setting off a perilous chain reaction that unleashes an unfathomable evil with horrific consequences.”

Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian, and Steven Schneider are producing.

pet-sematary-gage.png?resize=740%2C491

http://bloody-disgusting.com/movie/3505707/gage-creed-ellie-creed-cast-pet-sematary-remake/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/18/2018 at 6:24 PM, Jorge Soto said:

Credo....passoooooooo!?

 

 

 

 Mas você acha o original tudo isso?Eu acho um bom filme, mas nada de espetacular.

 É torcer para termos um novo remake de IT, e não um novo remake de CARRIE, se é que me entendem.

 

On 6/21/2018 at 2:10 PM, Jailcante said:

Faltava:

Gage Creed and Ellie Creed Have Been Cast for ‘Pet Sematary’ Remake

Filming has begun on Paramount’s new adaptation of Stephen King’s Pet Sematary, withStarry Eyes duo Dennis Widmyer and Kevin Kolsch directing. EW brings us the latest casting news today, reporting that Jeté Laurence will play Ellie Creed, a sweet and sensitive young girl who adores her cat Winston Churchill, or “Church” for short, and wins over the heart of the old-timer who lives next door (played by John Lithgow.)

Three-year-old twins Hugo Lavoie and Lucas Lavoie will play Gage, her toddler little brother — who is prone to wandering into trouble.

Jason Clarke (Winchester) and Amy Seimetz (Alien: Covenant) are our new Louis and Rachel Creed, with John Lithgow as Jud Crandall.

Paramount originally dated the new adaptation for release on April 19, 2019, but we learned recently that it’s been slightly bumped up to April 5, 2019.

In Pet Sematary, adapted by Jeff Buhler…

“Based on the seminal horror novel by Stephen King, Pet Sematary follows Dr. Louis Creed (Clarke), who, after relocating with his wife Rachel (Seimetz) and their two young children from Boston to rural Maine, discovers a mysterious burial ground hidden deep in the woods near the family’s new home. When tragedy strikes, Louis turns to his unusual neighbor, Jud Crandall (Lithgow), setting off a perilous chain reaction that unleashes an unfathomable evil with horrific consequences.”

Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian, and Steven Schneider are producing.

pet-sematary-gage.png?resize=740%2C491

http://bloody-disgusting.com/movie/3505707/gage-creed-ellie-creed-cast-pet-sematary-remake/

 

 Um pra quando o Gage é vivo e um pra quando o Gage é morto. Hehehehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O original é a adaptação mais fiel do King entre os filmes. Acho difícil tirar mais coisas do livro para fazer algo diferente. E é um filme bem competente. Considero a melhor adaptação de um dos melhores livros de terror do King. Não tem enrolação, é direto e tem um final decente (e não morro de amores pelo autor para falar isso).

 (SPOILER) A única coisa mais de diferente é explorar o papel do wendigo. Mas acho desnecessário. Acho mais interessante deixar o mistério da situação sem explicar e mostrar muito.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
On 6/27/2018 at 8:36 AM, conan said:

O original é a adaptação mais fiel do King entre os filmes. Acho difícil tirar mais coisas do livro para fazer algo diferente. E é um filme bem competente. Considero a melhor adaptação de um dos melhores livros de terror do King. Não tem enrolação, é direto e tem um final decente (e não morro de amores pelo autor para falar isso).

 (SPOILER) A única coisa mais de diferente é explorar o papel do wendigo. Mas acho desnecessário. Acho mais interessante deixar o mistério da situação sem explicar e mostrar muito.

Acho que dá pra tirar algumas coisas sim. No livro, o pai da família (não me lembro o nome agora) é um personagem com mais camadas, e tem uma clara preferência pelo Gage desde o começo, coisa que não vejo na adaptação oitentista. O Gage ressuscitado também é um vilão muito mais FDP no livro do que é no filme. No livro, tem todo o lance de tortura psicológica que não tem no filme, onde o Gage é só uma criança louca com uma faca que mal fala.

Eu gosto da versão de 80, mas não acho tudo isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho a versão de 1980 um clássico absoluto também. Mas é um filme competente. Traduz bem o livro. O livro também não tem aspiração de ser uma obra-prima.

Esta parte do Gage acho meio desnecessário. É o King tentando chocar com falatório, mas para mim fica meio deslocado. Prefiro o Gage loucão. 

Gostaria que o filme fosse menos fiel e arriscasse a fazer algumas mudanças. Pode não dar certo, mas pode sair coisa boa. Igual ao Iluminado e ao Nevoeiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/19/2018 at 12:12 PM, conan said:

Não acho a versão de 1980 um clássico absoluto também. Mas é um filme competente. Traduz bem o livro. O livro também não tem aspiração de ser uma obra-prima.

Esta parte do Gage acho meio desnecessário. É o King tentando chocar com falatório, mas para mim fica meio deslocado. Prefiro o Gage loucão. 

Gostaria que o filme fosse menos fiel e arriscasse a fazer algumas mudanças. Pode não dar certo, mas pode sair coisa boa. Igual ao Iluminado e ao Nevoeiro.

O Próprio King não é grande fã do livro, e não o considerava um dos seus melhores trabalhos. Devo dizer que apesar de ser muito popular com a maioria, e eu sou fã do King, também não acho o livro um dos melhores trabalhos do King, não. E não tenho nada contra algumas mudanças, desde que se mantenham fiel ao espirito da obra (além dos filmes que você citou, IT e JOGO PERIGOSO trouxeram mudanças muito bem vindas em suas adaptações recentemente).

 Uma coisa que eu mudaria seria o final, ou pelo jeito, a forma como ele acontece. Sempre achei extremamente estúpido da parte do protagonista enterrar a esposa no final da história, já que já havia ficado claro de várias formas diferentes que dava merda fazer isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

lmagens de John Lithgow para o remake de O Cemitério Maldito parecem ter terminado. E para comemorar esse evento, o ator e Beau Ferris, assistente de direção, postaram uma imagem em redes sociais.

 

Nela, é possível ver John Lithgowcaracterizado como o personagem Jud Crandall que havia sido interpretado por Fred Gwynne no filme original.

Você pode ver a imagem no final do post.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A dupla de diretores Kevin Kolsch e Dennis Widmyer, responsáveis pelo sucesso de terror independente Starry Eyes, vai dirigir a nova adaptação. Jeff Buhler (O Último Trem) roteiriza.

O livro de King já foi transformado em filme no ano de 1989, com direção de Mary Lambert. No final desse ano, a obra completa 35 anos desde que foi lançada pelo autor.

A estreia do longa ocorre em 5 de abril de 2019.

lithgow.png

 

 

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...