Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

E... Só pra variar... MAIS BOATOS!!!

Eis o mais novo:

======================================

Weaving e Jackman em continuação de Batman Begins?

Mais e mais boatos acerca do possível elenco para a continuação de Batman Begins continuam aparecendo na internet. Quem divulga novamente são os talentosos e bem-informados fãs do site Batman-On-Film.

Segundo eles' date=' sempre cheios de fontes altamente confiáveis, a informação foi enviada por e-mail por um sujeito identificado somente como Colin. De acordo com o garoto australiano, uma revista local estaria afirmando que os atores locais Hugo Weaving (o agente Smith de "Matrix") e Hugh Jackman (o simpático Wolverine de "X-Men") estariam envolvidos na seqüência, respectivamente nos papéis de Coringa e Harvey Dent - o promotor público que, mais tarde, se tornará o vilão Duas-Caras.

Vamos tentar entender. Ok, Jackman está em The Prestige, novo filme do mesmo diretor Christopher Nolan e atuando ao lado do próprio Batman, Mr.Christian Bale. No entanto, acho que ainda seria cedo para que ele assumisse outro papel em ooooooutra franquia vinda dos quadrinhos e que, segundo consta, pediria sua participação obrigatória em um terceiro filme da série, desta vez como o Duas-Caras.

Além do mais...uma busca simples pelo Google já revela que a tal revista "Rock City" tem grandes chances de não existir. Faça o teste você mesmo.

De qualquer maneira, não é a primeira vez que Jackman é citado, mas o nome de Weaving não tinha sido ventilado até então para encarnar o Palhaço do Crime. E acho que é uma hipótese no mínimo interessante para que Nolan pense nela com carinho.

=====================================

12135.jpg 225px-JokercolorLG.jpg
Coringa!?!? E por que não...?

[/quote']

putz, seria massa como coringa

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

A Warner Bros. finalmente deu uma palavra oficial sobre o andamento da continuação de Batman Begins. O estúdio anunciou que o próximo filme do Homem-Morcego já está sendo escrito. O roteirista responsável não é David Goyer, que trabalhou no primeiro longa, mas, sim, Jonah Nolan, irmão do diretor Christopher Nolan. Ele vai trabalhar em cima de um tratamento que Goyer e Christopher escreveram.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

De acordo com a Variety, Christian Bale tem opção de contrato para estrelar a seqüência, assim como Christopher Nolan para voltar à direção. Nenhum contrato foi assinado por enquanto, contudo, já se prevê que o lançamento nos cinemas ocorra em 2008.

 

Assim como aconteceu <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Batman Begins, o segundo filme deverá ser novamente co-financiado pela Legendary Pictures, que dividiu com a Warner 50% dos custos do orçamento, ficando em troca com 50% dos lucros.

 

Fonte: cinemaemcena.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é isso aí, começou afinal...

 

 

 

observação: o fato de já existir um roteiro, e este ser de autoria de nolan e goyer (este execrado por muitos por conta da abordagem realista e o fato de ter feito blade 3) e agora está, digamos "sofrendo" um tratamento final por conta do irmão do diretor, é bom ou ruim ?

 

 

 

comments please.

 

 

 

da minha parte, apenas acho o seguinte, adoraria ver a idéia de batman repudiado pela população e torço o nariz para um coringa caricato, abracei a idéia do realismo e por isso sou contra mais um joker a la nicholson, (não criticando sua performance) se é pra fazer mais do mesmo então pra que fazer se a idéia é inovar?

 

 

 

me recordo muito bem de duas garotas atrás de mim na fila do cinema reclamando da quantidade de filmes do batman e valores absurdos que se gastam com esses filmes, e como fã, não posso discordar, já se errou muito, é hora de acertar, na minha opinião é claro, eu adoraria que seguissem a linha de batman begins e partindo para algo mais soturno e violento, combates corpo a corpo no estilo de marcas da violência estaria perfeito, e é lógico, um pouquinho de consciência na cabeça de quem tem a grana pra que eles entendam que quando as coisas são feitas com liberdade (começar a soltar mais as amarras de nolan) os resultados vem naturalmente, e qual o problema em se ter prejuízo nesse caso, tanto já se foi gasto com produção que não deu retorno e custou o mesmo ou até mais, e a franquia do batman, apesar do que é, não está no vermelho...

