Members Jailcante Posted June 20, 2014 Members Report Share Posted June 20, 2014 Star Wars VIII será dirigido por Rian Johnson Responsável por Looper também escreverá o filme Thiago Romariz 20 de Junho de 2014 Star Wars Episódio VIII será dirigido por Rian Johnson (Looper), segundo o The Wrap. A publicação afirma também que o cineasta será o responsável pelo roteiro do filme, assim como o do Episódio IX. O Deadline diz que Johnson dirigirá e escreverá ambos. O cineasta também é conhecido por dirigir alguns episódio da série Breaking Bad. A Disney ainda não se manisfetou sobre a notícias. Até agora, J.J. Abrams está oficializado na direção do Episódio VII, e Gareth Edwards e Josh Trank nos outros filmes derivados da saga. Fique de olho no Omelete para mais notícias. Star Wars: Episódio VII está sendo filmado no Reino Unido até setembro e chega às telonas em 18 dezembro de 2015 - veja fotos do set. http://omelete.uol.com.br/star-wars/cinema/star-was-viii-e-xi-serao-dirigidos-por-rian-johnson/#.U6TCcW5EvQ8 Robertvak, DonaldPync and Raymondnat 3 Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted June 23, 2014 Members Report Share Posted June 23, 2014 Está produção está em boas mãos então, adorei Looper que e um filme de baixo orçamento mais boa historia e legal ver que os produtores estão chamados os caras certos. Quote Link to comment
Members Dentinho Posted June 25, 2014 Members Report Share Posted June 25, 2014 Não sei o que dizer. Ouvi falar que ele é um novo Nolan. Isso é verdade ? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 30, 2014 Author Members Report Share Posted July 30, 2014 Star Wars Episódio VIII | Rian Johnson fala sobre suas inspirações para o filmeDiretor também cuidará do roteiroAndré Zuliani30 de Julho de 2014 Star Wars Episódio VII ainda está sendo gravado, mas as conversas sobre o que poderemos ver no Episódio VIII já começaram. Rian Johnson (Looper), encarregado do roteiro e da direção do filme, falou em entrevista ao Chicago Sun-Times sobre a sensação de fazer parte deste universo e algumas de suas inspirações para o longa."Só de pensar na ideia [de dirigir o filme] fico completamente feliz. Eu queria brincar neste mundo.Uma Nova Esperança foi literalmente o primeiro filme que meu pai me levou para assistir", disse Johnson. O diretor afirmou estar pesquisando e assistindo a alguns filmes para inspiração, citando dois: Almas em Chamas (Twelve O'Clock High, 1949), estrelado por Gregory Peck, eLetter Never Sent, do diretor russo Mikhail Kalatozov. Star Wars: Episódio VII tem direção de J.J. Abrams. O longa está sendo filmado no Reino Unido até setembro e chega às telonas em 18 dezembro de 2015. http://omelete.uol.com.br/star-wars/cinema/star-wars-episodio-viii-rian-johnson-fala-sobre-suas-inspiracoes-para-o-filme/#.U9k9wONdVJU Quote Link to comment
Members Dentinho Posted August 10, 2014 Members Report Share Posted August 10, 2014 Star Wars Episódio VIII | Rian Johnson fala sobre suas inspirações para o filme Diretor também cuidará do roteiro André Zuliani 30 de Julho de 2014 Star Wars Episódio VII ainda está sendo gravado, mas as conversas sobre o que poderemos ver no Episódio VIII já começaram. Rian Johnson (Looper), encarregado do roteiro e da direção do filme, falou em entrevista ao Chicago Sun-Times sobre a sensação de fazer parte deste universo e algumas de suas inspirações para o longa. "Só de pensar na ideia [de dirigir o filme] fico completamente feliz. Eu queria brincar neste mundo.Uma Nova Esperança foi literalmente o primeiro filme que meu pai me levou para assistir", disse Johnson. O diretor afirmou estar pesquisando e assistindo a alguns filmes para inspiração, citando dois: Almas em Chamas (Twelve O'Clock High, 1949), estrelado por Gregory Peck, eLetter Never Sent, do diretor russo Mikhail Kalatozov. Star Wars: Episódio VII tem direção de J.J. Abrams. O longa está sendo filmado no Reino Unido até setembro e chega às telonas em 18 dezembro de 2015. http://omelete.uol.com.br/star-wars/cinema/star-wars-episodio-viii-rian-johnson-fala-sobre-suas-inspiracoes-para-o-filme/#.U9k9wONdVJU Que filmes são esses ? