Jump to content
Forum Cinema em Cena

Meryl Streep


texer
 Share

A melhor é...  

9 members have voted

  1. 1. A melhor é...

    • Kramer vs.Kramer
      0
    • A mulher do tenente francês
      1
    • A escolha de Sofia
      3
    • O retrato de uma coragem
      0
    • Entre dois amores
      0
    • Ironweed
      0
    • Um grito no escuro
      0
    • Lembranças de Hollywood
      1
    • As pontes de Madison
      3
    • Um amor verdadeiro
      0
    • Música do coração
      0
    • Adaptação ou O Franco atirador(indicações como coadj.)
      2


Recommended Posts

  • Members

Simples.

Escolham a melhor para vcs e comentem...A atriz já indicada 13 vezes ao Oscar e vencedora de 2 estatuetas.

Como percebram por ser 12 opções tive q colocar Adaptação e O franco atirados juntos(por serem indicações como coadjuvante.

 

Fiquem livres para comentar outras atuações marcantes da Meryl...

 

Até as futuras indicações ao Oscar(quem sabe ano q vem com O Diabo veste Prada).É isso...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por ordem de melhores interpretações:

 

1) A Escolha de Sofia

2) Kramer vs. Kramer (também como coadjuvante)
3) Entre Dois Amores
4) As Horas (não indicada)
5) As Pontes de Madison
6) Adaptação
7) O Franco-Atirador

8) Terapia do Amor

 

Por melhor filme:

 

1) O Franco-Atirador

2) A Escolha de Sofia

3) Adaptação

4) Kramer vs. Kramer

5) Entre Dois Amores

6) As Pontes de Madison

7) As Horas

8) Terapia do Amor
ltrhpsm2006-10-01 16:05:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ih, difícil escolher. Meryl Streep é uma das maiores atrizes da história, têm desempenhos magistrais...

Acho que fico entre A ESCOLHA DE SOFIA e AS PONTES DE MADISON.

 

E é bom mesmo preparar porque é bem provável que seu nome irá figurar novamente entre as indicadas, graças a sua estupenda atuação em O DIABO VESTE PRADA, a melhor dela em anos!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
As Horas é um dos principais e melhores filmes dela' date=' deveria estar na enquete.

 

Tbm curti Rio Selvagem.
[/quote']

Bart,atenção!

A enquete é para os filmes q Streep foi indicada ao Oscar...

Em 2002 ela só conseguiu por Adaptação(o q para mim foi falho para a Academia).

 

Depois de criado andei até pensando se num seria melhor transferir esse tópico para Premiações Oscar do fórum...Vcs q sabem...
texer2006-09-30 12:32:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho q ocorre um caso muito frequente com relação a As Horas,e isso é um ponto de vista meu Beatrixx Kiddo...Algumas pessoas muitas vezes não entendem o prq da inquietação,e a "afetação" da Meryl pode estar relacionada a isso,daquelas 3 personagens...Eu acho q só passando por situação parecida ou por grande sensibilidade e noção de todos os fatores gerados por uma depressão para se ter noção do q isso representa na vida de uma pessoa e as mais variadas formas como ela pode reagir...

 

A cena inicial do filme com as 3 atrizes já vale por 200 indicações,perfeitas...Juntando com O Diabo veste Prada já faz parte do rol das melhores interpretações da Meryl neste século/década.Superior a indicação por Adaptação ao meu ver...16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tambem achei o trabalho de Streep divino em As Horas - por mim ela que deveria ter levado Oscar e não Mrs. Kidman. Outras interpretações marcantes dela foi nos recentes Sob o Dominio do Mal e O Diabo Vestre Prada.

 

No entanto, nada se iguala a sua monumental atuação em A Escolha de Sofia e em As Pontes de Madison.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tambem achei o trabalho de Streep divino em As Horas - por mim ela que deveria ter levado Oscar e não Mrs. Kidman. Outras interpretações marcantes dela foi nos recentes Sob o Dominio do Mal e O Diabo Vestre Prada.

 

No entanto' date=' nada se iguala a sua monumental atuação em A Escolha de Sofia e em As Pontes de Madison.
[/quote']

Poxa...Nunca vi As Pontes de Madison...

 

Adoro a Streep em AS HORAS,A ESCOLHA DE SOFIA e O DIABO VESTE PRADA(isso off Oscar)

 

Quanto a Mrs.Kidman foi merecido sim,viu saulomeri!!!!!!!!06
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members
Nem deveria ser indicada pelas Horas....sua  interpretacao eh afetada ..vide a cena da cozinha...

 

Não confunda afetamento com construção de personalidade gestual e corporal dentro da linha de partitura.

 

Sua composição em The Hour é uma das mais ricas que ela fez em sua carreira e provavelmente uma das mais orgânicas.

 

Concordo com Hepburn, em Meryl você vê as engenhocas trabalhando. É uma atriz que possui uma técnica tão grande, que as vezes se esquece do "improviso", como no recente O Diabo Veste Prada, mas em The Hours não, intuição e sentimentos a flor da pele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já que o assunto Streep voltou a tona. Eu tava revendo O Diabo Veste Prada e dessa vez não me agradei tanto assim da Meryl como da primeira vez, talvez seja pelo fato do filme ser ruim demais. É um bom trabalho, sem dúvidas, mas longe do que ela já conseguiu fazer em sua notável carreira. Recentemente, ela esteve perfeita em Sob o Domínio do Mal e em As Horas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...