Members Jailcante Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Já teve aqui no fórum uma seção para que novos usuários pudessem se apresentar. Mas como teve muito flood foi fechado. Agora, abri esse tópico pra quem se cadastrou recentemente dizer seu "Oi. Meu nome é....". E que para os usuários mais antigos possam trocar informações com a galera nova. Novatos do Fórum: O espaço é de vocês. Aproveitem!Jailcante2006-09-28 15:09:36 Quote Link to comment
Members Katsushiro Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 olá velhos usuários. minha reputação ainda é 0. um dia serei igual a vocês! aliás, da onde vem esse negócio de reputação? Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted September 26, 2006 Report Share Posted September 26, 2006 Te dei um ponto de reputação, Katsushiro. Na verdade, acho que só aumentam quando alguém te dá pontos (no +1 ou retira no -1) ou clica em Thanks (acho que é tipo uma parabenização pelo post, que aumenta em 5 pontos). Diz o Pablo que também há alguns critérios objetivos que aumentam seus pontos... A razão pela qual está vendo alguns com muitos pontos (200,300) não é porque tiveram muitos posts parabenizados, mas porque a princípio você ganhava pontos pelas mensagens que postava também, mas o sistema não deu certo, daí o Pablo tirou. Mr. Scofield2006-09-26 10:11:59 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 26, 2006 Author Members Report Share Posted September 26, 2006 Eu mesmo estou tentando não encanar muito com essa pontuação de reputação. Me lembro da época em que me preocupava com as estrelinhas. Época difícil... Quote Link to comment
Members Katsushiro Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 AÊ! agora tenho 3 PONTOS . dei pontos para os dois também! vlw! um dia eu chego lá. Quote Link to comment
Members Moviolavídeo Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Acho que a galera nova ainda não descobriu este espaço... Vamos ter que sinalizar melhor Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Sobre novos usuários,alguém conhece o (*.-)..acho que é assim..... Ele têm um jeito bem paculiar de se expressar aqui,sei que não é errado mas é bem diferente do que vemos aqui Quote Link to comment
Members JeFFs Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Sobre novos usuários' date='alguém conhece o (*.-)..acho que é assim..... Ele têm um jeito bem paculiar de se expressar aqui,sei que não é errado mas é bem diferente do que vemos aqui [/quote'] É, o cara é bem educado. Gostei dele. Dei até 1 ponto de reputação. Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Alguém j´o viu argumentando?Só vejo ele elogiando os outros e indo embora Quote Link to comment
Members Justino Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Saudações a todos! Eis o primeiro novato para estreiar o tópico! Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Alguém j´o viu argumentando?Só vejo ele elogiando os outros e indo embora E qual o problema nisso??? É disso q precisamos, já temos arrogantes demais por aqui... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Na verdade ele é o Õ_õ ou alguma coisa assim ... Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted September 26, 2006 Report Share Posted September 26, 2006 Saudações a todos! Eis o primeiro novato para estreiar o tópico! Põ, Justino, você não vale, já conhecemos..até já o apelidamos de calculadora 2 Quote Link to comment
Members Dark Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Na verdade ele é o Õ_õ ou alguma coisa assim ... (Õ.ô)? Quote Link to comment
Members Justino Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Saudações a todos! Eis o primeiro novato para estreiar o tópico! Põ' date=' Justino, você não vale, já conhecemos..até já o apelidamos de calculadora 2 [/quote'] Pois é, por falar nisso tenho que ir lá calcular as novas Quote Link to comment
Members Cidadão Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Sou um certo tipo de "velho novato." Sou cadastrado no Cinema em Cena e no fórum desde o começo do ano, mas nunca tive muita coragem de participar desse fórum aqui. Acho que por medo de falar besteira. Mas gosto de uma boa conversa sobre filmes, e tô sentindo a maior falta disso. Não tenho amigos cinéfilos pra trocar idéias... Mas espero me dar bem aqui. Apresentando de forma bem geral, moro em Belo Horizonte, gosto de filmes violentos (Tarantino é meu ídolo), drama tb é legal, terror, fã de Senhor dos Anéis (perdi a conta de quantas vezes eu assisti), só não curto muito comédia, sou um pouco sério. Pra começar, tá bom demais. Quote Link to comment
Members sunderhus Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Na verdade ele é o Õ_õ ou alguma coisa assim ... (Õ.ô)? Isso... isso... isso... Sunderhus Quote Link to comment
