Members Progger58 Posted October 21, 2006 Members Report Share Posted October 21, 2006 Que disco(s), em especial, você só gosta de escutar com o volume no talo, e a vontade é atochar mais volume ainda? <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Estes são alguns que eu não consigo resistir à tentação de botar o volume no talo sempre que os coloco pra rodar: Porcupine tree – todos!!! Pineapple Thief – todos Nils Petter Molvaer – todos Dredg – todos The Tea Party – todos Camel – Mirage e Moonmadness Pavlov’s Dog – Pampered Menial Arcade Fire - Funeral Sigur Rós – Agaetis Byrjun Mercury Rev – Deserter’s Songs Genesis – Calling All Stations Toad the Wet Sprocket – Dulcinea E quanto a vocês? Demétrio. Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted October 21, 2006 Members Report Share Posted October 21, 2006 Linkin Park - Live in Texas ...dah vontade de explodir junto com as caixas d som..hauahuahauha Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 21, 2006 Members Report Share Posted October 21, 2006 Por que essa necessidade por barulho? Ouçam suas músicas baixo, p**** !! Ou pelo menos usem fones de ouvido. Quote Link to comment
Members Michel M. Posted October 21, 2006 Members Report Share Posted October 21, 2006 Dance of Death - Iron Maiden Quote Link to comment
Members Progger58 Posted October 21, 2006 Author Members Report Share Posted October 21, 2006 Por que essa necessidade por barulho? Ouçam suas músicas baixo' date=' p**** !! Ou pelo menos usem fones de ouvido. [/quote'] Se não gosta de som alto, mude-se para outra freguesia, p****!! Quote Link to comment
Members Michel M. Posted October 21, 2006 Members Report Share Posted October 21, 2006 Progger, esse botão report serve para voc~e denunciar pessoas como o Graxa Quote Link to comment
Members ricardjones Posted October 21, 2006 Members Report Share Posted October 21, 2006 - O CD Scenes from a Memory do Dream Theater e a música Octavarium e Solitary Shell - Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, Another One Bites the Dust, entre outras do Queen - Trilhas Sonoras: Laranja Mecânica, Senhor dos Anéis, Pulp Fiction Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted October 22, 2006 Members Report Share Posted October 22, 2006 - The Used ° Say Days Ago - Kanye West ° All Falls Down (Live Late Orchestration) - Fall Out Boy ° Our Lawyer Made us Change The Name Of This Song So We Wouldn't Get Sued Quote Link to comment
Members Sandro* Posted October 22, 2006 Members Report Share Posted October 22, 2006 Confessions on a Dance Floor - Madonna Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 24, 2006 Members Report Share Posted October 24, 2006 Só ouço música alta... Mas, a que eu coloco pra explodir (hauhauha) é: EVANESCENCE Os dois CD's, as músicas do Origin que não foram lançados no Brasil, qualquer uma deles, é pra explodir xD Quote Link to comment
Members rubysun Posted October 24, 2006 Members Report Share Posted October 24, 2006 Qualquer coisa dos Garotos Podres. Garotozil de Podrezepam por exemplo. Quote Link to comment
Members HAL2000 Posted October 24, 2006 Members Report Share Posted October 24, 2006 Todas do AC/DC. Quote Link to comment
Members Progger58 Posted October 24, 2006 Author Members Report Share Posted October 24, 2006 Ontem à noite eu aloprei total assistindo a este magnífico DVD do Porcupine Tree: O áudio deste DVD é tão sensacional que quanto mais a gente aumenta o volume melhor fica!!! Baixo e bateria incrivelmente cristalinos, com uma "pegada" seca, redonda, realmente impressionante. Fazia tempo que eu não assistia a um DVD a volumes tão insanos quanto assisti, ontem à noite, a esse do Porcupine Tree... Confesso que temi seriamente pela saúde do meu amplificador, mas simplesmente não consegui resistir à tentação de atochar mais e mais volume enquanto assistia a esse incrível show. Demétrio. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 24, 2006 Members Report Share Posted October 24, 2006 Por que essa necessidade por barulho? Ouçam suas músicas baixo' date=' p**** !! Ou pelo menos usem fones de ouvido. [/quote'] Pato gay,fã de Kenny G! Rock And Roll com volume baixo não é rock and roll,porra!!!! Isso me lembra uma cena de De Volta Para o Futuro,qdo a banda do Marty tá tocando pros jurados e eles interrompem dizendo "Assim não dá,vcs tocam alto demais"... Meu playlist de músicas pra ouvir NO TALO!!!!! Helter Skleter - The Beatles Paint It Black - The Rolling Stones Dancin With Myself - Billy Idol The Immigrant Song - Led Zeppelin Fight Like a Brave - Red Hot Chilli Peppers Epic - Faith No More I Wanna Be Sedated - Ramones etc,etc... Quote Link to comment
Members rubysun Posted October 24, 2006 Members Report Share Posted October 24, 2006 No disco Let it Bleed, dos Stones, estão as inscrições: "ESTE DISCO DEVE SER TOCADO ALTO." Amém! Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted May 30, 2011 Members Report Share Posted May 30, 2011 Que disco(s), em especial, você só gosta de escutar com o volume no talo, e a vontade é atochar mais volume ainda? Nenhum. Eu me acostumei a ouvir música sem que o volume esteja tão alto. Alguns CDs, entre eles O Lago dos Cisnes, Giselle e The Little Mermaid (OST), eu me chateava ouvindo, porque achava o som muito baixo. Hoje eu escuto muito satisfeita e nem faço questão de aumentar o volume até o fim. Assim eu parei de me vingar dos vizinhos, por compartilharem com a rua toda o forró, o brega e outras tragédias. Em compensação, a saúde dos meus ouvidos está em menor risco. Felizmente meu período de músicas em volume altíssimo foi bem curto. Hoje eu aumento um pouco mais apenas quando escuto sinfonias e balés, mas não tanto que fique exageradamente alto. Só não posso dizer que parei de ouvir música no último volume em respeito aos vizinhos, porque eles fazem o mesmo, então não merecem respeito. Quote Link to comment
Members jujuba Posted June 7, 2011 Members Report Share Posted June 7, 2011 Todas do "The Temper Trap" ! Principalmente "Drum Song", sem letra, a banda inteira num orgasmático duelos de instrumentos... aff! MariaShy2011-06-08 04:43:29 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 8, 2011 Members Report Share Posted June 8, 2011 Boz Scaggs - Lowdown Quote Link to comment
Members crazy Posted June 14, 2011 Members Report Share Posted June 14, 2011 Depeche Mode - 101 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 18, 2011 Members Report Share Posted June 18, 2011 The Cure - Friday Im In Love Um tempão que não ouvia esta... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted June 18, 2011 Members Report Share Posted June 18, 2011 [color="#0033cc">The Cure[/color"> - Friday Im In Love Um tempão que não ouvia esta... A gente usava essa em algumas aulas de alunos de inglês básico, pra eles ouvirem os dias da semana e as cores, hahaha. Mas é bem boa, curto bastante. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 25, 2011 Members Report Share Posted June 25, 2011 "Circle" / Swan Dive Pop de ótima qualidade. Quote Link to comment
Recommended Posts