Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Members
Só uma coisa a dizer: UFA!!!

 

Que jogo pra cardíaco' date=' amigo. Jogaço, a Lusinha deu um baita trabalho. Não merece cair.

 

Amanhã já vou garantir meus ingressos pros próximos 2 jogos no Morumba, vai lotar a casa. 16

 

E que Grêmio e Palmeiras se matem amanhã. 06
[/quote']

 

Não merecia cair? deu trabalho? a Lusa merecia ganhar, só deu Lusa, e aquela bola na travessão como o cara pode errar o gol.

 

Claro que vai lotar, são paulino é tudo modinha, agora elas vão.

 

Agora é esperar o jogo de vocês contra o vasco.06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Só uma coisa a dizer: UFA!!!

 

Que jogo pra cardíaco' date=' amigo. Jogaço, a Lusinha deu um baita trabalho. Não merece cair.

 

Amanhã já vou garantir meus ingressos pros próximos 2 jogos no Morumba, vai lotar a casa. 16

 

E que Grêmio e Palmeiras se matem amanhã. 06
[/quote']

 

Não merecia cair? deu trabalho? a Lusa merecia ganhar, só deu Lusa, e aquela bola na travessão como o cara pode errar o gol.

 

Claro que vai lotar, são paulino é tudo modinha, agora elas vão.

 

Agora é esperar o jogo de vocês contra o vasco.06

 

O SP sabe jogar como campeão, será que o seu Palmeiras sabe? Veremos amanhã.

 

E dane-se o travessão, o cara é ruim, e o pênalti que o juizão não deu pro SP? 03

 

Isso, aí, somos fodas e estamos na moda. 06

 

Você é um paspalho, seca, seca e só se lasca, falou que perderíamos pro Inter e metemos 3x0, deve ter pensando que perderíamos pra Lusa também e tomou de novo. CHUPA! 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Qual o melhor resultado pro São Paulo amanhã?

 

Empate... deixando o Palmeiras 3 pontos atrás.

 

ou

 

Vitória do Grêmio... deixando Grêmio 2 pontos atrás e Palmeiras 4 pontos atrás?

 

Sei n hein...

 

O empate sem dúvidas é o melhor resultado. Mas uma vitória do Grêmio não seria ruim também, já que o Palmeiras vai pro Rio na próxima semana jogar contra o Flamengo, se perde os dois dá adeus ao título.

 

Qual é o próximo jogo do Grêmio?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Você é um paspalho' date=' seca, seca e só se lasca, falou que perderíamos pro Inter e metemos 3x0, deve ter pensando que perderíamos pra Lusa também e tomou de novo. CHUPA! 16
[/quote']

 

 

Po, mas o q ele pode fazer?

Time dele n foi competente pra se manter a frente do SPFC durante o campeonato e agora eles tem q torcer contra msm! ;p

 

4 jogos left!!! ;p
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

   Puta que pariu, é o time mais largo do Brasil!!! 110606...que dó, a Lusinha jogou muito, merecia NO MÍNIMO ter empatado o jogo, mas é inacreditavel como é largo esse time do São Paulo, eu desisto de secar, não perco mais meu tempo assistindo o São Paulo não...amanhã o Palmeiras tem q ganhar de qualquer jeito se quiser ainda sonhar com a possibilidade de título, se der empate, levanta a taça bambizada, pq ninguém mais tira o hexa seus.

 

    Ahhh, antes que falem algo, o São Paulo tá dando uma verdadeira lição para os outros 4 times q estão na briga pelo título de como se é campeão, jogue bem, jogue mal, GANHA, foi isso que faltou ao restante, ficaram nessa lenga-lenga, numa irregularidade dos infernos, deixaram o São Paulo chegar, e agora aguenta, amigo, fazer o que...

Jack_Bauer2008-11-08 20:38:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A coisa está começando a se definir no alto da tabela, SP está indo rumo ao Hexa campeonato. Felicidades aos seus torcedores.

