Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/10/21 in all areas

  1. Horário comercial da novela 'O Salvador da Pátria' da Globo em 12/06/1989. O que tem de especial? Foi o dia que o primeiro Sexta-feira 13 passa na Tela Quente. No final do vídeo aparece o anúncio do filme. "Finalmente liberado para TV".
    1 point
  2. 3 Hollands?! ... Blergh. Já vou sair do cinema assim:
    1 point
  3. Em sua live de hoje, o jornalista John Campea, que vazou as duas fotos de SEM VOLTA PARA CASA ontem, admitiu que elas SÃO REAIS! Campea afirmou que deletou as fotos quinze minutos após ter postado, pois recebeu um e-mail da SONY questionando quem era a fonte que passou para ele as imagens. O jornalista se recusou a informar para o estúdio como recebeu as imagens, pra não ser dedo duro. Por fim, ele ainda disse que tem mais duas outras fotos desta mesma fonte que "jamais verão a luz do dia", e que só compartilhou as de ontem no Twitter por achar que eram fakes por "mostrar o pinto de Maguire e pela luz estar artificial demais". Obviamente, após o contato que recebeu da SONY, as imagens se provaram vazamentos reais. Ja a pessoa que vazou o roteiro de Eternos (e se mostrou verdadeiro) supostamente disse no Twitter que seriam 3 Tom no filme e que os vilões não são dos filmes antigos e sim variantes, tanto que o Dr. OC reconhece o Tom. Será? a fala original do Tom complica mais a situacao..
    1 point
  4. Alice Hardy, 40 anos depois... praticamente todos os dias a Adrienne King nas suas redes sociais posta alguma foto ou alguma coisa que remete aos seus tempos de monitora de Crystal Lake...
    1 point
×
×
  • Create New...