Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Porra' date=' aí tu me fode. Várias pessoas (eu incluso) falam várias abobrinhas em vários lugares.

 

 

 

É aquele que era bolinado (Bully) na faculdade?[/quote']

 

é que falar abobrinha sobre miami vice é mais significativo. acho que tu tá confundindo com o rike.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Ahhh' date=' e uma pergunta, sem nenhuma segunda intenção: Pra que postar aqui também se lá está perfeito? Pra que aceitar dar uma entrevista aqui se não te interessa o que pensa quem está aqui?[/quote']

Boa. Eu confesso que quando fiz o convite não acreditei muito quando o Foras aceitou...

Ao que parece ninguém consegue largar o Cec completamente, fora alguns membros do CsC niguém mais consegue. Todos voltam para a nave mãe... exemplo claro de que não se deve cuspir para cima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Eu não ia dar pitaco nessa discussão sobre o cCc' date=' pois pra mim é um caso claro daquela situação "cada um acredita naquilo que melhor lhe apetece".

[/quote']

 

com a parte em vermelho, encerro minha participação sobre esse assunto.

Engraçado, pois é EXATAMENTE por causa da parte em vermelho que NADA acontece pra mudar o cCc (se é questão de cada um ver o que quer, então pra quê mudar?). E pelo jeito, NADA  mudou desde que saí de lá.

 

não queremos mudar uma vírgula de como está (a nossa amizade) o fórum. e quem está inserido na dinâmica do ccc nunca se decepcionou.

Bat, a coisa está gritando na sua frente e você se recusa a ver, impressionante. 06

E quem falou em amizade? Estamos falando do fórum e de sua dinâmica.

 

Dook, realmente acho que já falei demais de cCc, as suas respostas estão por aí em vários posts anteriores. Já expus porque não me adaptei, já expus porque não fiquei, já expus porque deletei a conta, você que não quer ver. Não acho que outro fórum mereça tanta atenção aqui no CeC, ainda mais depois de ler com todas as letras sobre a imutabildade de alguns participantes. E acho que fiz muito bem de ter saído de lá, porque não quero NUNCA ser estático assim.  Nunca vou me adaptar em um ambiente assim.

 

Aliás, se você mesmo acha que o lugar é um ambiente de descontração, etc e que não vale a pena excluir a conta ou tolerar aquelas chatices grupais de lá, então me responda. Qual o problema em fazer o oposto (ou seja deletar)? Se o lugar não tem tanta importância, deletar a conta de algo que não é importante é o mesmo que descartar algo com pouco valor. Pontos de vista são tudo.

Mr. Scofield2009-03-25 15:46:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3) Quem são aqueles que se incomodam? Sinceramente são os mesmos que sempre reclamam' date=' mas que fazem bem pouco para melhorar a situação. Sem querer citar nomes, acho que todos os envolvidos tem condição de avaliar sua participação naquilo que lhe cabe diante do quadro exposto...[/quote']

 

Ia me abster, mas vejo que fui oficialmente convocado pra discussão...

 

4) Scofa' date=' o grupo até pode rejeitar mudanças, mas a questão é: WHO FUCKIN' CARES? Sério mesmo, minha vida é extremamente agitada, com coisas demais para fazer, não tenho tempo nem saco pra ficar discutindo com o pessoal do cCc pq eles devem agir de maneira diferente. E penso que poucos aqui são extremamente ociosos para dedicarem seu tempo a perscrutar e melhorar relações e comportamentos interpessoais em fóruns de discussões (se é que existe relação interpessoal na internet). Se existe algo lá que me desagrada com alguém ou em alguma discussão, passo batido, deixo a discussão de lado e tiro uma folga do fórum até ver algo que me apeteça, como muitos lá fizeram com o CeC aqui. Penso ser essa a atitude mais MADURA a ser tomada. [/quote']

 

 

O engraçado é que ele mesmo já justifica a postura que tive em relação ao cCc. Tanto é que sequer deletei minha conta, simplesmente vazei porque a meia-dúzia de 3 ou 4 que realmente faziam falta aqui no CeC estavam com uma postura blasé parecida com o Forasteiro (isso pelos posts, já que não falava com nunhum deles por outros meios). Daí fiz uma escolha, voltar pra cá que bem ou mal era mais democrático. Simples e indolor. As vezes passo por lá pra dar uma olhada (ou resgatar coisas ditas), quem sabe um dia volte a ser interessante para mim?

 

E sim, o Dan me incomodava, não é (ou era) difícil de perceber porquê, mas até aí dizer que eu só reclamava e não tentava mudar a situação é no mínimo inusitado. Por que eu faria isso, se não me interessava fazê-lo?

 

Mas enfim, concordo com o post do Scofield pro Bat, não há motivos pra ficar na defensiva do cCc. Much ado about nothing...

 
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Ao

que parece ninguém consegue largar o Cec completamente, fora alguns

membros do CsC niguém mais consegue. Todos voltam para a nave mãe...

exemplo claro de que não se deve cuspir para cima.[/quote']

Engraçado que apesar de comparados todo o tempo, confesso que nunca vi o oposto acontecer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mr. Scofield2009-03-25 15:53:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ia me abster' date=' mas vejo que fui oficialmente convocado pra discussão...

