Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/20/19 in all areas

  1. Porra Parece que o filme vai abordar a temática da versão ruim nossa como nosso próprio terror. E pelo que eu senti, parece que vai ser mais além, que não necessariamente é ruim por ser má, malévola, mas sim que as versões ruins são aquelas que poderiamos ser se fossemos entregues as traças, sem o reconhecimento e a oportunidade de explorar o melhor de nós, apenas tendo como chance de sobrevivência nossa própria degradação. Eu tive essa sensação em algumas cenas, como a da versão ruim da personagem da Lupita Nyong'o não parecer exatamente ruim, mas sim uma mulher perdida, em sofrimento, e em estado desumanisável, contrastando com a personagem da versão boa, bem resoluta, segura de si e exalando sua serenidade. Pareceu também que a versão da meninha ruim pareceu uma menina inquieta e bastante indissiplinada, angustiada. E engraçado é que parece que a versão do menino parece procurar conversar com o menino real, como que representando o momento de autodescobrimento, em que as duas versões se apresentando sugere que o desenrolar daquele período da vida dos garotos pode tanto levar pra versão boa como pra má.
    1 point
  2. primo

    The Batman (Matt Reeves)

    o cara escreve bem. O bom é que esse texto não traz novidades. O jeito é esperar.
    1 point
  3. Esse filme merece um top HQ de herói atualizado 01. Guerra Infinita, Russos 02. Aranhaverso, uma caralhada de gente 03. Homem-Aranha 2, Raimi 04. Vingadores, Whedon 05. Pantera Negra, Coogler 06. Soldado Invernal, Russos 07. Guerra Civil, Russos 08. Homem-Aranha, Raimi 09. Batman Returns, Burton 10. Thor Ragnarok, Taika Mas é só pra não arriscar uma certa culpa que não coloco Aranhaverso em primeiro, porque meu dedo ta coçando.
    1 point
  4. Caça-Fantasmas terá retorno da equipe original e protagonistas adolescentes Filme deve chegar aos cinemas em 2020 Ernie Hudson (Winston Zeddemore) confirmou ao Daily Mail que ele e o restante do elenco original de Caça-Fantasmas - Dan Aykroyd (Dr. Raymond Stantz) e Bill Murray (Dr. Peter Venkman) - estarão no novo filme da franquia, que será comandado por Jason Reitman. A única ausência será a de Harold Ramis, o Dr. Egon Spengler, que faleceu em 2014. Além disso, o jornalista Borys Kit, do Hollywood Reporter, reafirmou pelo Twitter que os protagonistas do novo longa serão um quarteto de adolescentes, 2 garotos e 2 garotas. Outras informações sobre a trama ainda não foram divulgadas. O novo longa servirá de sequência para Caça-Fantasmas II, lançado em 1989. Jason Reitman, o diretor, é filho de Ivan Reitman, que comandou os dois primeiros filmes da franquia.
    1 point
  5. Questão

    It: Capítulo 2

    James McAvoy é uma das novidades de It: A Coisa – Capítulo 2. O ator estará vivendo a versão adulta de Bill, e ao que parece, como o seu personagem, o famoso ficou extremamente assustado com a presença de Pennywise. Ao Good Morning America, James McAvoy ficou impressionado com Bill Skarsgard, que vive o Palhaço Dançante. No entanto, demorou um pouco para se acostumar com as brincadeiras. “Ele é incrível. O cara que interpreta ele é assustador. Ele é um cara adorável, mas ao mesmo tempo me assustou. Eu me lembro de estar lá com o restante do elenco, todos esses adultos, e todos nós fizemos coisas estranhas, assustadoras. E todos nós nos olhávamos, ‘Eu não gosto de estar aqui, eu não gosto de ser um ator hoje’. Ele realmente fez isso, ele realmente me aterrizou. Eu nunca gostei de palhaços”, disse o ator. FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA
    1 point
  6. Administrator

    Stephen King

    confesso q nunca li nem um livro dela entao nao posso falar muito. a unica coisa q eu conheço dela sao os seus Harry Potters, e em filmes. Dos Harry Potter, eu só vi o 1 e o 2, nao posso dizer q é uma porcaria completa, mas tambem nao é muito a minha praia
    1 point
×
×
  • Create New...