Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Imagina Soto, sem problemas... Ela se chama Jéssica Maia, foi a Rainha do Carnaval do RJ desse ano, 2009, e é cliente do salão no qual eu trabalho, e se tornou amiga... Adoro ela, e é linda e gostosa mesmo... Só não acredita na capa da revista... Ela tem beeeeeeeeem maaaaaaaaaaais buuuuuuuuunda que isso... Hahahahahaha 08 06 06

 

dsc00252z.jpg dsc00253g.jpg dsc00254j.jpg dsc00313u.jpg 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Belas fotos Barbara. Adorei o seu vestido! Por falar em vestido me lembrou a angelica q aparece na tv com cada vestido mais lindo do q o outro!

 

Imagina Abelha' date=' obrigada!!! Quem me dera, ao menos, lembrar minha querida Angélica!!! Todo mundo gostou do vestido mesmo, que bom, obrigada...

Enquanto eu reparei no vestido da Barbara....060606

Né... Por isso sempre digo, nem tudo que lhe enche os olhos, enche os meus!! Cada um aprecia o que melhor lhe cabe... Hahahahahaa

 

dsc00353.jpg dsc00350.jpg 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Imagina Soto' date=' sem problemas... Ela se chama Jéssica Maia, foi a Rainha do Carnaval do RJ desse ano, 2009, e é cliente do salão no qual eu trabalho, e se tornou amiga... Adoro ela, e é linda e gostosa mesmo... Só não acredita na capa da revista... Ela tem beeeeeeeeem maaaaaaaaaaais buuuuuuuuunda que isso... Hahahahahaha 08 06 06

 

    
[/quote']

 

 

é a mulher melancia...
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...