(...)

E sim, o Dan me incomodava, não é (ou era) difícil de perceber porquê, mas até aí dizer que eu só reclamava e não tentava mudar a situação é no mínimo inusitado. Por que eu faria isso, se não me interessava fazê-lo?
[/quote']

 

A bem da verdade, sequer me lembrava de você quando postei o que vc quotou... Mas se a carapuça serviu...
Link to comment
Share on other sites

 

É uma pena q eu esteja com a mão direita quebrada' date=' pq tem alguns comentários q eu gostaria de fazer... Mas, um, não posso deixar de fazer... É bem típica essa posição do Foras de não dar valor ao curso q faz... Típica de quem tem titica na cabeça....

[/quote']

 

O engraçado que esta parte da entrevista quase ninguém comentou, um jornalista quase formado que não gosta de ler, acha a impressa marron válida e tem idéias peculiares do que fazer com o canudo quando terminar o curso... enfim...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Bat, fiz bagunça com seu post. 06

 

Mas olha só, você se fechou numa redoma onde "não mudamos uma vírgula", você está fechado para discussão, só quer ficar na defensiva.

A dinâmica lá não é a amizade, Jesuis, tanto que vários aqui continuam amigos de vocês mas saíram do fórum. Acorda, bat.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pois é, voltemos ao entrevistado. o ccc não tem o menor interesse de ser aceito, não estamos nem aí. agora, quando falam das pessoas, é justo e natural que cada um fale por si. vamos falar do cec, é onde estamos. ah, e como o scofa é um que adora criticar mudanças dos outros, e falar que é reflexivo e um estudioso da condição psicológica humana e aquele monte de firulas na sua já famosa prolixidade, eu também me sinto no direito de dizer que tu, Scofa, AO MEU VER, também mudou muito e pra pior, coincidentemente depois que virou moderador, deixou de ser um cara bacana mas com personalidade, pra se tornar uma lady, e um imbecil. mas essa é só minha opinião. 01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Bat, fiz bagunça com seu post. 06

 

Mas olha só, você se fechou numa redoma onde "não mudamos uma vírgula", você está fechado para discussão, só quer ficar na defensiva.

A dinâmica lá não é a amizade, Jesuis, tanto que vários aqui continuam amigos de vocês mas saíram do fórum. Acorda, bat.

[/quote']

 

é a amizade sim, porra, falavamos disso no msn a pouco. é como disseram "eles não entendem que somos amigos e nos comportamos assim porque temos essa liberdade e não precisamos pedir licença pra porra alguma". é simples assim, quem tem que acordar sobre esse assunto é você. enfim, vc fica aí achando que não é, e que tô fechado numa redoma (estranho que posto por aqui, mas isso é só detalhe...) e eu fico achando que é. 0x0. segue o enterro...

batgody2009-03-25 16:06:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dook' date=' realmente acho que já falei demais de cCc, as suas respostas estão por aí em vários posts anteriores. Já expus porque não me adaptei, já expus porque não fiquei, já expus porque deletei a conta, você que não quer ver.[/quote']

 

Scofa, a impressão que ficou foi a que eu expus. Que foi algo infantil e imaturo. E olhe que eu nem estava envolvido diretamente nas discussões mais acaloradas que ocasionaram a sua saída.

 

Aliás' date=' se você mesmo acha que o lugar é um ambiente de descontração, etc e que não vale a pena excluir a conta ou tolerar aquelas chatices grupais de lá, então me responda. Qual o problema em fazer o oposto (ou seja deletar)? Se o lugar não tem tanta importância, deletar a conta de algo que não é importante é o mesmo que descartar algo com pouco valor. Pontos de vista são tudo.
[/quote']

 

Se analisar a deleção de conta em si mesma, chega-se à conclusão de que não tem nada demais mesmo. Porém fazer isso prejudica a análise da situação. A deleção da conta foi ocasionada por inúmeros fatores já exaustivamente expostos aqui. Levo esses fatores em consideração quando dou minha opinião sobre o caso.

 

De fato, pontos de vista são tudo... por isso mesmo é estranho ler isso do mesmo cara que, no mesmo post, um pouco antes, disse que eu não quero ver suas razões para a saída do cCc...

 

Enfim, acho que a nossa camaradagem recíproca é preciosa por demais para defenestrá-la com essa discussão besta. Como coloquei no início, o caso cCc é claramente um caso curioso de "cada um acredita no que melhor lhe apetece".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pois é' date=' voltemos ao entrevistado. o ccc não tem o menor interesse de ser aceito, não estamos nem aí. agora, quando falam das pessoas, é justo e natural que cada um fale por si. vamos falar do cec, é onde estamos. ah, e como o scofa é um que adora criticar mudanças dos outros, e falar que é reflexivo e um estudioso da condição psicológica humana e aquele monte de firulas na sua já famosa prolixidade, eu também me sinto no direito de dizer que tu, Scofa, AO MEU VER, também mudou muito e pra pior, coincidentemente depois que virou moderador, deixou de ser um cara bacana mas com personalidade, pra se tornar uma lady, e um imbecil. mas essa é só minha opinião. 01

[/quote']

 

Bom... Acho q tá bem claro aí.. E vamos pegar leve com as ofensas aí..

