Jump to content
Forum Cinema em Cena

@rick

Members
  • Content Count

    697
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

@rick last won the day on June 22

@rick had the most liked content!

About @rick

  • Rank
    Fotógrafo de Still

Recent Profile Visitors

1196 profile views
  1. Eu não sei como vai ser soto, dizem que não vai passar nas províncias chinesas como Hong Kong . Seria um filme para maior (sendo que na china não tinha censura por idade até Logan que foi o primeiro filme) e este seria maior de 18 anos lá. A versão teria vários cortes e um dizer escrito dizendo que se trata de uma história de um vilão de quadrinhos. Porém, ainda não esta certo, mas as conversas existem. Agora, concordo que é 100% desnecessário pois o filme já é grande lucro e certamente vão relançar na época do Oscar.
  2. Olha ai pessoal, a nova informação do coringa é que existe a chance do filme ser liberado na china após algumas cenas serem editadas. A Warner e a produção se reuniram la com distribuidores chineses e as conversas existem, já tem jornalista dando como certo porém não esta definido. Se isto vier a ocorrer, Coringa se tornará com tranquilidade a maior bilheteria da historia da DC e o maior lucro da história do cinema .
  3. Não é tão simples assim. Seriam três filmes e o coringa não apareceria ? estranho... o público acharia estranho. E o público se perguntaria: que Batman é esse? de que universo? ele esta ou não no universo do Phoenix...esses são os problemas. A minha solução seria: anunciar(depois do oscar) que ele esta no mesmo universo porem que o phonix não volta, esta seria a melhor coisa. Simplesmente aparecer com um novo batman e não explica-lo também vai irritar o público, ou explica-lo dizendo que esta em outro universo...a Warner arrumou um problemão pra ela. Se bem que não é tão grande assim pois à anos e desde a saida do Ben affleck , nos foruns por ai, se fala que a Warner sempre planejou este novo Batman no universo do Coringa e esta seria a razão do adiamento do início das gravações e do fato de colocarem o Batman nos anos 90...pois seria uma sequencia direta do Joker dos anos 80.
  4. Agora , a Warner tem um abacaxi na mão pois o Coringa se tornou o maior sucesso da historia da DC , superando triologia do Nolan, Batman Tim burton e Superman do Donner. Se o Batinson não for neste universo e aparece com outro coringa, o filme corre o risco de ter uma flopagem épica, pois o público vai se irritar e o "novo coringa" seria visto como um poser. A solução seria colocar o Batinson neste universo porem não voltar com o Phoenix, deixar em aberto e seguir com outras historias neste universo e neste contexto. Se rebootarem o Coringa, já era a DC no cinema.
  5. Coringa chegou neste final de semana à incríveis 935 Milhões de dólares e agora, mesmo sem relançamento ou china, o filme tem chances reais de bater 1 bilhão , o que seria mítico.
  6. Soto, meu camarada. Vc pode ler a teoria no link abaixo. A teoria do suicídio : Revelado o maior segredo de Star wars : https://wp.me/s9q8jK-rev Para todos os amigos que queiram ler esta teoria, eu defendo que a Disney esta planejando uma grande reviravolta nivel "anakin Darth vader". E estes vazamentos teriam sido propositais e visam desviar a atenção.
  7. Ainda tem duas chances do filme chegar no bilhão : 1- Se a Warner relançar na época do Oscar, com um novo corte para o cinema(incluindo alguns minutos). 2- O filme já foi(oficialmente) proibido na China, porém uma equipe de produtores pode entrar em contato com as otoridades de lá e propor um "corte específico" para o público Chines, em fato, foi o que os cinemas chineses propuseram para " once upon a time in hollywood" do Tarantino porém o Tarantino não aceitou. Também poderia acontecer de as duas coisas ocorrerem( muito pouco provável) e ai o filme poderia até bater Aquaman.
  8. Trailer novo saiu : https://www.youtube.com/watch?v=jiRTfUYOHCs
  9. Olha, vou logo avisando ...esse Batman já começa correndo o risco de flopar. Eu avisei lá atras sobre o Ben affleck e aconteceu. Esse caso pode se tornar ainda pior , o fato deste projeto não ter um norte já é um problema evidente.