 

 

 

 

 

só mais um detalhe, nada pessoal, darth e o demônio do brejo, se é pra tirar sarro fazendo comments ridículos do tipo "sonha!", por favor, não percam seu tempo comigo beleza? aceito críticas, mas não isso.

 

 

 

abraço a todos.adam_jones_12006-2-23 13:11:37

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Mandou bem Adam, olha, eu estou confiante quanto ao irmão de Christopher Nolan estar dando um "tratamento" no roteiro do Goyer, pois o Jonathan Nolan, roteirizou o novo filme do Nolan, com Bale e Hugh Jackman, que está em produção e chama-se "The Prestige", foi ele quem escreveu uma história curta chamada "Memento Mon", que foi de onde o Chris Nolan se inspirou e escreveu o roteiro do filme "Memento", que eu adoro, ele ainda assina o roteiro do próximo filme do Nolan, "The Exec". Portanto as perpectivas são muito boas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vem cah... Memento não é o filme Amnésia?

Deus nos livre de colcoarem outro ator como Batman! Quem assistiu à quadrilogia sabe q, este lance ñ dá certo, vejam:

Michael Keaton: Era baixinho, fracote e raquítico. Precisou de alguns enchimentos, p/ parecer mais alto e forte.

Val Kilmer: Não bastasse ser loiro, fez o papel de si mesmo.

George Clooney: Tbm fez o papel de si mesmo, fazendo um papel pior do q o antecessor.

Quer dizer então que, só vai aparecer o Harvey Dent, nada de Duas-Caras. E o nome do Coringa? Vai ser Jack Napier msm? Será que, a origem dele terá algo a ver c/ o Batman?

Corrijam-me se eu estiver errado, mas... Harvey Dent não era o MELHOR amigo de Bruce Wayne? Parece q, isto foi ANTES do acidente...

Após ter sido indicada ao Framboesa de Ouro, duvido que, Katie Holmes vá voltar no próximo filme... Vamos ver, né?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Warner Bros. finalmente deu uma palavra oficial sobre o andamento da continuação de Batman Begins.

O estúdio anunciou que o próximo filme do Homem-Morcego já está sendo

escrito. O roteirista responsável não é David Goyer' date=' que trabalhou no

primeiro longa, mas, sim, Jonah Nolan, irmão do diretor Christopher

Nolan. Ele vai trabalhar em cima de um tratamento que Goyer e

Christopher escreveram.

 

De acordo com a Variety,

Christian Bale tem opção de contrato para estrelar a seqüência, assim

como Christopher Nolan para voltar à direção. Nenhum contrato foi

assinado por enquanto, contudo, já se prevê que o lançamento nos

cinemas ocorra em 2008.

 

Assim como aconteceu em Batman Begins,

o segundo filme deverá ser novamente co-financiado pela Legendary

Pictures, que dividiu com a Warner 50% dos custos do orçamento, ficando

em troca com 50% dos lucros.

 

Fonte: cinemaemcena.com.br

[/quote']

 

 

 

Não sei ao certo o que dizer, sinceramente... Batman Begins funcionou

tão bem, seja em seu roteiro ou em todo o clima que foi criado para

Gotham que não vejo com muitos bons olhos essas mudanças de

roteirista... Por mais que o irmão do Nolan venha a fazer um tratamento

sobre o roteiro já escrito por Goyer, acho que não há o que mudar

aqui... Deixa o Goyer trabalhar em paz... Tá certo que Blade Trinity é

uma senhora porcaria (e daquelas merdas bem grandes mesmo)... Mas o

roteiro de Batman Begins é muito bom...

 

 

 

Quanto a questão levantada a respeito de como será o Coringa... Entendo

a preocupação no que diz respeito a um Coringa caricato... Acho que o

Coringa que melhor se encaixaria seria o que temos no Batman Beyond -

Return of the Joker...

 

 

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Fico com o que Bale disse sobre um Coringa dark . Quanto ao irmão do diretor ... bem , não podemos nos esquecer de que ele é irmão de Nolan , ou seja , ele não irá trabalhar sozinho nos textos .

         E quanto ao Goyer ? Ele não havia dito que se o Nolan voltasse ele também voltaria ? Mais do que pra história , acredito que seu conhecimento sobre os quadrinhos é o que fez a diferença em Begins e é o que , com certeza , será extremamente necessário para o próximo .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu quero um Coringa interessante, s/ exageros ou atrativos demais. Eles têm que escolher alguém do mesmo nível de Cesar Romero ou Jack Nicholson.

