Members Michel M. Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Bem posso estar me precipitando na criação deste, mas eu acho que esta eleição esta ganha! Abro este para falarmos sobre nosso novo presidente. O que vocês acharam da reeleição do Lula? PS: Acho que ele superou Vargas!Aquiles2007-06-13 14:15:00 Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Da reeleição poucos duvidavam... Agora, quero ver como será o governo... Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Boa noite, Xex's! O Lulinha poderia disputar hoje, amanhã, depois da manhã, todos os dias de sua vida disputando eleição no Brasil, que ele ganharia, no Brasil ele ganharia todas... Parabéns povo brasileiro, bela decisão. Eu vou dormi tranqüilo pelo resto dos meus dias até 2010, sabendo que tomei a melhor decisão possível! T+! Quote Link to comment
Members Sync Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Adorei. Sim, voto no Lula e com muito orgulho. Um verdadeiro homem do povo que fala e age como que já sentiu o sofrimento que milhões de brasileiros sentem. Vamos lá Lula. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Adorei. Sim' date=' voto no Lula e com muito orgulho. Um verdadeiro homem do povo que fala e age como que já sentiu o sofrimento que milhões de brasileiros sentem. Vamos lá Lula. [/quote'] Concordo. Precisamos de um presidente igual ao povo: BURRO. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Boa noite, Engraxador!! Vc acaba de ganhar mais 20 pontos de reputação de minha parte, não pergunte porque, e perdoe-me pessoal floodei mesmo agora!!! T+! Quote Link to comment
Members Sync Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Adorei. Sim' date=' voto no Lula e com muito orgulho. Um verdadeiro homem do povo que fala e age como que já sentiu o sofrimento que milhões de brasileiros sentem. Vamos lá Lula. [/quote'] Concordo. Precisamos de um presidente igual ao povo: BURRO. Do que adiantou a faculdade de medicina do Alckmin ??? Pedeu para um concorrente do qual ele conssiderva burro. Tão burro que ganhou com 60 %!!! Burro é aquele que não sabe usar inteligência. Esse alguém é Alckmin que não teve a capacidade de ganhar do Lula, mesmo com todos os pesares. Toma Alckmin e todos vocês metidos que votaram nele. Vão dormir de cabeça quente hoje, enquanto Lula (certamente mais inteligente que qualquer um aqui do forum) vai comemorar a sua vitória. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Adorei. Sim' date=' voto no Lula e com muito orgulho. Um verdadeiro homem do povo que fala e age como que já sentiu o sofrimento que milhões de brasileiros sentem. Vamos lá Lula. [/quote'] Concordo. Precisamos de um presidente igual ao povo: BURRO. Do que adiantou a faculdade de medicina do Alckmin ??? Pedeu para um concorrente do qual ele conssiderva burro. Tão burro que ganhou com 60 %!!! Burro é aquele que não sabe usar inteligência. Esse alguém é Alckmin que não teve a capacidade de ganhar do Lula, mesmo com todos os pesares. Toma Alckmin e todos vocês metidos que votaram nele. Vão dormir de cabeça quente hoje, enquanto Lula (certamente mais inteligente que qualquer um aqui do forum) vai comemorar a sua vitória. Não entendi ... Sempre o melhor e mais inteligente é eleito? Você conhece o presidente do país mais desenvolvido do mundo, chamado George W. Bush? Engraxador!2006-10-29 19:49:55 Quote Link to comment
Members Sync Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Adorei. Sim' date=' voto no Lula e com muito orgulho. Um verdadeiro homem do povo que fala e age como que já sentiu o sofrimento que milhões de brasileiros sentem. Vamos lá Lula. [/quote'] Concordo. Precisamos de um presidente igual ao povo: BURRO. Do que adiantou a faculdade de medicina do Alckmin ??? Pedeu para um concorrente do qual ele conssiderva burro. Tão burro que ganhou com 60 %!!! Burro é aquele que não sabe usar inteligência. Esse alguém é Alckmin que não teve a capacidade de ganhar do Lula, mesmo com todos os pesares. Toma Alckmin e todos vocês metidos que votaram nele. Vão dormir de cabeça quente hoje, enquanto Lula (certamente mais inteligente que qualquer um aqui do forum) vai comemorar a sua vitória. Não entendi ... Sempre o melhor e mais inteligente é eleito? Você conhece o presidente do país mais desenvolvido do mundo, chamado George W. Bush? Aquele q foi reeleito ? Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Sabe, ouvi uma piadinha no rádio, na Atlantida aqui do sul que desde que começou as eleições eles estão com o personagem Odemar que fala igual ao Lula e age igual a ele, e uma coisa que ele (odemar) falou eu achei bem coerente. Ele estava falando com o acessor dele e o acessor perguntava como ele ganha a elição se ele não sabe falar direito e tudo mais, aí ele responde que é pq o povo tem pena, o povo só vota em coitado! Deu o exemplo do Big Brother: Até hoje quem ganhou o BBB? O bonitão rico ou o pobre feio??? Bem coerente! Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Adorei. Sim' date=' voto no Lula e com muito orgulho. Um verdadeiro homem do povo que fala e age como que já sentiu o sofrimento que milhões de brasileiros sentem. Vamos lá Lula. [/quote'] Concordo. Precisamos de um presidente igual ao povo: BURRO. Do que adiantou a faculdade de medicina do Alckmin ??? Pedeu para um concorrente do qual ele conssiderva burro. Tão burro que ganhou com 60 %!!! Burro é aquele que não sabe usar inteligência. Esse alguém é Alckmin que não teve a capacidade de ganhar do Lula, mesmo com todos os pesares. Toma Alckmin e todos vocês metidos que votaram nele. Vão dormir de cabeça quente hoje, enquanto Lula (certamente mais inteligente que qualquer um aqui do forum) vai comemorar a sua vitória. Não entendi ... Sempre o melhor e mais inteligente é eleito? Você conhece o presidente do país mais desenvolvido do mundo, chamado George W. Bush? Aquele q foi reeleito ? Obrigado por confirmar o que eu disse contra você. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Boa noite, Turma! Eu to aqui, tentando me segurar, me amarrando na mesa do computador, para não falar, não vou falar, não vou falar... Vou falar: O Lula usou a mesma estratégia de persuasão que o Bush usou para se reeleger... T+ e prometo que vou me segurar da próxima vez! Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 T+ e prometo que vou me segurar da próxima vez! Segura não! manda a ver! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 isso mesmo (Ô.ô)..manda ver.. parece q teremos mais 4 anos com o papai noel barbudo.. Quote Link to comment
Members Monster Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Lula de novo com a burrice do povo. Bem, agora é só esperar, e tentar cobrar, mas não adianta de nada. Mais quatro anos de corrupções, Brasil sendo o penultimo da américa Latina, o povo mais pobre ou miserável se contentando com bolsa-familia e a classe média que se foda. É triste. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Qual membro superior (inutil) vc perderia pra se aposentar e ganhar os benefícios da previdência??? Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Mais quatro anos de corrupções' date=' Brasil sendo o penultimo da américa Latina, o povo mais pobre ou miserável se contentando com bolsa-familia e a classe média que se foda. É triste.[/quote'] Mas temos de convir que apesar de tudo, os podres estão aparecendo. Não estão sendo abafados. Quote Link to comment
Members Sync Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Adorei. Sim' date=' voto no Lula e com muito orgulho. Um verdadeiro homem do povo que fala e age como que já sentiu o sofrimento que milhões de brasileiros sentem. Vamos lá Lula. [/quote'] Concordo. Precisamos de um presidente igual ao povo: BURRO. Do que adiantou a faculdade de medicina do Alckmin ??? Pedeu para um concorrente do qual ele conssiderva burro. Tão burro que ganhou com 60 %!!! Burro é aquele que não sabe usar inteligência. Esse alguém é Alckmin que não teve a capacidade de ganhar do Lula, mesmo com todos os pesares. Toma Alckmin e todos vocês metidos que votaram nele. Vão dormir de cabeça quente hoje, enquanto Lula (certamente mais inteligente que qualquer um aqui do forum) vai comemorar a sua vitória. Não entendi ... Sempre o melhor e mais inteligente é eleito? Você