Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartazes, Trailers e Fotos


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

deathrace_18.jpg

 

No filme, Jason Statham vive um condenado prestes a cumprir pena que é forçado pela diretora da penitenciária (Joan Allen) a correr numa brutal competição em arena fechada. Sem querer, o piloto, codinome Frankenstein, vira o favorito do público que assiste à corrida.

Tyrese Gibson, Ian McShane, Natalie Martinez e Jason Clarke também estão no elenco, entre outros. O filme - que em teoria é remake de Corrida da Morte - Ano 2000 (1975) mas não tem nada a ver com o original - estréia em 22 de agosto nos EUA e em 24 de outubro no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mr. Scofield, Remake é basicamente uma copia dum filme anterior, mas em que mudam os actores e talvez algumas cenas mas a historia em si é a mesma.... E os Americanos para venderem fazem sempre isso! Quem diz est rec diz o the ring entre outros...

 

 

KSYVICKIS, Sim.. jogos mortais tem sempre uma nova estreia por ano! Este novo vai estrear no dia 31 de outubro ( halloween ) como todos os outros que ja sairam.

Esse cartaz esta incrivel Big One! arrasa mesmo... 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diaz aparece careca em set de filmagem

A atriz Cameron Diaz foi fotografada careca em set de filmagem.
Bom para aqueles que acham que a Cameron só faz comédias românticas bobinhas, saca só a loirinha

 

 


Ela usou uma peruca sem fios para compor o visual de sua personagem em My Sister's Keeper.
cameron_diaz_careca_1.jpg
Retratando a história de uma garota que sofre de leucemia, Cameron precisa usar uma peruca sem fios para compor o visual. A atriz vive a mãe dessa garota, uma mulher que raspa a cabeça só para apoiar a filha.

Nas fotos, que foram tiradas no set de filmagem em Santa Mônica, na Califórnia, nos EUA, a bela aparece sorrindo, mostrando já ter se acostumado com o novo look.

A estréia de My Sister’s Keeper está prevista para 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


KSYVICKIS' date=' Sim.. jogos mortais tem sempre uma nova estreia por ano! Este novo vai estrear no dia 31 de outubro ( halloween ) como todos os outros que ja sairam.
Esse cartaz esta incrivel Big One! arrasa mesmo... 05
[/quote']

 

Nossa... Eu lembro do 1, que me surpreendi muito, fiquei chocada... Lembro do 2 explicando o porque do 1... Agora, o 3 e o 4 não me vem a mente... E eles estão baratos na americanas, preciso comprá-los urgente.... 10 10 10
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...