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted March 12, 2015 Author Members Report Share Posted March 12, 2015 Episódio 8 de "Star Wars" será lançado em 26 de maio de 2017Do UOL, em São Paulo12/03/2015[/size]14h28O CEO da Disney, Bob Iger, divulgou nesta quinta (12) o nome e a data de lançamento do episódio 8 da saga "Star Wars", que continuará a história do filme deste ano: [O longa] será lançado em 26 de maio de 2017, e um filme independente baseado no mundo de "Star Wars" deve sair em dezembro de 2016. Será chamado de "Rogue One". Iger fez os comentários no encontro anual de accionistas da Disney em San Francisco, nesta quinta (12).O próximo filme da série, "Star Wars: O Despertar da Força", será lançado mundialmente no dia 18 de dezembro. O longa marca o início da terceira trilogia da popular história dos cavaleiros Jedi. O longa se passa 30 anos após o final de "O Retorno de Jedi" e conta com o retorno de diversos atores da saga criada por George Lucas, como Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia) e Mark Hamill (Luke Skywalker), que revivem seus personagens.Nesta terça, a Disney anunciou o lançamento em livro de cerca de 20 histórias do universo "Star Wars", que serão publicadas a partir de abril. Elas preencherão as lacunas entre "Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi" (1983) e "Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força" (2015). http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2015/03/12/ceo-da-disney-divulga-data-de-lancamento-do-episodio-8-de-star-wars.htm Notícia ficou confusa, mas o nome do Ep. 8 ainda não foi divulgado. "Rogue one" citado é o nome do spin off que será lançado em 2016. Quote Link to comment
Members Dook Posted March 13, 2015 Members Report Share Posted March 13, 2015 Se o Rian Johnson é o novo Nolan, estamos ferrados. Quote Link to comment
Members Dook Posted March 13, 2015 Members Report Share Posted March 13, 2015 Que filmes são esses ? Pesquise no Google. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted March 20, 2015 Author Members Report Share Posted March 20, 2015 Oscar Isaac confirma que seu personagem continua no Ep. VIII http://www.ign.com/articles/2015/03/20/oscar-isaac-will-be-back-for-star-wars-episode-viii-lobbied-for-x-men-apocalypse-role Quote Link to comment
Members Mozts Posted July 4, 2015 Members Report Share Posted July 4, 2015 Assisti Looper recentemente, dirigido e escrito por Rian Johnson, e te digo, Episódio VIII está em boas mãos. Looper é muito bem dirigido, com ótima exposição, imaginativo e bem atuado. Um filmaço, e graças a esse filme, tenho boas esperanças pro Episódio VIII. Quote Link to comment
Members Dentinho Posted August 16, 2015 Members Report Share Posted August 16, 2015 Pesquise no Google. Eu já pesquisei. Mas a heterogeneidade da internet gerou discursos que oscilaram do 8 ao 80 e eu gostaria que alguém me desse um parecer mais pessoal. Quote Link to comment
Members Dentinho Posted August 16, 2015 Members Report Share Posted August 16, 2015 Esse Benício de Toro tem cara de filme vilão de filme máfia. Mas bem ...., será que Star Wars tem espaço para vilões parecido com o Falcone e com o Dom Corleone ? Quote Link to comment
Members Mozts Posted August 16, 2015 Members Report Share Posted August 16, 2015 Esse Benício de Toro tem cara de filme vilão de filme máfia. Mas bem ...., será que Star Wars tem espaço para vilões parecido com o Falcone e com o Dom Corleone ? ou isso: Quote Link to comment
Members Dentinho Posted August 16, 2015 Members Report Share Posted August 16, 2015 Ai não ...O acusador é muito caricato ! Obs: Não que os vilões de Star Wars algumas vezes não sejam. Mas .... Quote Link to comment
