Members Lucy in the Sky Posted November 7, 2006 Members Report Share Posted November 7, 2006 Bem' date=' ja faz um tempinho que me registrei aqui, mas nem sempre comento aqui, sei lá, acho que todo novato em fóruns tem esse medo. Bem, deixe me apresentar, meu nome é Lucas, tenho 16 anos, estou no segundo ano do ensino médio e técnico em informática e amo Nicole Kidman (tinha que dizer). Espero fazer grandes amizades aqui, e tentar ser menos timido.[/quote'] eu também passo por isso qnd começo a frequentar um fórum. leva um tempo até q eu me sinta à vontade pra postar, e mais um pouco até eu me familiarizar com o outros ususários e o com o próprio fórum. pelo menos vc nao tem mania de perseguição... geralmente eu tenho quase certeza de q todo mundo está tentando me destruir. mas isso provavelmente é paranóia minha. assim q vc criar coragem pra postar com mais frequencia, a próxima coisa q pode fazer é se esforçar pra subir os degraus da hierarquia do fórum. por enquanto, vc está na base da pirâmide (e eu também). e eu odeio a nicole kidman (tinha q dizer ).Lucy in the Sky2006-11-07 17:03:47 Quote Link to comment
Members tigo Posted November 8, 2006 Members Report Share Posted November 8, 2006 Bem' date=' ja faz um tempinho que me registrei aqui, mas nem sempre comento aqui, sei lá, acho que todo novato em fóruns tem esse medo. Bem, deixe me apresentar, meu nome é Lucas, tenho 16 anos, estou no segundo ano do ensino médio e técnico em informática e amo Nicole Kidman (tinha que dizer). Espero fazer grandes amizades aqui, e tentar ser menos timido.[/quote'] Bem vindo monster! Do jeito que esse forum é revelador nao me espanto se daqui ha uma semana vc nao esteja madrugando com todos nos na CMJ Quote Link to comment
Members Rafal Posted November 9, 2006 Members Report Share Posted November 9, 2006 Bem vindo Monster Só espero que tu não seja igual ao Bart,aliás,ele tá sumido a um tempão.....será que morreu? Vanessa,pode deixar que aqui não têm nenhum tarado não......e ninguém vai te cantar também não..........Aliás,você têm quanto anos?Têm namorado? Rafal2006-11-09 15:35:10 Quote Link to comment
Members Zeitlin Posted November 17, 2006 Members Report Share Posted November 17, 2006 Pow eu posto a um tempinho... mais queria oficializar minha entrada no fórum aki ;] e to percebendo que o melhor jeito de criar um vínculo de interação entre outros usuários é aqui (fmj)... =] oi pra vocês então...Zeitlin2006-11-17 18:11:51 Quote Link to comment
Members Thico Posted November 17, 2006 Members Report Share Posted November 17, 2006 Opa, seja bem vindo Zeitlin. E sua assinatura é bem bacana! Adoro esse filme! Quote Link to comment
Members Connie Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 Que isso, Foras, não assusta a garota.. desse jeito ela vai achar que somos um bando de desesperados, deprimidos e tarados que não conseguem ver uma moça nova que já pensamos em atac... oops.. meu Deus, mas não é isso mesmo que somos? [/quote'] credo Quote Link to comment
Members Connie Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 Bem' date=' ja faz um tempinho que me registrei aqui, mas nem sempre comento aqui, sei lá, acho que todo novato em fóruns tem esse medo. Bem, deixe me apresentar, meu nome é Lucas, tenho 16 anos, estou no segundo ano do ensino médio e técnico em informática e amo Nicole Kidman (tinha que dizer). Espero fazer grandes amizades aqui, e tentar ser menos timido.[/quote'] seja bem vindo Monster e esqueça a timidez aqui ela não tem vez Quote Link to comment
Members Connie Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 Bem' date=' ja faz um tempinho que me registrei aqui, mas nem sempre comento aqui, sei lá, acho que todo novato em fóruns tem esse medo. Bem, deixe me apresentar, meu nome é Lucas, tenho 16 anos, estou no segundo ano do ensino médio e técnico em informática e amo Nicole Kidman (tinha que dizer). Espero fazer grandes amizades aqui, e tentar ser menos timido.[/quote'] Bem vindo monster! Do jeito que esse forum é revelador nao me espanto se daqui ha uma semana vc nao esteja madrugando com todos nos na CMJ estamos precisando de gente mesmo la na CMJ principalmente para o turno da madrugada Quote Link to comment
