Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jurassic World - Domínio


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Jurassic-World-2-Trailer-Fallen-Kingdom-

‘Jurassic World 3’ ganha data de estreia; Vem ver!

Publicado em 21/02/2018 às 17:43 por Thiago Muniz
 

Segundo a Variety, a Universal Pictures anunciou que Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021.

Emily Carmichael (‘Círculo de Fogo: A Revolta‘) irá coescrever o roteiro junto com Colin Trevorrow.

https://cinepop.com.br/jurassic-world-3-ganha-de-estreia-vem-ver-167181

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

JURASSIC WORLD 3 SERÁ DIRIGIDO POR COLIN TREVORROW

Terceiro filme da franquia tem previsão de lançamento para 2021

POR ALEX GILYADOV

Colin Trevorrow será responsável por dirigir Jurassic World 3.

Steven Spielberg, que vai retornar como produtor executivo do filme, confirmou a notícia ao Entertainment Weekly. "Colin Trevorrow vai roteirizar e dirigir a próxima história de Jurassic World."

Trevorrow co-roteirizou e dirigiu o primeiro filme, lançado em 2015, e escreveu o roteiro de Jurassic World: Reino Ameaçado, que foi dirigido por J.A. Bayona (A Monster Calls). Trevorrow entregou a direção do filme para Bayona para trabalhar em Star Wars Episódio IX. Porém, Trevorrow eventualmente saiu do Episódio IX e foi substituído por J.J. Abrams.

http://br.ign.com/jurassic-world-3-1/60408/news/jurassic-world-3-sera-dirigido-por-colin-trevorrow

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Jurassic World 3 será um "thriller científico", diz o diretor Colin Trevorrow
Por Felipe Ribeiro — 19/04/2018 às 13:11
  

Ele promete um retorno maior ao estilo de Jurassic Park e que Chris Pratt e Bryce Dallas Howard continuarão no terceiro filme.

2934856.jpg

Após o lançamento do trailer de Jurassic World - Reino Ameaçado e sua estreia próxima no dia 21 junho, o diretor Colin Trevorrow já está pensando no terceiro capítulo da franquia. Jurassic World 3 tem previsão de ser lançado no dia 11 de junho de 2021 e o cineasta afirmou que o longa será um "suspense científico".

"Se pudesse contextualizar cada um dos filmes, eu diria que Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros foi uma aventura de ação; Reino Ameaçado é meio que um filme de terror e suspense; e Jurassic World 3 será um suspense científico da mesma forma que foi Jurassic Park - Parque dos Dinossauros.", disse Trevorrow, segundo a Entertainment Weekly.

Após J. A. Bayona comandar o segundo filme da franquia, Trevorrow voltará ao cargo de direção para Jurassic World 3 e está trabalhando no roteiro junto com Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta). Ele não confirmou detalhes do terceiro capítulo, mas disse que a história continuará com os personagens Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard). "Mas há outros personagens que vamos conhecer em Reino Ameaçado que vocês perceberão que são papéis importantes", acrescentou.

 

Fonte: Adoro cinema

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Colin Trevorrow afirma que 'Jurassic World 3' não terá dinossauros híbridos

Publicado em 07/05/2018 às 19:52 por Nefferson Taveira

Apesar dos dois primeiros filmes da trilogia 'Jurassic World' terem focado em dinossauros híbridos, não espere que o terceiro filme siga pelo mesmo caminho.

Descrito como um "suspense de ficção científica", Colin Trevorrow afirmou que o último capítulo da franquia "retornará ao básico".

"Estou ansioso para, no terceiro filme, voltar um pouco para o mundo paleontológico, vida selvagem, a verdadeira natureza dos dinossauros,” Trevorrow afirmou ao Total Film. Ele também revelou que o Indoraptor será o último híbrido que veremos nesta trilogia.

Recentemente, foi confirmado que Trevorrow irá escrever e dirigir 'Jurassic World 3'. Ele já havia dirigido 'Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros', e é o nome por trás do desenvolvimento da nova franquia, sendo responsável por todos os roteiros.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Jeff Goldblum revela se voltaria para 'Jurassic World 3'

Publicado em 21/06/2018 às 14:52 por Thiago Muniz

Apesar da pequena participação em 'Jurassic World: Reino Ameaçado', o astro Jeff Goldblumrevelou ao Collider que gostaria de retorna em 'Jurassic World 3'.

