Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

O fato dele ter admitido uma enorme mudança de personalidade é interessante. Isso é inerente à idade. Quantos anos ele tem? 20, 22. O cara era uma mané acéfalo e evoluiu. Acontece com quase todo mundo (desculpe abelha). Eu ainda continuo achando que ele forçou um pouco essa evolução, mas quem sou eu para saber o que é melhor para alguém?

Link to comment
Share on other sites

 

Acho q tavam esperando q aparecesse um fio terra no meio da entrevista!060606

aí tem que chamar outra pessoa aqui do forum pra ser entrevistado. 06

 

só pra concluir: sinceramente' date=' Nacka, não sei o que você(s) esperavam a mais do Luís, ele é isso aí mesmo, um cara simples, direto e yada yada. se querem polêmica e respostas reveladoras, acho que filtraram errado.

[/quote']

 

Mas eu não queria polêmica nem nada. Até avisei aos mais afoitos no início da entrevista. Ele correspondeu às expectativas da equipe do Cozinha.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nacka' date=' não sei o que você(s) esperavam a mais do Luís, ele é isso aí mesmo, um cara simples, direto e yada yada. se querem polêmica e respostas reveladoras, acho que filtraram errado.[/quote']

 

 

 

Isso definitivamente não é o que ele quer passar. 06.gif

 

 

 

 

sei lá o que ele "quer passar", tô falando pelo que conheço dele.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha só, o Foras realmente teve uma trasnformação na personalidade e se tornou esse não sei o que arrogante que "só" assiste filmes italianos e blábláblá, ou podia ter continuado rindo de piadinhas de conotação sexual com o pessoal da CMJ. Cada um sabe o que é melhor pra si.

Tensor2009-03-23 15:49:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade pra mim essas entrevistas tem apenas algumas partes interessantes.

 

 

 

Por não querer ser amigo de ninguém aqui e pelo fato de saber o que a pessoa pensa de cinema pelos tópicos de filmes, o que acaba interessando mais é o envolvimento da figura com o fórum. Eu cago pra família, trabalho, etc, etc. Por isso, quando entrevistam aquelas amebas sem personalidade, nada se salva. Não tem conflito, não tem graça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na verdade pra mim essas entrevistas tem apenas algumas partes interessantes.

 

 

 

Por não querer ser amigo de ninguém aqui e pelo fato de saber o que a pessoa pensa de cinema pelos tópicos de filmes' date=' o que acaba interessando mais é o envolvimento da figura com o fórum. Eu cago pra família, trabalho, etc, etc. Por isso, quando entrevistam aquelas amebas sem personalidade, nada se salva. Não tem conflito, não tem graça.[/quote']

 

não tem nem esses quotes. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nacka... sobre a entrevista ter alcançado a espectativa de todos da equipe...

 

Só para deixar claro...

 

Eu não tinha espectativa nenhuma. Sejamos sinceros... O Foras hoje é uma pessoa desinteressante no fórum e ignorante no fórum. Seja pela razão que for... pq ele evolui assim, pq ele acha que assim é legal. Pouco importa, na verdade. Mas é o jeito do cara... e deve ser respeitado.

 

Mas isso é o que ele é... querer mais do que isso é querer tirar leite de pedra. E acho que ninguém teve essa pretensão.

 

Enfim, é isso... A entrevista está aí para as pessoas rirem dela. rs

 

Agora é esperar pela próxima :)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu procurava uma carreira que gostasse, nada além disso. E eu adorava toda a concepção da profissão de jornalista (não era uma escolha pouco interessante na época, portanto, pelo contrário, entre os cursos, foi a escolha correta), mas fui mudando muito ao longo do curso e cada vez mais só de me imaginar correndo atrás de matéria e fazendo reportagem (uma idéia pela qual eu era apaixonado antes da faculdade) me dava um desânimo desgraçado. Mas é normal. Eu tinha essa idéia de ganhar dinheiro fazendo o que eu gostava e o que eu (pensava que) sabia, que era escrever (e eu realmente achava que só sabia fazer isso), o que ninguém me avisou é que quem gosta de escrever tem que se manter bem longe do jornalismo.

Se fosse hoje, em primeiro lugar que eu não faria faculdade a não ser que achasse necessário (e pro jornalismo NÃO É necessário, por mais que os universitários inseguros teimem)

 

 

 

Foras, tu acabou de "destruir" meus sonhos 06

 

Estou começando a faculdade de Comunicação Social agora, e vou optar (ao que tudo indica, rs) pelo Jornalismo. Fiquei um pouco "chocada" com o que você falou da profissão.

 

Eu gosto muito de escrever, terei de me manter fora do Jornalismo? Para onde eu iria? (não estou na carreira só para poder escrever, só para deixar claro)

 

E pq não é necessário a faculdade para o Jornalismo?