Então... Harvey Dent "ainda" não aparece como Duas-Caras no filme... Hum! Interessante! Segue a mesma idéia dos filmes anteriores, explorando primeiro a personalidade de Harvey Dent, p/ numa seqüência apresentar o vilão de fato.

Tomara que, a Mulher-Gato apareça no terceiro filme. Todo mundo sabe que, a "Catwoman" de Halle Berry não deve ser levado à sério. Se a Mulher-Gato tiver de voltar ao cinema, será como deve ser. Nada de uniforme ridículo ou qq outra bizarrice. A propósito: creio eu que, ninguém aqui entendeu que, a Mulher-Gato do filme não é Selina Kyle pq ela morreu em Batman - O Retorno. Daí, eles tiveram de criar uma nova Mulher-Gato. O que matou mesmo foi o nome... PUTZ! Patience Philips! Já não bastasse terem usado o nome Tom Lone...

Bale assinou p/ três filmes. Duvido mto q, a Warner não vá filmar o quarto. Creio eu q, os filmes vão seguir uma linha de raciocínio lógico, diferente dos três últimos filmes posteriores ao Begins. 

Eu não sei qto a vcs, mas... Não qro ver Gordon como Comissário tão cedo. Primeiro, a Warner precisa explorar o início de carreira dele, tal qual fizeram c/ o Batman. Se bobear, nem como Comissário ele aparece. Melhor assim... Todo mundo aqui já se acostumou a vê-lo como Comissário, então... É legal eles apresentarem o personagem num cargo menor, p/ o público entender q, Gordon ralou, até virar o Comissário.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OK, mas... Nada comprova que, a Mulher-Gato tenha ou não que se chamar Selina Kyle. Entaum... Não sei pq o protesto da troca de Selina Kyle p/ Patience Philips. Não já houveram 4 Robins, 3 Flashes, vários Lanternas Verdes... Então... Pq ñ pode haver uma nova Mulher-Gato? E outra: os dois primeiros roteiros originais do filme previam que, Selina Kyle já estaria morta há anos. 

Sabem quais seriam três personagens interessantes p/ a seqüência de Batman Begins? A Maggie Sawers, Vicki Vale e a esposa do Comissário Gordon, Sarah Essen Gordon.

É verdade que, o Pingüim irá aparecer neste segundo filme? Torço p/ q sim... Ele é um dos meus vilões preferidos, só perde p/ o Coringa e a Mulher-Gato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF-TOPIC (na falta de notícias rola de tudo)

Clooney afirma na TV que Batman é gay

O ator George Clooney reitera gostar de polêmica. Agora, em entrevista que vai ao ar na TV americana nesta quarta-feira, ele afirma que tirou o personagem Batman "do armário".

A resposta foi dada à jornalista Barbara Walters, que indagou se o astro, que neste ano concorre ao Oscar como diretor ("Boa Noite e Boa Sorte") e ator coadjuvante ("Syriana), tem vontade de interpretar um personagem gay. "Mas eu já fiz Batman", disse ele.

"Pense nisso. Eu estava em uma roupa de borracha, com bicos do peito de borracha. Poderia ter feito o personagem heterossexual, mas fiz ele gay", afirmou Clooney.

Fonte: folha.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF-TOPIC (na falta de notícias rola de tudo)

Clooney afirma na TV que Batman é gay

O ator George Clooney reitera gostar de polêmica. Agora' date=' em entrevista que vai ao ar na TV americana nesta quarta-feira, ele afirma que tirou o personagem Batman "do armário".

A resposta foi dada à jornalista Barbara Walters, que indagou se o astro, que neste ano concorre ao Oscar como diretor ("Boa Noite e Boa Sorte") e ator coadjuvante ("Syriana), tem vontade de interpretar um personagem gay. "Mas eu já fiz Batman", disse ele.

"Pense nisso. Eu estava em uma roupa de borracha, com bicos do peito de borracha. Poderia ter feito o personagem heterossexual, mas fiz ele gay", afirmou Clooney.

Fonte: folha.com.br

[/quote']

É, depois de Brokeback Mountain, os caras estão falando de tudo pra entrar na onda...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais um possível título para o novo filme do Batman

 

 

29p.jpg

A falação sobre o suposto título da continuação de Batman begins continua.

Desta vez, porém, está menos espalhafatosa. Nada de Batman Strikes ou Batman Attacks, como sugerido em setembro passado, mas o simples Batman 2.