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pois é' date=' voltemos ao entrevistado. o ccc não tem o menor interesse de ser aceito, não estamos nem aí. agora, quando falam das pessoas, é justo e natural que cada um fale por si. vamos falar do cec, é onde estamos. ah, e como o scofa é um que adora criticar mudanças dos outros, e falar que é reflexivo e um estudioso da condição psicológica humana e aquele monte de firulas na sua já famosa prolixidade, eu também me sinto no direito de dizer que tu, Scofa, AO MEU VER, também mudou muito e pra pior, coincidentemente depois que virou moderador, deixou de ser um cara bacana mas com personalidade, pra se tornar uma lady, e um imbecil. mas essa é só minha opinião. 01

[/quote']

 

Bom... Acho q tá bem claro aí.. E vamos pegar leve com as ofensas aí..

 

 

 

"coincidentemente" te diz algo? e não sabia que lady era ofensivo, tem até quem goste.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pois é' date=' voltemos ao entrevistado. o ccc não tem o menor interesse de ser aceito, não estamos nem aí. agora, quando falam das pessoas, é justo e natural que cada um fale por si. vamos falar do cec, é onde estamos. ah, e como o scofa é um que adora criticar mudanças dos outros, e falar que é reflexivo e um estudioso da condição psicológica humana e aquele monte de firulas na sua já famosa prolixidade, eu também me sinto no direito de dizer que tu, Scofa, AO MEU VER, também mudou muito e pra pior, coincidentemente depois que virou moderador, deixou de ser um cara bacana mas com personalidade, pra se tornar uma lady, e um imbecil. mas essa é só minha opinião. 01

[/quote']

 

Bom... Acho q tá bem claro aí.. E vamos pegar leve com as ofensas aí..

 

 

 

"coincidentemente" te diz algo? e não sabia que lady era ofensivo, tem até quem goste.

Pq eu já imaginava q vc utilizaria de muleta essa palavra...?

 

E, quanto ao segundo comentário do seu post... Nada a dizer, por enquanto...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pois é' date=' voltemos ao entrevistado. o ccc não tem o menor interesse de ser aceito, não estamos nem aí. agora, quando falam das pessoas, é justo e natural que cada um fale por si. vamos falar do cec, é onde estamos. ah, e como o scofa é um que adora criticar mudanças dos outros, e falar que é reflexivo e um estudioso da condição psicológica humana e aquele monte de firulas na sua já famosa prolixidade, eu também me sinto no direito de dizer que tu, Scofa, AO MEU VER, também mudou muito e pra pior, coincidentemente depois que virou moderador, deixou de ser um cara bacana mas com personalidade, pra se tornar uma lady, e um imbecil. mas essa é só minha opinião. 01

[/quote']

 

Bom... Acho q tá bem claro aí.. E vamos pegar leve com as ofensas aí..

 

 

 

"coincidentemente" te diz algo? e não sabia que lady era ofensivo, tem até quem goste.

Pq eu já imaginava q vc utilizaria de muleta essa palavra...?

 

E, quanto ao segundo comentário do seu post... Nada a dizer, por enquanto...

 

de certo tu achou isso, porque é óbvio. e de certo é óbvio porque tá escrito ali. 06 e sobre o segundo comentário do seu post, não vou dormir essa noite de medo.

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Bat, fiz bagunça com seu post. 06

 

Mas olha só, você se fechou numa redoma onde "não mudamos uma vírgula", você está fechado para discussão, só quer ficar na defensiva.

A dinâmica lá não é a amizade, Jesuis, tanto que vários aqui continuam amigos de vocês mas saíram do fórum. Acorda, bat.

[/quote']

 

é a amizade sim, porra, falavamos disso no msn a pouco. é como disseram "eles não entendem que somos amigos e nos comportamos assim porque temos essa liberdade e não precisamos pedir licença pra porra alguma". é simples assim, quem tem que acordar sobre esse assunto é você. enfim, vc fica aí achando que não é, e que tô fechado numa redoma (estranho que posto por aqui, mas isso é só detalhe...) e eu fico achando que é. 0x0. segue o enterro...

 

Nós ou quem se cadastra lá TEM  a obrigação de entender isso? Quem (qualquer um) que pretender se cadastrar lá tem que necessariamente ter o mesmo grau de envolvimento que vocês levaram anos para construir? Reducionista isso não?

 

Agora também depende né? Se o fórum foi criado com esse fim e quem percebeu isso e não se enquadrou ou não tinha o grau de envolvimento necessário, pulou fora, onde está o erro? O que vocês fazem com os bobos da corte que insitem? Malham até que ele desista?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...