Members Connie Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 Pow eu posto a um tempinho... mais queria oficializar minha entrada no fórum aki ;] e to percebendo que o melhor jeito de criar um vínculo de interação entre outros usuários é aqui (fmj)... =] oi pra vocês então... seja bem vindo Zeitlin Quote Link to comment
Members Pê Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 P/os novatos:Bem-vindos e desejo boa noite e boa sorte. Eu sou a Penelope. Quote Link to comment
Members artemis_delarge Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 eu sou a cremylda, eletricista do fórum. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 22, 2006 Members Report Share Posted November 22, 2006 aos novatos, eu sou o gde e unico Jorge Soto, e pediria a gentileza de postarem sua foto (no topico correlato) pra completar meu arquivo da galera dop forum, e eventualmente fazer esta ou outra montagem.. Quote Link to comment
Members Verom Posted November 22, 2006 Members Report Share Posted November 22, 2006 Ola galera , aqui e Verom beleza , estou ai no forum pra me apresentar. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted November 22, 2006 Members Report Share Posted November 22, 2006 Bem-vindo again. Faziam páginas que não aparecia alguém realmente novo, e há meses não aparece alguém novo que pemaneça no fórum, portanto, não evapore. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 22, 2006 Members Report Share Posted November 22, 2006 Ola galera ' date=' aqui e Verom beleza , estou ai no forum pra me apresentar.[/quote'] Seja bem-vindo e divirta-se!!! Quote Link to comment
Members Rafal Posted November 22, 2006 Members Report Share Posted November 22, 2006 É....a galera aparece e some..... Esse tal de Verom e amigo do Scofa....seria um Luna & Cia II? Quote Link to comment
Members Connie Posted November 22, 2006 Members Report Share Posted November 22, 2006 Ola galera ' date=' aqui e Verom beleza , estou ai no forum pra me apresentar.[/quote'] fala minino seja bem vindo Quote Link to comment
Members Thico Posted November 22, 2006 Members Report Share Posted November 22, 2006 Ola galera ' date=' aqui e Verom beleza , estou ai no forum pra me apresentar. [/quote'] Fala Verom, seja bem vindo! E já que é de BH, dá um pulo no tópico do encontro...é bom que você já entra pro Fórum e conhece um pessoal! Abraço Quote Link to comment
Members MJ Pereira Posted November 22, 2006 Members Report Share Posted November 22, 2006 E aí pessoal, beleza? Estou voltando pro fórum depois de muito tempo, agora procurando participar um pouco mais. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted November 22, 2006 Members Report Share Posted November 22, 2006 Welcome back! Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted November 22, 2006 Report Share Posted November 22, 2006 E aí pessoal' date=' beleza? Estou voltando pro fórum depois de muito tempo, agora procurando participar um pouco mais.[/quote'] Fala, MJ, tudo beleza? Espero que participe mais mesmo. O pessoal aqui é nota mil. Seja muito bem vindo!! Quote Link to comment
Members Thico Posted November 22, 2006 Members Report Share Posted November 22, 2006 Bem vindo, MJ! Quote Link to comment
Members Connie Posted November 23, 2006 Members Report Share Posted November 23, 2006 E aí pessoal' date=' beleza? Estou voltando pro fórum depois de muito tempo, agora procurando participar um pouco mais. [/quote'] seja bem vindo MJ Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 24, 2006 Members Report Share Posted November 24, 2006 Ué ?!? Mais ninguém ?!? Quote Link to comment
Members ernst Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 Olá! Sou do Rio, tenho 16 (faço 17 em dezembro) e sou louco por filmes, apesar de não conhê-los muito bem... espero encontrar boas amizades aqui, que me ajudem nessa empreitada cinematográfica que estou prestes a entrar! (profundo, não? ) me falaram que aqui tem pessoas super legais. espero não me decepcionar. olha la em pessoal! VALEU. Quote Link to comment
Recommended Posts