O site Batman-on-film diz que tal título pode ser apenas um nome de trabalho, que será substituído mais tarde. No entanto, a numeração simples nunca foi empregada na série do Morcego e tem funcionado bastante bem para Homem-Aranha e X-Men, outras adaptações dos quadrinhos.

De quaquer forma, o endereço batman2.com está devidamente registrado pela Warner Bros desde 2000, garantindo assim o registro, se eles resolverem mesmo utilizá-lo. Novidades a esse respeito são esperadas assim que Christopher Nolan assinar na linha pontilhada para dirigir a continuação.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

na minha humilde "cúpinião" acho o título Batman 2 trocentos putilhões de vezes melhor que qualquer um já lançado até agora, assim como batman begins deveria ter vindo para o brasil como batman - o começo, mas não veio, ou como o título anterior que acabou sendo descartado, the intimidation game, ou jogo da intimidação, o melhor é isso aí, se ater ao básico.

 

rezo para que seje este o título final, já que os freaks se sentiriam traídos caso o título lembrasse alguma das hq´s clássicas e não tivesse relação com a história, smiley11.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Domínio desde 2000???smiley5.gif Como se, as conversas p/ um novo Batman (o Begins) soh começaram em 2003?

Naum qro o título Batman 2, pois, ñ identificará o filme. Batman 2 pode ser um gibi do Batman, de numeração 2 ou outras coisas... Achei legal a série original ñ utilizar numeração... Ocorre o msm c/ O Planeta dos Macacos, Matrix, e, mais algumas outras séries...smiley32.gif Mas, se eh p/ utilizar numeração q fique logo Batman II, pronto!

X-Men 3 Ñ tem número no original. O q ocorre eh q, até os cachorros da vizinha sabem q, este eh o terceiro filme (o próprio título mais ou menos sugere isto). Assim como Alien 2 e 4 TBM Ñ têm número. Eu poderia citar mais alguns exemplos, mas, fica só este msm.

Batman: Intimidation Game eh mto grande... smiley11.gif Pelamordedeus! E sim, Batman Begins deveria ter tido título em português, pois, eles utilizaram título traduzido p/ Batman Returns e Batman Forever. Sorte q, o Batman Ñ tem nome em português... Jah pensaram, 4 filmes c/ o nome Homem-Morcego e, o quinto como Batman? Se, alguém aki souber de UM país q chame o Batman p/ nome traduzido ou adaptado... Eu agradeço.

Jah vi na internete utilizarem o título Batman Attacks, como sendo oficial... Eu qro q usem este título msm, DESDE q traduzido!smiley1.gif

Bem, p/ hora chega...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Domínio desde 2000???smiley5.gif Como se' date=' as conversas p/ um novo Batman (o Begins) soh começaram em 2003?

 

Naum qro o título Batman 2, pois, ñ identificará o filme. Batman 2 pode ser um gibi do Batman, de numeração 2 ou outras coisas... Achei legal a série original ñ utilizar numeração... Ocorre o msm c/ O Planeta dos Macacos, Matrix, e, mais algumas outras séries...smiley32.gif Mas, se eh p/ utilizar numeração q fique logo Batman II, pronto!

 

X-Men 3 Ñ tem número no original. O q ocorre eh q, até os cachorros da vizinha sabem q, este eh o terceiro filme (o próprio título mais ou menos sugere isto). Assim como Alien 2 e 4 TBM Ñ têm número. Eu poderia citar mais alguns exemplos, mas, fica só este msm.

 

Batman: Intimidation Game eh mto grande... smiley11.gif Pelamordedeus! E sim, Batman Begins deveria ter tido título em português, pois, eles utilizaram título traduzido p/ Batman Returns e Batman Forever. Sorte q, o Batman Ñ tem nome em português... Jah pensaram, 4 filmes c/ o nome Homem-Morcego e, o quinto como Batman? Se, alguém aki souber de UM país q chame o Batman p/ nome traduzido ou adaptado... Eu agradeço.

 

Jah vi na internete utilizarem o título Batman Attacks, como sendo oficial... Eu qro q usem este título msm, DESDE q traduzido!smiley1.gif

 

Bem, p/ hora chega...

[/quote']

 

 

 

batman begins já começou a tomar forma do momento em que batman e robin se tornou um fracasso de proporções bíblicas, lógico que, em 1997, ninguém cogitava pensar nesse nome, só veio muito depois.