 

Um empate amanhã no Palestra Itália pode significar o campeonato, levando em conta os 3 jogos finais de SP, Grêmio e Palmeiras.

 

Já na parte de baixo, está muito complicado, a única certeza é o rebaixamento do Ipatinga(alguém tinha dúvida ? 06). Embora o Figueirense tenha se complicado.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Largo" é argumento agora? ¬¬

Eu costumo dizer pros q falam q meu time ganha na 'sorte'... q quando perder é pq foi 'azar' tb então...

 

Isso praqueles q usam 'sorte' e 'azar' como argumento ¬¬

 

Ok, palmeirenses chorões... se o São Paulo for campeão esse ano vai ser por pura sorte... e o Palmeiras n vai ser campeão por azar...

 

Vcs se conformam assim...

 

... mas o troféu fica com a gnt o/

 

Edit: postei antes do 'antes q falem algo' ;p

Que bom q tão aprendendo a reconhecer a superioridade dos adversários... "dando uma verdadeira lição"...
Goofy2008-11-08 20:41:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa derrota do figueira vai definir o campeonato. Vão entrar mordidos, fechadinhos, jogando com uma linha de 3 e outra de 5 na frente (igual ao que fizeram com o Grêmio) e segurar tudo. daí aos 43 do segundo, em um contra ataque, Ramon eterno vai mostrar que ainda ama a camisa tricolor gaúcha e faz o gol da vitória. 16 Ces vão ver. den.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"Largo" é argumento agora? ¬¬

Eu costumo dizer pros q falam q meu time ganha na 'sorte'... q quando perder é pq foi 'azar' tb então...

 

Isso praqueles q usam 'sorte' e 'azar' como argumento ¬¬

 

Ok' date=' palmeirenses chorões... se o São Paulo for campeão esse ano vai ser por pura sorte... e o Palmeiras n vai ser campeão por azar...

 

Vcs se conformam assim...

 

... mas o troféu fica com a gnt o/

 

Edit: postei antes do 'antes q falem algo' ;p

Que bom q tão aprendendo a reconhecer a superioridade dos adversários... "dando uma verdadeira lição"...
[/quote']

 

    Fui mais rápido que vc 0606...mas é isso, o São Paulo é largo?? Ohh, muiiiiiiito!! E o q eu quero dizer com time largo? Time q tem o Richarlyson, é bem larrrrrrrrgo 06060606...mas falando sério, quando falo em time largo é que veja os últimos jogos do SP, um empate contra o Botafogo não teria sido nada injusto, mas numa cagada do goleiro do Botafogo no 1º gol e num contra-ataque no 2º gol, onde todos os jogadores do Botafogo foram entregando a bola para o São Paulo, o SP conseguiu a vitória, além do fato do gol anulado q nenhum outro bandeira no mundo teria marcado, mas o bandeirinha do jogo resolveu marcar, e diga-se de passagem, eu acho q ele acertou.

 

   Depois me pega o Inter RESERVA, puta que pariu, o Inter é um dos times mais chato de se jogar, mas o SP deu uma puta sorte de enfrentá-lo justo quando ele me poupa os titulares, lógico q o SP poderia ter ganho dos titulares do Inter, mas que o jogo seria muito mais dificil, isso sem dúvida. E agora hoje contra a Lusinha, a Lusinha deu um show de bola, foi uma grande partida, 2 a 2, Lusinha atacando, São Paulo não tava fazendo uma boa partida, aparece um escanteio e o SP faz o 3º, aposto q se fosse qualquer outro time não teria entrado, é muita sorte!!!

