Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Você tem uma ruiva igual a do meu irmão!06

 

Ele vai vender ela pra ir no show do Iron maiden!06

 

Deixa ele vender não. Empresta a grana para ele. O show vai ser em São Paulo?

Sim, 5 shows no Brasil esse ano, SP, Rio, Brasília, Manaus e Recife. Eu to sem grana por isso que nem vou nesse, vçao ser todos em março e vou estar zerada. Em maio terá show na argentina aí estarei lá!

Ó uma foto do meu irmão, ele é o da esquerda e o do meio é um guitarrista do show que ele foi:

 

euefbiolagunaca2.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 


Você tem uma ruiva igual a do meu irmão!06

Ele vai vender ela pra ir no show do Iron maiden!06

 

Deixa ele vender não. Empresta a grana para ele. O show vai ser em São Paulo?


Sim' date=' 5 shows no Brasil esse ano, SP, Rio, Brasília, Manaus e Recife. Eu to sem grana por isso que nem vou nesse, vçao ser todos em março e vou estar zerada. Em maio terá show na argentina aí estarei lá!


Ó uma foto do meu irmão, ele é o da esquerda e o do meio é um guitarrista do show que ele foi:



[/quote']

 

Seu manow toca bem guita?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com todo respeito aos Ilustres Moderadores, por que não alteram nome do tópico para Postem Apenas Fotos Mas Não as Comentem?

 

Sugiro ainda que deem um LIMPA nos floods inúteis do Tópico inteiro, e não apenas nas últimas páginas.
Bronson2009-02-05 20:17:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ilustre' date=' caso não tenha percebido, o título do tópico é apenas: Postem Fotos. Comentários serão bem vindos, flood não.

 

[/quote']

 

Prezado Nacka,

 

sinceramente, não vi flood nos comentários apagados da Laure, da Abelha e até dos comentários jocosos e hilários do Soto.

 

E humildemente do meu comentário para a Laure também não vi haja visto que por postar uma foto do Porto da Barra em Salvador Eu apenas postei em resposta que gostaria de estar com a própria em outros pontos turisticos de Salvador tomando umas cervejas, isso foi Flood?

 

Mesmo não mudando a sua opinião (não é o que pretendo aqui) afinal cada um tem o seu ponto de vista, Eu tenho o meu, mesmo assim Ratifico o comentário anterior, deem uma varredura e deletem os "touches" "posts apenas com smiles", etc etc etc.

 

 

Aliás "flood inútil" é um baita pleonasmo.

  

 

concordo plenamente.

 

 
Bronson2009-02-05 20:37:45
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...