Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Fim de semana na Serra do Cadeado. Barraca' date=' cachoeiras, trilha, silêncio, amigos, vinho, chuva... e  muitas risadas...

 

th_serra1_083-2.jpg 

[/quote']

 

hungry

 

Laure 08

 

dsc02170.th.jpg

 

oi, moço. Obrigada!

 

ando sem muito tempo para frequentar o fórum!

 

gracias!!!  08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
e vc acha que eu não sei hahaha' date=' é que a música q eu tava tocando era em ré =p

 

Dificuldade em fazer Bm ?? F# ?? Adoro pestanas ^^
[/quote']

 

Bom...foi o que eu ví, quando começei a tocar, minha maior dificuldade eram as pestanas, por causa de meu dedos curtos...

 

Vc adora pestanas? Vc sabia que os melhores acordes são feitos todos com pestanas..esse D ta perdido, aumenta um tom aí rapaz...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já vi mt gente desistindo no meio do caminho por causa delas hehe.

 

E tipo, eu adoro pestanas pq elas são práticas. por exemplo.. Se eu to em C#M la na frente e tenho que voltar pro A... Pra que q eu vou voltar la na primeira casa se eu poso fazer o A de pestana uma casa na frete do C#M ??

 

P.S.: Como assim "esse D ta perdido" hahaha. ñ entendi
Bart Scary2009-03-07 16:24:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já vi mt gente desistindo no meio do caminho por causa delas hehe.

 

E tipo' date=' eu adoro pestanas pq elas são práticas. por exemplo.. Se eu to em C#M la na frente e tenho que voltar pro A... Pra que q eu vou voltar la na primeira casa se eu poso fazer o A de pestana uma casa na frete do C#M ??

 

P.S.: Como assim "esse D ta perdido" hahaha. ñ entendi
[/quote']

 

Minhas dificuldades, foram as maos, porque sou ambidestro, nao tinha mae certa.

Depois em cantar e tocar ao mesmo tempo ( tocava direito, quando cantava, perdia o ritmo, era horrivel)

Por ultimo, as pestanas

Com o treio, aprendi tudo, mas levou uns 5 meses...

 

Quanto tempo toca?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu toco e canto, cantar nao eh meu forte mas da pra enganar. No início acho que o mais dificil foi decarar as sequencias e as caidas de cada nota. tipo a sequencia do DÓ - "C, C7, F, G caidas - AM, DM". e por aí vai... Aprendendo as sequencias vc toca qualquer musica.

 

E bom, acho que já tem uns 3 anos já.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Acho essas roupas de fomartura lindas!!! Parabéns a ela!!!

 

Não Barbara' date=' meu antigo professor disse que parece um urubu rei...mas é um momento inesquecível, lembrou-me da minha primeira gradução...e só usarei outra igual daqui a 5 anos.
[/quote']

 

Não o que??? Eu não questinoei nada, afirmei... EU acho essa roupa linda, seu professor acha o que quiser.... Gosto é como .. cada um tem o seu... 03 06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...