Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Acho essas roupas de fomartura lindas!!! Parabéns a ela!!!

Obrigada,Barbara.

Tbm a achei linda c/essa roupa.Eu estava lá,fiquei mto orgulhosa pq a incentivei a terminar a facul,pois ele queria desistir, pq o marido a largou.Mas eu estava lá qdo ela precisou e nas vitorias dela.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu primeiro acorde foi o C. Meu segundo foi o Bm.

 

E se aprende assim é' date=' primeiro 1 depois o outro...

 

Sempre achei q primeiro se aprende as notas fáceis, depois as mais difíceis

 

A,B,C,D,F e G

 

Só depois...pegar as pestanas...

 

13
[/quote']

 

eu aparendi sozinho e queria aprender a pestana primeiro

01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Festinha Sábado!

3d14

 

 

Opa! Festa! 05

 

Vamos aprovetar para fazer nosso... 

 

panicon.jpg

 

Claro que aqui' date=' o nome não poderia ser outro senão: CeC Delivery. Vamos detectar quem tá bebum nessa festinha aí da Fram pelas fotos para levar de taxi em segurança para casa, porque afinal, nos preocupamos com o pessoal daqui (no Pânico é numa limosine com gostosas ao lado, mas estamos nessa chata crise financeira mundial, então vão todos de taxi mesmo, a lá Angélica, e agradeçam que não seja num busão lotado06).

 

Vamô lá:

 


dsc00182fkl.jpg

 

 

Foto 1: Aqui quem bebeu foi quem tirou a foto. Tá bem fora de foco o lance, sei lá. Então, taxi nele (ou nela).

 


ogaaad9ban88ws2fsuc5ugc.jpg

 

Foto 2: Aqui o namorado da Fram é que ta meio alterado' date=' não é? E isso deve ser o começo da festa... Se no começo já está assim, nem dá pra imaginar como vai ficar durante toda noite, então: Taxi nele agora! Antes que seja tarde demais.06

 


ogaaampyfv2ycfdou20fri6.jpg

 

Foto 3: Aqui já é a Fram que tá com um olhar meio "aéreo"... Recomendo que aproveite o taxi do namorado e vá junto.

 


ogaaagagpy537d2g0xtgvor.jpg

 

Foto 4: E aqui quem bebeu fui eu. Estou vendo coisas...icon_eek Coisas maravilhosas. A visão do paraíso! Uau!hungry (Só não pego um taxi agora porque já estou em segurança em casa)

 

Bem, é isso. Fim do nosso CeC Delivery.05060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

P.S.: Brincadeiras à parte... as fotos ficaram legais Fram. Deve ter sido uma noite bem divertida.

 

06

 

Foi sim, adorei a brincadeira!

 

Alias, o André ganhou de brinde uma dose de Conhaque, eu perguntei porque, o garçom liberou uma dose porque ele era o motorista da rodada!0906

 

Não deveria ter trazido um suco de laranja?06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
P.S.: Brincadeiras à parte... as fotos ficaram legais Fram. Deve ter sido uma noite bem divertida.


06

Foi sim' date=' adorei a brincadeira!

Alias, o André ganhou de brinde uma dose de Conhaque, eu perguntei porque, o garçom liberou uma dose porque ele era o motorista da rodada!0906

Não deveria ter trazido um suco de laranja?06

[/quote']

 

Putz! Conhaque pro motorista da rodada. Com um garçom desse, não há lei seca que agüente.060606
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...