Members Mozts Posted August 16, 2015 Members Report Share Posted August 16, 2015 Ai não ...O acusador é muito caricato ! Obs: Não que os vilões de Star Wars algumas vezes não sejam. Mas .... Sim sim, foi meio que brincadeira , só quis dizer que não acho o Del Toro limitado nesse arquétipo de vilão da mafia. Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted September 4, 2015 Members Report Share Posted September 4, 2015 Benicio começo reclamando da Disney heim.... STAR WARS VIII | BENICIO DEL TORO CONFIRMA QUE SERÁ VILÃO DO LONGA Ator falou também sobre os início das filmagens04/09/2015 - 10:29 - CAMILA SOUSA Algumas semanas atrás, o ator Benicio Del Toro comentou sua suposta participação em Star Wars: Episódio VIII. Agora, em entrevista à rádio espanhola Rac1, o ator reafirmou que estará no filme, com algumas novas informações, via Slashfilm. "Star Wars está chegando, vamos ver como vai ser. Acho que começaremos a filmar em março". Perguntado sobre o papel, Del Toro disse. "Ehhh, o problema é que não me deixam falar muito sobre isso. Eu sou como o vilão, mas vamos ver". Outra novidade foi uma entrevista de Anthony Daniels, que interpreta o androide C-3PO desde os primeiros filmes. Falando ao The Guardian, o ator criticou o mistério extremo que a Disney mantém sobre o filme, citando quando precisou remover um Tweet. "Esse segredo foi além do ridículo. Pelo amor de Deus, é um filme. Quando recebi o roteiro, ele foi digitado em preto em um papel com fundo vermelho, para que você não conseguisse copiar. Tenho uma ressaca só de ler". "Eu disse que tinha conhecido alguém. Um ator que interpretava... uma coisa no filme. um personagem. Imediatamente recebi uma mensagem da Disney: 'Remova o Tweet, você não está autorizado a dizer isso.' Honestamente. Isso é uma atitude de Kremlin [sede do governo Russo]. Eu sei perfeitamente como não contar o que você vai ganhar de Natal, porque estragaria a surpresa. E esses filmes são totalmente sobre abrir um presente no dia de Natal". Ainda na entrevista, Daniels falou sobre as diferenças entre trabalhar com George Lucas e J.J. Abrams. "George [Lucas] mudou muito ao longo dos anos, acho que ele sente um pouco de dificuldade em colaborar. Eles tomou decisões que, acredito, poderiam ter sido discutidas com outras pessoas. J.J. é mais colaborativo, ele gosta de ouvir". O Episódio VIII terá Rian Johnson na direção e chega aos cinemas em 26 de maio de 2017. O próximo longa, Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após O Retorno de Jedi e o elenco conta com Harrison Ford, Oscar Issac, Lupita Nyong'o, Mark Hamill, Gwendoline Christie, Carrie Fisher, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Anthony Daniels, Peter Mayhew, Kenny Baker, entre outros. Quote Link to comment
Members Dook Posted September 4, 2015 Members Report Share Posted September 4, 2015 É George........ Ainda na entrevista, Daniels falou sobre as diferenças entre trabalhar com George Lucas e J.J. Abrams. "George [Lucas] mudou muito ao longo dos anos, acho que ele sente um pouco de dificuldade em colaborar. Eles tomou decisões que, acredito, poderiam ter sido discutidas com outras pessoas. J.J. é mais colaborativo, ele gosta de ouvir". O Episódio VIII terá Rian Johnson na direção e chega aos cinemas em 26 de maio de 2017. O próximo longa, Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após O Retorno de Jedi e o elenco conta com Harrison Ford, Oscar Issac, Lupita Nyong'o, Mark Hamill, Gwendoline Christie, Carrie Fisher, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Anthony Daniels, Peter Mayhew, Kenny Baker, entre outros. Quote Link to comment
