Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
CACO/CAMPOS

Pantera Negra 2

Recommended Posts

Pantera Negra 2 | Kevin Feige quer Ryan Coogler de volta na direção

Primeiro filme já arrecadou US$ 1.3 bilhão
 
- Disney/Marvel Studios/Divulgação
 

Em entrevista ao Collider (via HH), Kevin Feige confirmou que quer Ryan Coogler na direção de Pantera Negra 2 e que as negociações estão acontecendo:

“Definitivamente queremos que Ryan volte e estamos trabalhando ativamente nisso agora. Quando será? Vai depender muito de quando Ryan quiser e, sem querer apressar nada, acho que temos uma ideia de quando será. Mas, novamente, não vamos anunciar nenhum filme pós-Vingadores 4 até depois desse filme estrear. Essa é outra razão pela qual não vamos à San Diego Comic-Con”.

 

Pantera Negra | Produtor fala sobre possibilidade de outro personagem assumir o manto do herói

Primeiro filme está disponível nos formatos Blu-ray e digital
 
- Divulgação
 

Em entrevista ao Screen Rant, Nate Moore, produtor de Pantera Negra, não descartou a possibilidade de outro personagem substituir T’Challa no papel do herói:

“Uma coisa que gosto de falar para Ryan [Coogler, diretor] é que o Pantera Negra é tanto um manto, quanto uma pessoa, então não estamos restritos a nada. A verdade é que há várias formas diferentes de voltar para Wakanda, ter bons momentos e continuar explorando os temas que fizeram o primeiro filme ecoar”.

A grande especulação entre os fãs é se Shuri poderá assumir o manto do irmão, mas por enquanto tudo não passa de especulação.

 

Com sucesso de critica e publico a sequencia certa, adorei o primeiro filme e espero que a Ryan Coogler retorne a direção e o cara certo no lugar certo. As mulheres devem ganhar mais destaque na trama como a Shury e a Okoye. Apos Vingadores 4 os rumores e certeza vão se oficializar.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pantera Negra 2 | Rumores indicam que Donald Glover é cotado para vilão

Jornal Metro publica informação com "fontes próximas"
 
-
 

O jornal Metro UK alegou que o diretor Ryan Coogler está em conversas com Donald Glover para um possível novo personagem na sequência de Pantera Negra 2. Citando "fontes internas", o jornal publicou:

"Ryan Coogler está começando a rascunhar a sequência de Pantera Negra e escreveu diversos novos personagens que serão introduzidos na saga. Um dos personagens, se Coogler conseguir realizar seu desejo, será interpretado por Childish Gambino [pseudômino musical de Donald Glover]. Nada está determinado ainda, mas 'conversas informais' estão acontecendo entre Ryan e Gambino, e representantes da Marvel e Disney estão determinando se pode ser feito". 

A fonte ainda diz que Michael B. Jordan pode retornar na sequência: "Eles ainda estão decidindo se Michael B. Jordan retornará em alguma capacidade, mas se ele não voltar é provável que Gambino interprete algum vilão". 

O segundo longa do herói deve ser oficializado apenas em 2019. 

Boa escolha para o vilão assim como Michael B Jordan tinha uma energia pulsante e contraditória ao heroi, acho que o Donald Glover vai rivalizar boas cenas com o Pantera negra, no aguardo

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 Coogler garantido.

 

Pantera Negra 2 | Ryan Coogler vai escrever e dirigir o filme

Modo noturnoPublicado em11 de outubro de 2018 às 18h18
pantera-negra-arabia-saudita-760x428.png

Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, vai escrever e dirigir a continuação do filme. Segundo o THR, o cineasta vai começar a trabalhar no projeto em 2019.

A trama do filme não foi divulgada por enquanto.

Pantera Negra estreou em fevereiro, sendo um sucesso de crítica. O longa arrecadou US$ 1,3 bilhão em bilheterias ao redor do mundo.

A continuação não tem data de estreia anunciada.

 

FONTE: JOVEM NERD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar) está confirmado para roteirizar e dirigir Pantera Negra 2, sendo a primeira vez que o diretor assume a continuação de um projeto seu.

 

Em entrevista ao IndieWire, Ryan Coogler afirmou que, por mais que haja pressão em fazer o filme, ele pretende apenas se concentrar no trabalho.

“Quando se trata de fazer uma sequência, eu nunca fiz isso antes, uma sequência para algo que eu dirigi. Então eu acho que haverá muita pressão aí, mas nós vamos tentar apenas se concentrar no trabalho, como sempre fazemos. Tentar fazer algo passo a passo e tentar silenciar tudo ao nosso redor, realmente se concentrar em fazer algo com algum tipo de significado”, comenta o diretor.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×