"Olha, quem sabe? Estou muito curioso sobre o próximo filme. Caso não me chamem, estou totalmente satisfeito com minha contribuição. Me sinto muito sortudo por ter feito parte disso, de verdade. O que posso dizer é que ficaria muito contente em trabalhar com Colin Trevorrownovamente"

Os fãs da franquia 'Jurassic World' podem esperar um terceiro capítulo um pouco diferente. Segundo o cineasta Colin Trevorrow, a sequência final será de fato um "thriller de ciência".

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

E no episódio de hoje de "Abaixo assinados iinuteis da internet"

Jurassic World 3 | Fãs fazem petição para J.A. Bayona dirigir longa

Estreia está prevista para 2021

  •   
MARIANA CANHISARES
11.07.2018
11H47

Fãs de Jurassic World fizeram uma petição no Change.org para que J.A. Bayona substitua Colin Trevorrowcomo diretor do terceiro filme da franquia. Segundo o abaixo-assinado, Trevorrow é "inadequado". Confira o texto:

"Como fãs de longa data de Jurassic Park e Jurassic World, acreditamos que o diretor J.A. Bayona deu um passo importante na direção certa para a franquia. Depois de Reino Ameaçado, que acabou sendo um capítulo mais sombrio e mais maduro que seu predecessor, não teria por que voltar para o estilo sem inspiração do Colin Trevorrow.

"A demissão de Trevorrow de Star Wars: Episódio IX junto com o baixo valor de produção do seu filme indie Livro de Henry e seus erros de comunicação durante a campanha de marketing de Reino Ameaçado são evidências de como ele é inadequado. Ele provou não estar a altura de um projeto tão grande e complexo. Por outro lado, as habilidades de direção do Bayona e a sensibilidade são perceptíveis e poderiam nos dar outro ótimo episódio, levando a franquia em direção à excelência e construindo um futuro brilhante para nossos amados dinossauros.

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Com o sucesso gigantesco de ambos os exemplares de Jurassic World, que foram extremamente bem sucedidos em rebootar a franquia Jurassic Park nos cinemas, a Universal Pictures já prepara o inevitável terceiro filme.

 

Durante entrevista ao CinemaBlend, Bryce Dallas Howard, que interpreta a personagem de Claire, disse que espera algumas coisas do novo filme da franquia, que será dirigido novamente por Colin Trevorrow.

“Em termos de terceiro filme, nosso objetivo no geral é reunir elementos de toda a saga. Será o sexto filme, no final das contas. Para mim, o que eu mais quero, além de um novo corte de cabelo, é ter mais personagens dos filmes originais” revela a atriz.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
On 6/21/2018 at 4:20 PM, Jailcante said:

 

Olha, tem pinta mais de cinema catástrofe, sei lá...

Ao mesmo tempo, tem a questão de como os humanos vão dividir o planeta com os dinos agora, que foi a questão deixada pelo REINO AMEAÇADO. Então deve rolar bastante "papo científico" sobre como a presença dos Dinossauros afeta o ecossistema de hoje e tal. Mas creio que deva rolar um quê de filme catástrofe também.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Após o final bombástico de Jurassic World: Reino Ameaçado, o sexto filme do reboot da franquia de Steven Spielberg promete dinossauros vivendo fora do parque temático.

 

Em entrevista ao Jurassic Outpost, o diretor Colin Trevorrow, que vai retornar para o novo filme, quebrou as expectativas de quem esperava um filme sobre dinossauros destruindo cidades.

“Eu não faço ideia do que motivaria dinossauros a aterrorizar uma cidade. Eles não podem se organizar. Agora mesmo nós temos predadores em áreas selvagens ao redor de cidades de todo o mundo. Eles não saem para caçar humanos em áreas urbanas”, diz o diretor.

O mundo que me empolga é aquele onde é possível que um dinossauro corra em frente do seu carro em uma estrada com neblina, ou invada sua área de acampamento procurando comida. Um mundo onde a interação com dinossauros é inviável, mas possível da mesma forma como nós tomamos cuidado com ursos ou tubarões”, explica Trevorrow,

“Nós caçamos animais, nós os traficamos, reproduzimos, invadimos seus territórios e pagamos o preço, mas não vamos a guerra com eles. Se esse fosse o caso, nós teríamos perdido essa guerra há muito tempo”, finaliza

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 hours ago, Questão said:

“Nós caçamos animais, nós os traficamos, reproduzimos, invadimos seus territórios e pagamos o preço, mas não vamos a guerra com eles. Se esse fosse o caso, nós teríamos perdido essa guerra há muito tempo”

confesso que não tinha pensado assim, mas po...
Faz sentido, mas com ressalvas: os dinos são de outra época, o instinto trabalha de um modo diferente. para o Blue, por exemplo, com inteligência acima dos colegas... não sei

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/14/2018 at 10:25 AM, primo said:

confesso que não tinha pensado assim, mas po...
Faz sentido, mas com ressalvas: os dinos são de outra época, o instinto trabalha de um modo diferente. para o Blue, por exemplo, com inteligência acima dos colegas... não sei

 Mas os Raptors são exceção, creio eu. Acho que o que o diretor quis dizer é que não vamos ver dinossauros organizados para destruir os humanos, ou algo assim. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Questão said:

Acho que o que o diretor quis dizer é que não vamos ver dinossauros organizados para destruir os humanos

Acho que não, Questão...  Bom, pareceu que o diretor, na verdade, faz um paralelo entre os dinos e os atuais predadores, no quesito "ficar afastado dos humanos".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/19/2018 at 5:57 PM, primo said:

Acho que não, Questão...  Bom, pareceu que o diretor, na verdade, faz um paralelo entre os dinos e os atuais predadores, no quesito "ficar afastado dos humanos".

Mas sendo que os dinossauros são territoriais (até onde se sabe) faz certo sentido. Na ilha, fazia sentido eles invadirem o parque, por que o parque era um "espaço menor" dentro da ilha, que era território deles. Agora, pega uma cidade como Nova York, por exemplo. Creio que as criaturas não se sentiriam confortáveis no Time Square mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Members

NETFLIX LIBERA TRAILER DE SÉRIE ANIMADA DERIVADA DA FRANQUIA!

Capa da Publicação

Recentemente, o site Jurassic Outpost revelou informações de que a Netflix e a Universal Pictures estavam trabalhando em uma série derivada da franquia Jurassic World. Na ocasião da notícia, tratamos as informações como um rumor, mas agora, podemos confirmar que elas são de fato verídicas.Acontece que a série Jurassic World: Camp Cretaceous será produzida pela DreamWorks Animation, o mais recente estúdio adquirido pela Comcast. A série será uma animação que se passa no universo jurássico criado por Steven Spielberg e teve sua sinopse e uma arte conceitual divulgada.“Jurassic World: Camp Cretaceous acompanha um grupo de seis adolescentes que foram escolhidos para uma experiência no novo campo da aventura, no lado oposto da Ilha Nublar. Mas quando os dinossauros espalham o caos pela ilha, os campistas ficam pressos no meio dele. Incapazes de alcançar o mundo externo, eles precisarão passar de desconhecidos para amigos e se tornarem uma família, se quiserem sobreviver.  
Scott Kreamer (Pinky Malinky) e Lane Lueras (Kung Fu Panda: The Paws of Destiny) serão showrunners e produtores executivos. A série tem Steven Spielberg, Frank Marshall e Colin Trevorrow como produtores executivos. Zack Stentz será produtor consultor.A série está programada para estrear em algum momento de 2020 e oferecerá uma visão mais infantil para a franquia que conta com alguns momentos aterrorizantes.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/3/2019 at 8:52 AM, Jorge Soto said:

a triz meio que deu a entender que Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldbunn, protagonistas da franquia original, estão no filme..
“Sim, estou muito (empolgada). Eu não sei o que foi confirmado ou não, mas vou piscar se isso talvez possa acontecer”... ela piscou!

 

Só assim pra criar algum hype pra esse filme?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World, voltou a comentar sobre o terceiro longa da nova trilogia de Jurassic Park. O cineasta retorna após Jurassic World: Reino Ameaçado, de 2018, ter contado com o comando de J.A. Bayona.

 

Em conversa com a Variety, Trevorrow afirmou que Jurassic World 3 fará uma homenagem para toda a franquia de Jurassic Park. Além disso, deu a entender que essa não será o último filme desse universo.
 

“Eu sou um cara de um filme de cada vez, meus olhos estão nesse. Será uma celebração de tudo que existe na franquia até agora”, primeiro declarou o diretor.

Fãs esperam que essa celebração conte com o elenco original de Jurassic Park. O cineasta fugiu da pergunta.

“Não posso dizer nada. Mas, ficaria muito feliz em trabalhar com esses atores”, disse Trevorrow sobre contar com Jeff Goldblum e Laura Dern no longa.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Jailcante changed the title to Jurassic World - Domínio

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...