Members Mozts Posted September 9, 2015 Members Report Share Posted September 9, 2015 Filmagens começam ainda este mês na Skellig Islands, locação anteriormente usada por JJ. http://www.ew.com/article/2015/09/09/star-wars-force-awakens-will-undergo-reshoots-ireland Porra meu, se os caras vão voltar pra esse lugar, um Patrimônio Histórico da Humanidade, com valor histórico e para fauna ameaçada, construam um set né raios. Quote Link to comment
Members Dentinho Posted September 10, 2015 Members Report Share Posted September 10, 2015 Então já saberemos o final do episódio 7 nesse mês ? Quote Link to comment
Members Mozts Posted September 10, 2015 Members Report Share Posted September 10, 2015 Então já saberemos o final do episódio 7 nesse mês ? Hein? Quote Link to comment
Members Dentinho Posted September 10, 2015 Members Report Share Posted September 10, 2015 Hein? O adam drive e Andy serkis estão estão no elenco no episódio VIII ? E o Harrison Ford ? Eu imagino que as respostas para essas perguntas, assim como várias outras notícias sobre o episódio VIII, nos darão muito detalhes sobre o episódio VII. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 16, 2015 Author Members Report Share Posted September 16, 2015 STAR WARS: EPISÓDIO VIII DEVE TER A VOLTA DE LUKE SKYWALKER Mark Hamill foi avistado no set do filme que estreia em 2017 16/09/2015 - 0:01 - THIAGO ROMARIZ Star Wars: Episódio VIII deve ter a partipação de Luke Skywalker, segundo o The Irish Examiner, que disse ter avistado Mark Hamill nas redondezas da ilha de Kellig Michael, na Irlanda, onde a Lucasfilm está produzindo o filme. O longa ainda não tem elenco confirmado, mas deve ter Benicio Del Toro como um de seus principais nomes. As filmagens foram confirmadas pela Disney e já estão acontecendo, apesar da história não ter sido revelada, afinal, muita coisa deve ser resolvida em O Despertar da Força. O local de filmagem é patrimônico da Unesco e as gravações foram inspecionadas por autoridades locais. O Episódio VIII terá Rian Johnson na direção e chega aos cinemas em 26 de maio de 2017. http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/star-wars-episodio-viii-deve-ter-a-volta-de-luke-skywalker/ Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 16, 2015 Administrators Report Share Posted September 16, 2015 Pois eu não queria muito esses detalhes não claro que a gente quer que o Harrison Ford, o Mark Hammil e Cia façam a trilogia mas quanto menos informação melhor Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted September 16, 2015 Members Report Share Posted September 16, 2015 A época deles já passou, prefiro ver algo novo com personagens novos, acho até que pelo menos o Harrison fez tanta frescura em voltar para o papel durante décadas, que agora que esta idoso, meio em fim de carreira e esquecido tenha abrandado agora que não precisa mais, tipo dá uma nostalgia, mas porra, já foi né?, tipico de ator que se acha o ocupado onde nem existe produção para ele fazer, envelhece, ninguem chama ai volta atrás porque sabemos que este JUROU que nunca voltaria a tal ponto que nas suas entrevistas ele exigia que não tocassem no nome Star Wars ou do personagem. Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted September 16, 2015 Members Report Share Posted September 16, 2015 A época deles já passou, prefiro ver algo novo com personagens novos, acho até que pelo menos o Harrison fez tanta frescura em voltar para o papel durante décadas, que agora que esta idoso, meio em fim de carreira e esquecido tenha abrandado agora que não precisa mais, tipo dá uma nostalgia, mas porra, já foi né?, tipico de ator que se acha o ocupado onde nem existe produção para ele fazer, envelhece, ninguem chama ai volta atrás porque sabemos que este JUROU que nunca voltaria a tal ponto que nas suas entrevistas ele exigia que não tocassem no nome Star Wars ou do personagem. totalmente neh?! só falta ele querer fazer parte da continuação de Blade Runner. larga o osso e vai comer a chefe da supergirl. Quote Link to comment
Recommended Posts