UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

Jurassic World 3 (11/06/2021)

Recommended Posts

Jurassic-World-2-Trailer-Fallen-Kingdom-

‘Jurassic World 3’ ganha data de estreia; Vem ver!

Publicado em 21/02/2018 às 17:43 por Thiago Muniz
 

Segundo a Variety, a Universal Pictures anunciou que Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021.

Emily Carmichael (‘Círculo de Fogo: A Revolta‘) irá coescrever o roteiro junto com Colin Trevorrow.

https://cinepop.com.br/jurassic-world-3-ganha-de-estreia-vem-ver-167181

Share this post


Link to post
Share on other sites

JURASSIC WORLD 3 SERÁ DIRIGIDO POR COLIN TREVORROW

Terceiro filme da franquia tem previsão de lançamento para 2021

POR ALEX GILYADOV

Colin Trevorrow será responsável por dirigir Jurassic World 3.

Steven Spielberg, que vai retornar como produtor executivo do filme, confirmou a notícia ao Entertainment Weekly. "Colin Trevorrow vai roteirizar e dirigir a próxima história de Jurassic World."

Trevorrow co-roteirizou e dirigiu o primeiro filme, lançado em 2015, e escreveu o roteiro de Jurassic World: Reino Ameaçado, que foi dirigido por J.A. Bayona (A Monster Calls). Trevorrow entregou a direção do filme para Bayona para trabalhar em Star Wars Episódio IX. Porém, Trevorrow eventualmente saiu do Episódio IX e foi substituído por J.J. Abrams.

http://br.ign.com/jurassic-world-3-1/60408/news/jurassic-world-3-sera-dirigido-por-colin-trevorrow

Share this post


Link to post
Share on other sites
Jurassic World 3 será um "thriller científico", diz o diretor Colin Trevorrow
Por Felipe Ribeiro — 19/04/2018 às 13:11
  

Ele promete um retorno maior ao estilo de Jurassic Park e que Chris Pratt e Bryce Dallas Howard continuarão no terceiro filme.

2934856.jpg

Após o lançamento do trailer de Jurassic World - Reino Ameaçado e sua estreia próxima no dia 21 junho, o diretor Colin Trevorrow já está pensando no terceiro capítulo da franquia. Jurassic World 3 tem previsão de ser lançado no dia 11 de junho de 2021 e o cineasta afirmou que o longa será um "suspense científico".

"Se pudesse contextualizar cada um dos filmes, eu diria que Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros foi uma aventura de ação; Reino Ameaçado é meio que um filme de terror e suspense; e Jurassic World 3 será um suspense científico da mesma forma que foi Jurassic Park - Parque dos Dinossauros.", disse Trevorrow, segundo a Entertainment Weekly.

Após J. A. Bayona comandar o segundo filme da franquia, Trevorrow voltará ao cargo de direção para Jurassic World 3 e está trabalhando no roteiro junto com Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta). Ele não confirmou detalhes do terceiro capítulo, mas disse que a história continuará com os personagens Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard). "Mas há outros personagens que vamos conhecer em Reino Ameaçado que vocês perceberão que são papéis importantes", acrescentou.

 

Fonte: Adoro cinema

Share this post


Link to post
Share on other sites

Colin Trevorrow afirma que 'Jurassic World 3' não terá dinossauros híbridos

Publicado em 07/05/2018 às 19:52 por Nefferson Taveira

Apesar dos dois primeiros filmes da trilogia 'Jurassic World' terem focado em dinossauros híbridos, não espere que o terceiro filme siga pelo mesmo caminho.

Descrito como um "suspense de ficção científica", Colin Trevorrow afirmou que o último capítulo da franquia "retornará ao básico".

"Estou ansioso para, no terceiro filme, voltar um pouco para o mundo paleontológico, vida selvagem, a verdadeira natureza dos dinossauros,” Trevorrow afirmou ao Total Film. Ele também revelou que o Indoraptor será o último híbrido que veremos nesta trilogia.

Recentemente, foi confirmado que Trevorrow irá escrever e dirigir 'Jurassic World 3'. Ele já havia dirigido 'Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros', e é o nome por trás do desenvolvimento da nova franquia, sendo responsável por todos os roteiros.

 

FONTE: CINEPOP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jeff Goldblum revela se voltaria para 'Jurassic World 3'

Publicado em 21/06/2018 às 14:52 por Thiago Muniz

Apesar da pequena participação em 'Jurassic World: Reino Ameaçado', o astro Jeff Goldblumrevelou ao Collider que gostaria de retorna em 'Jurassic World 3'.

"Olha, quem sabe? Estou muito curioso sobre o próximo filme. Caso não me chamem, estou totalmente satisfeito com minha contribuição. Me sinto muito sortudo por ter feito parte disso, de verdade. O que posso dizer é que ficaria muito contente em trabalhar com Colin Trevorrownovamente"

Os fãs da franquia 'Jurassic World' podem esperar um terceiro capítulo um pouco diferente. Segundo o cineasta Colin Trevorrow, a sequência final será de fato um "thriller de ciência".

