Jump to content
Forum Cinema em Cena

Invasão Secreta (série Disney +)


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

MARVEL PODE TER REVELADO PAPEL DE EMILIA CLARKE ACIDENTALMENTE

Ela deve interpretar uma personagem importante das HQs!

image.png.f1b33ea6838bdb32af83fc9b69db6196.png

Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, se juntará ao Universo Cinematográfico da Marvel com Invasão Secreta, próxima série da Marvel Studios no Disney+ que irá mostrar uma Invasão Skrull na Terra. Depois de muito tempo com sua personagem sendo um mistério, e vários rumores dizendo quem ela poderia ser, parece que o próprio estúdio, ou streaming, acabou revelando a identidade da personagem de forma acidental.
Recentemente foi revelado que a personagem de Clarke se chamaria G’iah/Gloria Warner, uma Skrull vivendo na Terra como uma pessoa normal. Agora, contudo, parece que novas informações revelam que ela será uma personagem ligada aos X-Men e que rumores antigos diziam que poderia ser a personagem interpretada por Clarke na série.
Em um GIF oficial da conta de Invasão Secreta, podemos ver Clarke em uma rápida cena do trailer divulgada anteriormente, porém, como descoberto pelo One Take News, a imagem possui um nome bem interessante: “It’s the Beginning Abigail Brand” ou “É o começo Abigail Brand”, em tradução livre.
O gif em si mostra a personagem de Clarke falando a frase “É o começo”, porém o nome de Abigail Brand logo depois sugere que realmente a heroína estará na série. No Tenor, a rede de compartilhamento de gifs utilizada pelo Twitter, podemos ver que o gif realmente foi criado pela conta oficial de Invasão Secreta e traz “Emilia Clarke”, “Abigail Brand”, “Disney Plus” e “Marvel Studios” nas tags.

image.thumb.png.1ea89192ae6f2e4d7580b5cbcb096bf3.png
Gif publicado pela conta oficial de Invasão Secreta revela que Clarke interpretará Abigail Brand
Nos quadrinhos, Abigail Brand é a líder da E.S.P.A.D.A., meio-mutante e meio-alienígena, a personagem possui cabelos verdes, uma personalidade forte e direta e também a habilidade de pirocinése tátil (ela pode criar chamas poderosas em suas mãos) e de falar várias línguas alienígenas. No MCU, é bem provável que ela não venha do planeta Axus como nas HQs, mas realmente seja um híbrido entre humano e Skrull – agora só nos resta esperar para saber se ela também terá, ou não, o Gene X.

image.thumb.png.c269103d011beba9f5d623c3dec7d792.png
Nos quadrinhos da Marvel, Brand sempre é retratada como líder da E.S.P.A.D.A. e já chegou a ter um romance com o Fera dos X-Men.
Com foco nos Skrulls, Invasão Secreta mostrará como uma facção da raça alienígena apresentada em Capitã Marvel teve a capacidade de se infiltrar na Terra, em várias instâncias diferentes. Eles procuram assumir o controle e agora, o ex-diretor da S.H.I.E.L.D. precisa impedi-los.
A série será estrelada por Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, que reprisam os papéis de Nick Fury e Talos, o líder Skrull apresentado no filme solo da Capitã Marvel. Além deles, outros nomes importantes no elenco são o de Olivia Colman, Carmen Ejogo e Killian Scott. Kyle Bradstreet, de Mr. Robot, é responsável pelo roteiro da série.
Invasão Secreta promete mudar o jogo para as séries do Universo Cinematográfico da Marvel. Em vez de trazer um personagem central e desenvolvê-lo – como foi o caso de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki -, a nova produção deve trazer uma adaptação da saga dos quadrinhos, apresentando vários personagens – porém com Talos e Fury como protagonistas.
Invasão Secreta está prevista para chegar ao Disney+ no inicio de 2023.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Após consolidar sua carreira em projetos independentes, Olivia Colman decidiu se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel, interpretando a filha de Union Jack em Invasão Secreta.

Durante entrevista ao USA Today, a atriz comentou sobre seus sentimentos.

“Honestamente, me sinto um pouco infiel aos filmes menores, mas também sou fã da Marvel. Depois que cada filme da Marvel (era lançado), ia ao meu agente, tipo, ‘Posso ser uma super-heroína?’ Então, eventualmente, consegui fazer um pouquinho disso, e fiquei emocionada.”

Explicou.

“Tive a oportunidade de trabalhar com Samuel L. Jackson e Don Cheadle. Sei que há uma luta por espaços no cinema, e entendo tudo isso. Mas, me diverti muito com a minisserie.
 
FONTE: O VÍCIO
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

clipe de Invasao Secreta indica participacao de uma Agente da Shield

Isso se dá por um breve novo clipe divulgado pelo Disney Plus com Nick Fury dizendo “A Cavalaria está a caminho”. Acontece que “Cavalaria” é um apelido dado a Melinda May, agente da SHIELD e uma das principais e mais amadas personagens da série.

O retorno da Tremor, uma super-heroína muito poderosa de Agents Of SHIELD também é especulado, embora nada tenha sido confirmado. Agora, além da Tremor, os fãs também tem expectativas de verem outros rostos conhecidos da elogiada série da Marvel/ABC.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

sinopse
“Na série Invasão Secreta, ambientada nos dias presentes do MCU, Nick Fury descobre a invasão clandestina à Terra por uma facção dos Skrulls metamorfos. Fury se junta aos seus aliados, incluindo Everett Ross, Maria Hill e o Skrull Talos, que construiu uma vida para si na Terra. Juntos eles correm contra o tempo para impedir uma eminente invasão dos Skrulls e salvar a humanidade.”

dublado

 

poster

poster-oficial-invasao-secreta-legadodamarvel.webp

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

vazamentos das reviravoltas da série do Reddit  SPOILERS

-James Rhodes se tornou Secretário de Estado. Valentina e a Sharon Carter também estão na série. A skrull interpretada por Emilia Clarke se chama G’iah, e ela acaba se passando pela Abigail Brandt na série.
 

-Será revelado que tanto o Rhodes quanto a Sharon foram substituídos por skrulls desde Capitão América: Guerra Civil. O filme Guerra das Armaduras acompanhará as consequências do fim da série, tendo o Máquina de Combate lidando com o fato dos skrulls terem mexido diversas tecnologias mundiais.
 

-Quake, personagem da atriz Chloe Bennet, irá aparecer no 3º e no último episódio da série, onde ela série recrutada pelo Fury para uma nova equipe. A série não deixará claro se Agents of SHIELD é canon ou não, pois sua participação será nos moldes do Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.
 

-Everett Ross ainda é um fugitivo após os eventos de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, e é ele que encontra pela primeira vez uma célula skrull. Ele tenta contatar o Nick Fury mas só consegue entrar em contato com a Maria Hill.
 

-A facção rebelde dos skrulls enxergam o Talos como um traidor, por ter optado seguir uma trajetória pacífica ao invés de lutar por um lar para o seu povo.

 

https://old.reddit.com/r/MCULeaks2/comments/136od90/4chan_plot_leak_for_secret_invasion/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...