Members JeFFs Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Sou um certo tipo de "velho novato." Sou cadastrado no Cinema em Cena e no fórum desde o começo do ano' date=' mas nunca tive muita coragem de participar desse fórum aqui. Acho que por medo de falar besteira. Mas gosto de uma boa conversa sobre filmes, e tô sentindo a maior falta disso. Não tenho amigos cinéfilos pra trocar idéias... Mas espero me dar bem aqui. Apresentando de forma bem geral, moro em Belo Horizonte, gosto de filmes violentos (Tarantino é meu ídolo), drama tb é legal, terror, fã de Senhor dos Anéis (perdi a conta de quantas vezes eu assisti), só não curto muito comédia, sou um pouco sério. Pra começar, tá bom demais.[/quote']Seja bem-vindo, Jocu... Jocumeiro? Aproveita e explcia o nick. Sobre falar besteiras, sem problemas, tem um usuário aqui, o Mr. Scofield, que diz Donnie Darko ser o melhor filme de todos os tempos. Quer besteira maior que essa? Já que gosta de uma boa conversa sobre filmes, não deixe de visitar a Sessão Filmes em geral, em especial o Cineclube em Cena. Ps: Te dei um ponto de reputação. Quote Link to comment
Members Michel M. Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Sou novo no forúm como vcs podem ver, espero ser bem vindo por aqui. UM BIG Beijo para todos! Quote Link to comment
Members Dark Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Sou um certo tipo de "velho novato." Sou cadastrado no Cinema em Cena e no fórum desde o começo do ano' date=' mas nunca tive muita coragem de participar desse fórum aqui. Acho que por medo de falar besteira. Mas gosto de uma boa conversa sobre filmes, e tô sentindo a maior falta disso. Não tenho amigos cinéfilos pra trocar idéias... Mas espero me dar bem aqui. Apresentando de forma bem geral, moro em Belo Horizonte, gosto de filmes violentos (Tarantino é meu ídolo), drama tb é legal, terror, fã de Senhor dos Anéis (perdi a conta de quantas vezes eu assisti), só não curto muito comédia, sou um pouco sério. Pra começar, tá bom demais.[/quote']Seja bem-vindo, Jocu... Jocumeiro? Aproveita e explcia o nick. Sobre falar besteiras, sem problemas, tem um usuário aqui, o Mr. Scofield, que diz Donnie Darko ser o melhor filme de todos os tempos. Quer besteira maior que essa? Já que gosta de uma boa conversa sobre filmes, não deixe de visitar a Sessão Filmes em geral, em especial o Cineclube em Cena.Ps: Te dei um ponto de reputação. E tem um outro aqui que diz que Friends é melhor que Seinfeld, e que Seinfeld não tem graça... Tem besteira maior que essa? Quote Link to comment
Members Cidadão Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Ok... Meu nick vem do lugar onde trabalho: JOCUM - Jovens com uma missão. Logo, cada membro dessa ong se chama "Jocumeiro". Talvez vcs já tenham ouvido falar sobre JOCUM, se moram aqui em Beagá. Mas como é complicado explicar o que nós fazemos, de forma bem geral, o trabalho é com crianças carentes. Valeu aí. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted September 26, 2006 Report Share Posted September 26, 2006 Ok... Meu nick vem do lugar onde trabalho: JOCUM - Jovens com uma missão. Logo' date=' cada membro dessa ong se chama "Jocumeiro". Talvez vcs já tenham ouvido falar sobre JOCUM, se moram aqui em Beagá. Mas como é complicado explicar o que nós fazemos, de forma bem geral, o trabalho é com crianças carentes. Valeu aí.[/quote']Olá, Jocumeiro...parece que certos usuários gostam mais de meu filme preferido que eu, porque insistem em falar dele sem parar... Acho que nem preciso me apresentar porque já me apresentaram... Enfim, cara, também sou de Beagá (assim como o Thico, o Deadman e um punhado de usuários legais) e sou fã de horror. Se gosta de filmes, já tem novos amigos cinéfilos. Tenho certeza que vai gostar, o pessoal é muito legal... Seja muito bem vindo...a propósito, belíssimo trabalho o seu. Quote Link to comment
Members Thico Posted September 27, 2006 Members Report Share Posted September 27, 2006 Bem vindo Jocumeiro. Como disse o Scofa, eu sou de BH também e a galera de BH é a mais massa dessa bagaça (apesar de que a gente tem algum tipo de aversão a se ver...). Se precisar de qualquer coisa é só falar. Mas, se você já quiser começar do topo, os todo-poderosos daqui também moram em BH....o Pablo e o Bruno. Mas pelo que eu sei, não emprestam dinheiro pra ninguém... E não darei boas vindas (nem coisa alguma) ao outro pseudo-novo usuário, nosso célebre rosinha...é um sem o que fazer mesmo... Quote Link to comment
Members Connie Posted September 30, 2006 Members Report Share Posted September 30, 2006 OLA.... SOU..DO...DF... CONNIE Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted September 30, 2006 Report Share Posted September 30, 2006 Oi, Connie..seja bem vinda ao fórum Meu tio mora aí em DF, em Brasília agora, mas não fui aí ainda. Mr. Scofield2006-09-30 19:15:50 Quote Link to comment
Recommended Posts