Jump to content
Forum Cinema em Cena

superover

Members
  • Content Count

    68
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    superover got a reaction from Big One in Notícias da TV   
    É filme de distribuidora independente, às vezes é normal isso acontecer. Mas só às vezes...
     
  2. Like
    superover got a reaction from Big One in Mulher Maravilha 1984   
    Que trapaça? Ela cortou caminho, mas teve que esperar o cavalo que não havia cortado, ou seja, o tempo seria exatamente o mesmo se ela não tivesse cortado. O pessoal tava era com inveja de que uma criança ia vencer um monte de mulheres adultas, que bando de recalcadas, kkk...
  3. Like
    superover got a reaction from Big One in Toy Story 4 (Pixar)   
    As pessoas falam que o quarto filme é desnecessário, mas o próprio terceiro filme tem vários defeitos que poderiam me fazer pensar se ele era tão necessário assim. Inclusive eu meio que era contra o terceiro filme, se agora eu acho que 3 é o número perfeito, antes eu achava que era o 2; o que faz sentido até, Os Incríveis é uma grande franquia e só tem uma continuação sem nenhuma nova anunciada, então isso também poderia acontecer com Toy Story também. Sobre os defeitos do 3: Não gostei de ver o Andy velho, estava mais acostumado com o anterior; o cachorro dele também ficou velho só pra  virar uma piada; e o filme em boa parte dele parece não fluir tanto assim com a narrativa, nem sei explicar isso direito, só sentindo pra saber. Também acho o 3 melhor e essa continuação desnecessária, mas isso mostra que o 3 não é perfeito e tão superior ao 4 como alguns estão falando não.
  4. Like
    superover got a reaction from Big One in O Melhor Filme em Cartaz   
    Engraçado que quando surgiu a gripe espanhola já existia cinema, e não lembro dos filmes terem sido afetados desse jeito. O que será que eles fizeram para contornar o problema? Só voltando no tempo pra saber. Engraçado que algumas postagens atrás eu fiquei divagando sobre essa ideia de não serem mais lançados filmes, mas isso tá muito longe do que imaginei, por 3  motivos: 1- Isso é algo que em algum momento vai ter fim (Ou pelo menos é o que as pessoas esperam, kkk...); 2- Tem vários filmes que foram produzidos mas não lançados, e eles serão lançados nem que seja direto em home vídeo; 3- eu estava falando de anos completos, com ou sem filmes. Por exemplo, digamos que 2545 seja o último ano onde sejam lançados filmes, e de 2546 pra cima eles não sejam mais lançados. Com 2020 isso não se aplica porque metade desse ano teve filmes e metade não teve. Ou seja, nem pra criar uma situação interessante como essa esse  vírus prestou kkk...
  5. Like
    superover got a reaction from Big One in Notícias Sobre Harry Potter   
    Sei lá, às vezes acho que 7 livros e de uma única saga é pouco pro Harold Bloom criticar a J.K. Rowling (Ela também fez Morte Súbita mas provavelmente depois dele já ter criticado). Se fosse um Stephen King que tem milhares de livros e ele também acha ruim faria mais sentido. Mas se a maioria das pessoas considera o McG ruim e incapaz de dirigir a franquia Terminator só porque dirigiu antes os 2 As Panteras e um filme genérico de esportes, acho que isso também vale.
  6. Like
    superover got a reaction from Big One in Fórum CeC - 10 Anos   
    Não acho que a situação esteja tão ruim assim não. Um monte de tópicos são upados por dia, e às vezes até por hora. Pode não ser tanto se comparado com a era de ouro do fórum, mas estamos conversando.
    Talvez a principal mudança nem tenha sido no fórum em si, mas sim que tópicos como Filmes na TV Aberta e Top 20?? acabaram abandonados. Um monte de gente ficou por aqui, mas acabaram não sendo pessoas que no geral tinham o hábito de postar nesses tópicos. Enfim...
    Na boa, Kill Bill tem tanta cara de filme lançado em 2004 que eu até me assustei quando descobri que na verdade ele foi lançado em 2003.
  7. Like
    superover got a reaction from Jorge Soto in Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2   
    Eu relevaria tudo se esse filme tivesse mais ação. A partir do momento em que eu noto ele já tá pra acabar é que tudo o que não tava achando tão ruim começou a ficar ruim. Inclusive tava achando que o problema era comigo.
     
    P.s.: É impressão minha ou essa crítica é parecida com outra que fala sobre Guerra Civil?
×
×
  • Create New...