Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2012: Comentando a Festa do Oscar


Beckin
 Share

Recommended Posts

oscar-2012-1329921736258_300x300.jpg


Bom, hoje  é o dia do Oscar, e como é de praxe no CeC
todos os anos têm-se este tópico que serve não só para comentários no
decorrer da cerimônia e no depois como também nos aquecimentos, horas
antes de começar, seja com apostas finais, curiosidades e etc...

 


Só pra deixar de prontidão assim como todo ano e avisar pro povo "esquecido".

 

O tópico das previsões será fechado e esse ficará aberto pra que os comentários todos sejam concentrados aqui.

 

Lembretes ;

 

Será permitido o floode, ou seja, livre , mas claro que o assunto do tópico é a premiação em si e tudo que tem haver com ela.

 

O tópico ficará como anúncio, assim é fácil pra todos os membros encontrarem. 

 

Não abram tópicos derivados, fica todo mundo aqui
junto comentando, só depois, quando acabar se querem comentar de um
assunto em específico ou abrirem enquetes do estilo "qual melhor
momento" tudo bem

---


Link to comment
Share on other sites

 

Achei

pavoroso Extremely Loud. Quase tão ruim quanto The Help e War Horse.

Mas algumas atuações em The Help são boas (Viola Davis e Spencer estão

ok) e como eu adoro o Max Von Sydow, até suportei o ELIC, mas...

 

[/quote']

Também não gostei nem um pouco do filme do Daldry. Achei pior ainda do que The Help. Deve ter sido o que menos gostei dos indicados que vi até agora. E não entendo muito a fascinação com a atuação do Thomas Horn. Uma das coisas que mais prezo em uma atuação mirim é a naturalidade do responsável pela mesma, e eu definitivamente não senti isso assistindo ele.

 

Faltou assistir 2, infelizmente, Hugo e The Girl with the Dragon Tattoo. O primeiro ainda assisto no cinema essa semana mas o segundo infelizmente já saiu de cartaz por aqui então vou ter que esperar pra ver em mkv 04.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Oi, galera, venho acompanhando o fórum como visitante há mais de um ano e tive que criar uma conta só pra comentar aqui no dia do Oscar, adorei esse site e sempre tive curiosidade sobre o cinema, apesar de ser MUITO mais novo que a maioria de vocês (15 anos hahaha). Enfim, alguém sabe que canais vão passar a cerimônia além da Globo? Não aguento esperar o Fantástico e o BBB acabarem.

Ontem fui com uns amigos no cinema e tava doido pra ver Millenium mas não tava em sessão 09
Link to comment
Share on other sites

 

 

Oi' date=' galera, venho acompanhando o fórum como visitante há mais de um ano e tive que criar uma conta só pra comentar aqui no dia do Oscar, adorei esse site e sempre tive curiosidade sobre o cinema, apesar de ser MUITO mais novo que a maioria de vocês (15 anos hahaha). Enfim, alguém sabe que canais vão passar a cerimônia além da Globo? Não aguento esperar o Fantástico e o BBB acabarem.

Ontem fui com uns amigos no cinema e tava doido pra ver Millenium mas não tava em sessão 09
[/quote']

 

Passa na  Tnt, Jãooo, mas acho que o pessoal deve colocar alguns links de streaming aqui mais tarde também caso tu não tenha tv a cabo.

 

Ah, e bem vindo ao fórum!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Também não gostei nem um pouco do filme do Daldry. Achei pior ainda do que The Help. Deve ter sido o que menos gostei dos indicados que vi até agora. E não entendo muito a fascinação com a atuação do Thomas Horn. Uma das coisas que mais prezo em uma atuação mirim é a naturalidade do responsável pela mesma, e eu definitivamente não senti isso assistindo ele.

 

Faltou assistir 2, infelizmente, Hugo e The Girl with the Dragon Tattoo. O primeiro ainda assisto no cinema essa semana mas o segundo infelizmente já saiu de cartaz por aqui então vou ter que esperar pra ver em mkv 04.

 

[/quote']

 

Eu gostei até que bastante do Tão Forte e Tão Perto, apesar de achar que estou sendo muito "bonzinho" com os filmes este ano. Ele tem sim muitos defeitos e um protagonista irritante (gostei do Horn, não gosto de algumas características do personagem mesmo), além de ser absolutamente apelativo em alguns momentos. Mas se eu disser que isso impediu que eu me envolvesse e adorasse o filme ao final, seria mentira.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Obrigado pelas boas vindas. Vou esperar um link então. Tenho tv a cabo mas entendo inglês razoavelmente' date=' aquelas traduções simultânes e comentários desnecessários são irritantes.[/quote']

 

Coloca na tecla SAP, que você suprime a tradução e os comentários do Rubens Ewald 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adição de última hora.

 

 

 

Vi o Hugo e achei bonito tecnicamente, porém meio sem ritmo (que isso Thelma?). Gasta tempo demais com histórias desimportantes e a trama se desenvolve mto lentamente.

 

 

 

E o menino tem cara de peixe morto.

 

 

 

Mas que direção de arte linda!! Jezuis!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Já vi uma vez os comentários do Rubens Ewald. Os palpites dele são engraçados 06 Nada que atrapalhe, mas dá uma pitadinha de humor.

Vi "Histórias Cruzadas" no final do ano passado e achei meio exagerado. Claro que a Viola Davis tá ótima, mas mesmo assim... x_x O Oscar não pode ir pra ela hoje. A indicação e o SAG já foram o suficiente... Um dia ela ganha o Oscar dela, mas hoje não.
Na verdade Histórias Cruzadas e Hugo foram os únicos filmes desse ano que eu vi. Tenho que começar a procurar mais filmes pra baixar. Independente disso, minha torcida vai pra Hugo.
 
Sério isso da tecla SAP? 13 Agora é procurar ela no controle! Valeu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meus ouvidos não merecem. Pra Band News' date=' RANGO "corre por fora" na disputa pelo Oscar de Animação. [img']smileys/07.gif" align="absmiddle" alt="07" />

 

 

 

 

já desisti.

 

Quase todos os jornalistas do Brasil que noticiam o Oscar bóiam total na maionese, ficariam em último no bolão do CeC.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Streamings do red carpet;

 

(é o melhorzinho por enquanto. esse talvez passa a cerimonia tbm depois)

 

http://www.ustream.tv/schannel/oscars2012/channel/mtv-digital

 

Aqui tem um streaming da ABC, que é o canal que transmite o oscar nos eua, mas não sei se esse streaming vai continuar funcionando na hora da premiação:

 

http://www.ilive.to/view/25838/

 

 

 

 

Beckin2012-02-26 20:34:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voltando a acessar o CeC depois de um tempo por conta do Oscar.

 

 

 

Agora na TNT está passando uma reportagem sobre a Viola Davis, que concorre ao Oscar (e é uma das poucas coisas boas do filme "Histórias Cruzadas"). Até que, por enquanto, a transmissão pré-Oscar da TNT está razoável...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

To pensando em ir ver a transmissão pré-Oscar da TNT também... o streaming da MTV só tá mostrando o elenco de Bridesmaids (aliás essas mulheres parecem que não saem do personagem), além do repórter estar sendo esnobado por todos hahahaha

 
Epa, olha o Plummer!
Jãooo2012-02-26 20:33:34
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...