  10. Olha ai Soto, acabou de sair lá no Ovofrito : Francis Ford Coppola diz que filmes da Marvel são "desprezíveis" Diretor de O Poderoso Chefão apoia comentários de Martin Scorsese ARTHUR ELOI A polêmica continua. Semanas após Martin Scorsese iniciar um debate ao dizer que não acredita que a Marvel faça cinema, agora foi a vez de Francis Ford Coppola - diretor por trás da trilogia O Poderoso Chefão e outros clássicos como Apocalypse Now e Drácula - reforçar o argumento contra a empresa ao chamar os filmes do MCU de “desprezíveis”. “Quando Martin diz que a Marvel não faz cinema, ele está certo porque nós esperamos aprender algo com o cinema, algum tipo de conhecimento, iluminação, inspiração. Eu não conheço ninguém que tire algo disso ao ver o mesmo tipo de filme várias e várias vezes seguidas. Martin pegou leve ao dizer que os filmes da Marvel não são cinema, pois eu os acho desprezíveis”, falou aos jornalistas na cerimônia de entrega do prestigiado Prêmio Lumière, o qual Coppola recebeu um prêmio por suas várias contribuições ao cinema [via Screen Rant]. Tiveram que chamar a máfia para acabar com a Marvel , que coisa em . Com o sucesso do Coringa e o reforço dos corleone ai, a DC venceu a Marvel de vez, Marvel acabou e virou sátira de si mesma.
  11. O soto, coringa esta indo para se tornar a maior bilheteria para maiores ( RATED R) de todos os tempos. Isso sem 3d e sem china . Uma outra pesquisa mostra que o Coringa pode se tornar o maior LUCRO da história da DC e da Warner de todos os tempos. E claramente , depois de Coringa, os produtores investirão em filmes neste nicho. Reparem que "It" e os filmes de terror do James wan já seguiam esta linha de baixo "orçamento X boa bilheteria" mas o Coringa extrapolou isto ai. OFF: O Soto , teoria de star wars ta chegando em...
  12. Coringa não chega ao bilhão porque foi proibido na China, não tem ingresso 3d e obviamente é proibido para menores. Porém, a bilheteria mundial já esta em 543 milhões na segunda semana e ainda falta lançar alguns países então o Coringa tem chances reais de passar Deadpool 1 que fez 783 milhões e se isto acontecer o Coringa se tornaria a maior bilheteria RATED-R(Maiores ) de todos os tempos. E seria uma grande resposta a Marvel pois ultimato fez a maior bilheteria PG-13 da história e a DC pode fazer a maior bilheteria para maiores da história. E já começo a campanha para a Warner relançar um novo corte do filme nos cinemas até bater Deadpool e usar o mesmo esquema que a Marvel usou.
  13. Só que o Capitão nascimento é claramente um justiceiro que acredita que o sistema falhou e ele deve fazer justiça com as próprias mãos, uma espécie de Batman mais radicalizado ou Deathstroke. Já esse coringa ele não é um justiceiro, ele matou 3 pessoas numa briga no metro onde ele nem sabia atirar e então a mídia criou uma capa de jornal sensacionalista dizendo que o palhaço tinha matado por uma questão social , só que não foi isso.O próprio coringa diz no final do filme que ele não acredita em nada, já o capitão nascimento acredita. Detalhe que a mídia ajudou muito na criação do coringa inclusive foi a mídia que o nomeou assim. Alguém sabe dizer se o Pablo villaça fez um vídeo de crítica do filme ?
  14. Se fizer isto vai flopar e vai flopar feio, mais flopado que Liga da Justiça. Isto ai acarretaria uma série de fatores : - O próximo e "verdadeiro" coringa seria um Kylo ren, um fan boy do Arthur fleck... - É o Arthur fleck que tem ligação com a família Wayne e não o "verdadeiro" coringa. - Na hora de comparar as atuações, o próximo ator vai perder feio para o Phoenix. - Vai irritar os fãs deste filme, num movimento semelhante a quando fizeram o Batman do Ben affleck que parece o Batman do Nolan mais não é. - Seria desonestidade moral tanto com o Joaquim phoenix que fez um coringa que não seria o coringa como também com o próximo ator que vai ser vendido como "coringa real" mas seria visto pelo público como um tapa buraco e um fake(um novo Jared leto) pois agora para o público o coringa é o Joaquim phoenix. - Não tem lógica , o Batman tem a maior galeria de vilões das HQs e ai vc tem um Coringa que é mega sucesso e ao invés de usar outros vilões você vai trazer outro ator para fazer um outro coringa que foi influenciado por ele... A solução é simples, é só o coringa influenciar uma geração de criminosos mas estes necessariamente não se vestirem de palhaço, o Arthur se vestia de palhaço pois ele trabalhava nisto.
×
×
  • Create New...