 

Link to comment
Share on other sites

 

Não gostei da entrevista, totalmente desinteressante (na verdade sequer li tudo), assim como o Foras vem se mostrando aqui no fórum nos últimos não sei quantos meses.

E, Tensor...essas duas coisas que você colocou aí estão longe de ser as únicas possibilidades.

 

Mr. Scofield2009-03-23 20:43:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não gostei da entrevista, totalmente desinteressante (na verdade sequer li tudo), assim como o Foras vem se mostrando aqui no fórum nos últimos não sei quantos meses.
E, Tensor...essas duas coisas que você colocou aí estão longe de ser as únicas possibilidades.

[/quote']

 

eu curti a entrevista, agora so falta a tua...05
Link to comment
Share on other sites

Pessoal, brigado de novo, mas eu não daria entrevista, sou sociófobo. 06

E, por mais que adore o Nacka, jamais daria a entrevista: primeiro por não me achar interessante e não gostar de ser o foco das atenções, segundo por fazer parte da equipe, terceiro porque seria um desrespeito ao Pinga Fogo e meu amigo Movio, pela qual tenho imenso respeito e adoro.

Sobre, Bergman, Peruca...eu não achei graça aqui do outro lado. 1106

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Você acha que o problema está no jornalismo ou nele?

 

Vou lá eu saber. A quantidade de gente na minha faculdade que não gosta de ler, etc é muito grande. Aliás, a quantidade de gente que não tem absolutamente nada na cabeça, é enorme. Daí às vezes me pergunto se eu, sendo normal, sou a anormal dali. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

primeiro por não me achar interessante

 

 

 

Bullshit' date=' isso quem decide somos nós. 19.gif

 

 

 

e não gostar de ser o foco das atenções

 

 

 

Gay.

 

 

 

 

 

segundo por fazer parte da equipe

 

 

 

Bullshit. Nada que o Nacka não possa dar um jeito. 06.gif

 

 

 

terceiro porque seria um desrespeito ao Pinga Fogo e meu amigo Movio' date=' pela qual tenho imenso respeito e adoro.[/quote']

 

 

 

Fuck-off, dá a entrevista pro Movio, evita que o nacka/justos tenha que te demitir.   

Link to comment
Share on other sites

 

Pena que não falaram mais dos italianos dele. den.gif

 

Ajuda eu dizer que um terço da entrevista não foi postada?

 

Ajuda. Estou curioso para saber o que não foi postado. Eu confesso que fiz tudo na correria hoje pela manhã. É possível que eu tenha esquecido algo? E ainda por cima uma parte substancial da entrevista?

 

Eu creio que não, mas se isso realmente aconteceu gostaria que me apontasse o que está faltando.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

primeiro por não me achar interessante

 

 

 

Bullshit' date=' isso quem decide somos nós. 19.gif

 

 

 

e não gostar de ser o foco das atenções

 

 

 

Gay.

 

 

 

 

 

segundo por fazer parte da equipe

 

 

 

Bullshit. Nada que o Nacka não possa dar um jeito. 06.gif

 

 

 

terceiro porque seria um desrespeito ao Pinga Fogo e meu amigo Movio' date=' pela qual tenho imenso respeito e adoro.[/quote']

 

 

 

Fuck-off, dá a entrevista pro Movio, evita que o nacka/justos tenha que te demitir.   

 

PT está com a razão. E claro que seu contrato com o Cozinha pode ser elástico o suficiente para permitir uma entrevista com o concorrente... 06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho q tavam esperando q aparecesse um fio terra no meio da entrevista!060606

aí tem que chamar outra pessoa aqui do forum pra ser entrevistado. 06

só pra concluir: sinceramente' date=' Nacka, não sei o que você(s) esperavam a mais do Luís, ele é isso aí mesmo, um cara simples, direto e yada yada. se querem polêmica e respostas reveladoras, acho que filtraram errado.
[/quote']

Mas eu não queria polêmica nem nada. Até avisei aos mais afoitos no início da entrevista. Ele correspondeu às expectativas da equipe do Cozinha.

 

 Pode até ser, Nacka, mas efetivamente, ele não correspondeu às minhas (NÃO RESPONDEU minha pergunta sobre o Enxak... E não foi por não tê-la entendido...)

 Fez "gracinha" e foi evasivo. Aliás, quase todas as respostas foram dadas no mesmo "tom".

 Pena.  icon_neutral

 

 PS: A Veras "cagou" no Foras... Depois do comentário dela sobre a entrevista eu sumia daqui por uns 3 anos! Que esculacho!! 06 06
The Deadman2009-03-24 01:22:30
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...