 

FONTE: CINEPOP

Share this post


Link to post
Share on other sites

E no episódio de hoje de "Abaixo assinados iinuteis da internet"

Jurassic World 3 | Fãs fazem petição para J.A. Bayona dirigir longa

Estreia está prevista para 2021

  •   
MARIANA CANHISARES
11.07.2018
11H47

Fãs de Jurassic World fizeram uma petição no Change.org para que J.A. Bayona substitua Colin Trevorrowcomo diretor do terceiro filme da franquia. Segundo o abaixo-assinado, Trevorrow é "inadequado". Confira o texto:

"Como fãs de longa data de Jurassic Park e Jurassic World, acreditamos que o diretor J.A. Bayona deu um passo importante na direção certa para a franquia. Depois de Reino Ameaçado, que acabou sendo um capítulo mais sombrio e mais maduro que seu predecessor, não teria por que voltar para o estilo sem inspiração do Colin Trevorrow.

"A demissão de Trevorrow de Star Wars: Episódio IX junto com o baixo valor de produção do seu filme indie Livro de Henry e seus erros de comunicação durante a campanha de marketing de Reino Ameaçado são evidências de como ele é inadequado. Ele provou não estar a altura de um projeto tão grande e complexo. Por outro lado, as habilidades de direção do Bayona e a sensibilidade são perceptíveis e poderiam nos dar outro ótimo episódio, levando a franquia em direção à excelência e construindo um futuro brilhante para nossos amados dinossauros.

Fonte: Omelete

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o sucesso gigantesco de ambos os exemplares de Jurassic World, que foram extremamente bem sucedidos em rebootar a franquia Jurassic Park nos cinemas, a Universal Pictures já prepara o inevitável terceiro filme.

 

Durante entrevista ao CinemaBlend, Bryce Dallas Howard, que interpreta a personagem de Claire, disse que espera algumas coisas do novo filme da franquia, que será dirigido novamente por Colin Trevorrow.

“Em termos de terceiro filme, nosso objetivo no geral é reunir elementos de toda a saga. Será o sexto filme, no final das contas. Para mim, o que eu mais quero, além de um novo corte de cabelo, é ter mais personagens dos filmes originais” revela a atriz.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 6/21/2018 at 4:20 PM, Jailcante said:

 

Olha, tem pinta mais de cinema catástrofe, sei lá...

Ao mesmo tempo, tem a questão de como os humanos vão dividir o planeta com os dinos agora, que foi a questão deixada pelo REINO AMEAÇADO. Então deve rolar bastante "papo científico" sobre como a presença dos Dinossauros afeta o ecossistema de hoje e tal. Mas creio que deva rolar um quê de filme catástrofe também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Após o final bombástico de Jurassic World: Reino Ameaçado, o sexto filme do reboot da franquia de Steven Spielberg promete dinossauros vivendo fora do parque temático.

 

Em entrevista ao Jurassic Outpost, o diretor Colin Trevorrow, que vai retornar para o novo filme, quebrou as expectativas de quem esperava um filme sobre dinossauros destruindo cidades.

“Eu não faço ideia do que motivaria dinossauros a aterrorizar uma cidade. Eles não podem se organizar. Agora mesmo nós temos predadores em áreas selvagens ao redor de cidades de todo o mundo. Eles não saem para caçar humanos em áreas urbanas”, diz o diretor.

O mundo que me empolga é aquele onde é possível que um dinossauro corra em frente do seu carro em uma estrada com neblina, ou invada sua área de acampamento procurando comida. Um mundo onde a interação com dinossauros é inviável, mas possível da mesma forma como nós tomamos cuidado com ursos ou tubarões”, explica Trevorrow,

“Nós caçamos animais, nós os traficamos, reproduzimos, invadimos seus territórios e pagamos o preço, mas não vamos a guerra com eles. Se esse fosse o caso, nós teríamos perdido essa guerra há muito tempo”, finaliza

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 hours ago, Questão said:

“Nós caçamos animais, nós os traficamos, reproduzimos, invadimos seus territórios e pagamos o preço, mas não vamos a guerra com eles. Se esse fosse o caso, nós teríamos perdido essa guerra há muito tempo”

confesso que não tinha pensado assim, mas po...
Faz sentido, mas com ressalvas: os dinos são de outra época, o instinto trabalha de um modo diferente. para o Blue, por exemplo, com inteligência acima dos colegas... não sei

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 12/14/2018 at 10:25 AM, primo said:

confesso que não tinha pensado assim, mas po...
Faz sentido, mas com ressalvas: os dinos são de outra época, o instinto trabalha de um modo diferente. para o Blue, por exemplo, com inteligência acima dos colegas... não sei

 Mas os Raptors são exceção, creio eu. Acho que o que o diretor quis dizer é que não vamos ver dinossauros organizados para destruir os humanos, ou algo assim. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 hours ago, Questão said:

Acho que o que o diretor quis dizer é que não vamos ver dinossauros organizados para destruir os humanos

Acho que não, Questão...  Bom, pareceu que o diretor, na verdade, faz um paralelo entre os dinos e os atuais predadores, no quesito "ficar afastado dos humanos".

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 12/19/2018 at 5:57 PM, primo said:

Acho que não, Questão...  Bom, pareceu que o diretor, na verdade, faz um paralelo entre os dinos e os atuais predadores, no quesito "ficar afastado dos humanos".

Mas sendo que os dinossauros são territoriais (até onde se sabe) faz certo sentido. Na ilha, fazia sentido eles invadirem o parque, por que o parque era um "espaço menor" dentro da ilha, que era território deles. Agora, pega uma cidade como Nova York, por exemplo. Creio que as criaturas não se sentiriam confortáveis no Time Square mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×