 

 

 

de todos os exemplos ridículos que já andei lendo, ( e batman attacks é patético) batman 2 ou II, é o menos mal até agora, na falta do que discutir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E, pq eles levaram 7 anos p/ filmar um novo Batman???

Bom... Se for Batman II (em romanos), está ótimo. Não qro Batman 2, pois, ñ identificará o filme enqto título. Podem pôr qq bizarrice, menos Batman 2.

Aliás... Pq trocaram o título deste tópico? Fizeram o msm c/ os tópicos X-Men 3 e Superman Returns, ñ sei pq...smiley5.gif

Outra coisa: não quero Katie Holmes de volta e nem ninguém mais como Rachel Dowes. Bruce Wayne têm a fama de ser um "playboy" milionário, q jah "ficou" c/ VÁRIAS mulheres diferentes. Que façam COMO nos filmes anteriores, uma namorada p/ filme.

HUM! Cês sabem q, Joel "Mamilos" qria ter dirigido o Batman Begins, em 1998 ou 1999.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E' date=' pq eles levaram 7 anos p/ filmar um novo Batman???

 

Bom... Se for Batman II (em romanos), está ótimo. Não qro Batman 2, pois, ñ identificará o filme enqto título. Podem pôr qq bizarrice, menos Batman 2.

 

Aliás... Pq trocaram o título deste tópico? Fizeram o msm c/ os tópicos X-Men 3 e Superman Returns, ñ sei pq...smiley5.gif

 

Outra coisa: não quero Katie Holmes de volta e nem ninguém mais como Rachel Dowes. Bruce Wayne têm a fama de ser um "playboy" milionário, q jah "ficou" c/ VÁRIAS mulheres diferentes. Que façam COMO nos filmes anteriores, uma namorada p/ filme.

 

HUM! Cês sabem q, Joel "Mamilos" qria ter dirigido o Batman Begins, em 1998 ou 1999.

[/quote']

 

 

 

 

 

pois eu apoio o uso de batman 2, ou com algarismos romanos, indianos ou o caralho que for preciso.... smiley36.gif

 

 

 

rachel dawes na minha cúpinião não foi de forma alguma pior que as "outras" mujeres de wayne. como cúpinião é algo pessoal e cada um tem o seu, digo o seguinte, só de me lembrar da péssima caracterização de kim basinger (que já não é boa atriz) me dá calafrios.... smiley11.gif

 

 

 

 

 

quanto a sua pergunta da demora para fazer um novo batman, isso é totalmente compreensível, visto que eles deveriam ter demorado ainda mais para fazer este filme, ou você acha que depois de um desastre de proporções bíblicas como foi batman e robin o público vai logo de cara querer ver outro filme do batman nos cinemas????nem de graça meu camarada.....

 

 

 

 

 

aliás ainda me atrevo a dizer que para a continuação espero que christopher nolan tenha aprendido com os erros, que não foram poucos.

 

 

 

mas é óbvio que considero o saldo positivo, é que sinceramente, já vi tanto e acompanhei tantas notícias sobre esse filme muitíssimo antes de estrear, que não vejo a hora de começarem a vir as notícias sobre a continuação.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ACABO DE VER NA MovieX, SEGUNDO A REVISTA Jà FORAM ESCOLHIDOS OS ATORES E PERSONAGENS QUE ESTARÃO EM BATMAN 2 , SÃO ELES:(vou escrever exatamente do jeito que ta na revista)

 

 

 

Bruce Wayne/Batman - Christian Bale

 

Alfred Pennyworth- Michael Caine

 

Lt.James Gordon- Gary Oldman

 

Jack Nipper/Coringa- HUGO WEAVING

 

Harvey Dent- GUY PEARCE

 

Milena- Sophie Marceu

 

Talia Al Ghul - Rachel Weiz

 

Lucios Fox- Morgan Freeman

 

Sr. Cobbolpolt- Bob Hoskins

 

Carmine Falcone- Tom Wilkson

 

Jonathan Crane- Cillian Murphy

 

 

 

 

 

EU NAO ACREDITO EM NADA,OU MELHOR SO ACREDITO NOS TRES PRIMEIROS NOMES. para mim so vale quando sair da boca de Nolan.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Guy Pearce é bem possível que entre no filme, o Nolan quase o escolheu para ser Batman, e ele já trabalhou com Nolan em Amnésia. Já Hugo Weaving, que estava sendo cotado, mas segundo o site Batman On Film, o Hugo não entra no filme.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...