conhece o presidente do país mais desenvolvido do mundo, chamado George W. Bush? Aquele q foi reeleito ? Obrigado por confirmar o que eu disse contra você. Espera q eu confirmo o q eu disse para vc: PRESIDENTE 1. lula(PT) 56.364.310 votos 60,77% 2. geraldo alckmin(PSDB)36.379.215 votos 39,23% PERDERAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Sync Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Boa noite' date=' Turma! Eu to aqui, tentando me segurar, me amarrando na mesa do computador, para não falar, não vou falar, não vou falar... Vou falar: O Lula usou a mesma estratégia de persuasão que o Bush usou para se reeleger... T+ e prometo que vou me segurar da próxima vez![/quote'] Ué? Ta com medinho tá? Tá acuado pela derrota esmagadora? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Adorei. Sim' date=' voto no Lula e com muito orgulho. Um verdadeiro homem do povo que fala e age como que já sentiu o sofrimento que milhões de brasileiros sentem. Vamos lá Lula. [/quote'] Concordo. Precisamos de um presidente igual ao povo: BURRO. Do que adiantou a faculdade de medicina do Alckmin ??? Pedeu para um concorrente do qual ele conssiderva burro. Tão burro que ganhou com 60 %!!! Burro é aquele que não sabe usar inteligência. Esse alguém é Alckmin que não teve a capacidade de ganhar do Lula, mesmo com todos os pesares. Toma Alckmin e todos vocês metidos que votaram nele. Vão dormir de cabeça quente hoje, enquanto Lula (certamente mais inteligente que qualquer um aqui do forum) vai comemorar a sua vitória. Não entendi ... Sempre o melhor e mais inteligente é eleito? Você conhece o presidente do país mais desenvolvido do mundo, chamado George W. Bush? Aquele q foi reeleito ? Obrigado por confirmar o que eu disse contra você. Espera q eu confirmo o q eu disse para vc: PRESIDENTE 1. lula(PT) 56.364.310 votos 60,77% 2. geraldo alckmin(PSDB)36.379.215 votos 39,23% PERDERAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desculpa, não sabia que estava conversando com uma criancinha ... Em compensação: Serra ganhou do Mercadante em São Paulo, nhé-nhé, nhé ... Pronto, já posso discutir à sua altura ... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Boa noite' date=' Turma! Eu to aqui, tentando me segurar, me amarrando na mesa do computador, para não falar, não vou falar, não vou falar... Vou falar: O Lula usou a mesma estratégia de persuasão que o Bush usou para se reeleger... T+ e prometo que vou me segurar da próxima vez![/quote'] Ué? Ta com medinho tá? Tá acuado pela derrota esmagadora? Se você acha que vitória é sinônimo de qualidade, inteligência, entre outros adjetivos bons ... O azar é só seu. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Boa noite, Sync! Eu não perdi nada, os dois milhões de seres racionais e com discernimento que votaram no Cristovam no primeiro turno perderam, e como eu me incluo neste grupo, sim, perdi, mas vou dormi tranqüilo até 2010, porque sei que votei pela educação e pelo discernimento, discernimento capaz de fazer seres humanos a vencer com coragem o terrorismo e a mentira. T+! Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Adorei. Sim' date=' voto no Lula e com muito orgulho. Um verdadeiro homem do povo que fala e age como que já sentiu o sofrimento que milhões de brasileiros sentem.Vamos lá Lula. [/quote']Concordo. Precisamos de um presidente igual ao povo: BURRO. O Lula pode ser ignorante mas de burro não tem nada. Quote Link to comment
Members Sync Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 Boa noite' date=' Sync! Eu não perdi nada, os dois milhões de seres racionais e com discernimento que votaram no Cristovam no primeiro turno perderam, e como eu me incluo neste grupo, sim, perdi, mas vou dormi tranqüilo até 2010, porque sei que votei pela educação e pelo discernimento, discernimento capaz de fazer seres humanos a vencer com coragem o terrorismo e a mentira. T+![/quote'] O Cristóvan só falava de educação. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 29, 2006 Members Report Share Posted October 29, 2006 O que o TOH falou está certo... Quote Link to comment
Recommended Posts