 

   Mas que fique claro, a sorte só acompanha os competentes, pq todos os lances envolveram jogadores q estão acostumados a decidir partidas, que aguentam a pressão e q estão preparados para serem campeões novamente, por isso digo q o SP tá dando uma verdadeira lição de como ser campeão brasileiro

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa derrota do figueira vai definir o campeonato. Vão entrar mordidos' date=' fechadinhos, jogando com uma linha de 3 e outra de 5 na frente (igual ao que fizeram com o Grêmio) e segurar tudo. daí aos 43 do segundo, em um contra ataque, Ramon eterno vai mostrar que ainda ama a camisa tricolor gaúcha e faz o gol da vitória. 16 Ces vão ver. den.gif[/quote']

 

    Mostre o amor a camisa alvi-verde, Ramon, a gente aceita tb!! 16den.gif 0606

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Largo" é argumento agora? ¬¬

Eu costumo dizer pros q falam q meu time ganha na 'sorte'... q quando perder é pq foi 'azar' tb então...

 

Isso praqueles q usam 'sorte' e 'azar' como argumento ¬¬

 

Ok' date=' palmeirenses chorões... se o São Paulo for campeão esse ano vai ser por pura sorte... e o Palmeiras n vai ser campeão por azar...

 

Vcs se conformam assim...

 

... mas o troféu fica com a gnt o/

 

Edit: postei antes do 'antes q falem algo' ;p

Que bom q tão aprendendo a reconhecer a superioridade dos adversários... "dando uma verdadeira lição"...
[/quote']

    Fui mais rápido que vc 0606...mas é isso, o São Paulo é largo?? Ohh, muiiiiiiito!! E o q eu quero dizer com time largo? Time q tem o Richarlyson, é bem larrrrrrrrgo 06060606...mas falando sério, quando falo em time largo é que veja os últimos jogos do SP, um empate contra o Botafogo não teria sido nada injusto, mas numa cagada do goleiro do Botafogo no 1º gol e num contra-ataque no 2º gol, onde todos os jogadores do Botafogo foram entregando a bola para o São Paulo, o SP conseguiu a vitória, além do fato do gol anulado q nenhum outro bandeira no mundo teria marcado, mas o bandeirinha do jogo resolveu marcar, e diga-se de passagem, eu acho q ele acertou.

   Depois me pega o Inter RESERVA, puta que pariu, o Inter é um dos times mais chato de se jogar, mas o SP deu uma puta sorte de enfrentá-lo justo quando ele me poupa os titulares, lógico q o SP poderia ter ganho dos titulares do Inter, mas que o jogo seria muito mais dificil, isso sem dúvida. E agora hoje contra a Lusinha, a Lusinha deu um show de bola, foi uma grande partida, 2 a 2, Lusinha atacando, São Paulo não tava fazendo uma boa partida, aparece um escanteio e o SP faz o 3º, aposto q se fosse qualquer outro time não teria entrado, é muita sorte!!!

   Mas que fique claro, a sorte só acompanha os competentes, pq todos os lances envolveram jogadores q estão acostumados a decidir partidas, que aguentam a pressão e q estão preparados para serem campeões novamente, por isso digo q o SP tá dando uma verdadeira lição de como ser campeão brasileiro

 

Bauer você é puxa saco.06

 

O Grêmio está na frente você vai lá falar bem do Grêmio, os bambis estão na frente ele vem aqui.06

 

Desculpe, mas Palmeiras vai ser campeão viu.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É ninguem fala do Penalti não marcado no Rodrigo né?

Cadê os adoradores de teoria da conspiração dizendo que o Tricolor comprou o campeonato?

 

 

   É relativo, Mr Bale, eu acho q não foi penalti, acho q o Rodrigo já foi dobrando os joelhos e se jogando...agora tb não condeno quem acha q foi penalti, pq o Rodrigo foi um excelente ator 100606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pênalti aconteceu a uns cinco metros de mim. Foi bizarro e teria apagado a Lusa de vez. Anyway, foda-se.

 

Podem falar que é largo sim, não tenho o menor problema em ter sorte de campeão. 020606

 

E sim, a Lusa jogou bem só valoriza a vitória nossa. Tomara que fique na 1ª.
rubysun2008-11-08 21:42:06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...