Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Administrators

 

Nossa...Sean Penn...putz..só vendo....O cara eh um puta

ator, um dos melhores da sua geração.., não faço idéia de

como ficaria...(??????)

 

 

 

Milla ??? Acho que ficaria bom sim...já fez uma penca de filmes, eh boa

atriz, nada demais, não compromete....acho que ficaria legal...

 

 

 

O Glover pelo jeito eh unânimidade da galera...

 

Big One38527.9944560185

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembrar Michelle Pfeifer é ótimo, ela foi a melhor Mulher Gato até hoje! Tanto ela quanto Milla têm um olhar de gato, por isso acho que funciona, e além do mais, Milla é boa pra filmes de ação, apesar de só ter feito filmes fracos do gênero até agora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Por mim' date=' nunca mais veremos um Robin nos cinemas!

Acho q a figura do Robin destrói toda a imagem

obscura de Batman! Não tem nada a ver um pivete ao lado de um homem

amargurado, vestido de morcego, e super sombrio!

ROBIN NEVERMORE!!!

 

[/quote']

 

 

 

Posso ser vaiado, mas como não sou fã não tenho nenhuma responsabilidade...hehesmiley36.gif

 

Mas acho que um Robin nas mãos de Nolan daria uma boa fonte para

apronfudar o próprio drama do batman. Acho que não seria algo

cartunesco, e sim para contrapor ao batman (afinal, o drama do robin é

um tanto quanto semelhante). Mas claro que nada de roupas coloridas e

malabarismos...hehe

 

Acho que até ficaria bacana, que nem nas cenas envolvendo o Batman e aquele menino em Begins, mas nada exagerado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hum.... quem tá querendo ver o Mark Hamill como o Coringa, é porque gosta da voz dele como dublador do personagem na série animada. Mas visualmente, convenhamos.... Mark hoje deve ser mais velho do que quando o Jack Nicholson interpretou o Coringa.

Sean Penn é um baita ator, mas tem a boca pequena e um olhar de "sonda monga"... e usar efeito especial e maquiagem pra mudar isso, não é interessante,  pois assim, qualquer 'zé-goiaba' ficaria bem como o Coringa. O grande mérito do Jack Nicholson (além do talento) é que tanto o sorriso dele, como as suas sobrancelhas arqueadas, já lembravam (e continuam lembrando) o Coringa.

Já o Crispin Glover, tem o perfil do Coringa, mas será que ele é um bom ator??? Eu só o vi em De Volta para o Futuro e As Panteras.... ou seja, em papéis pequenos, então não dá pra dizer muita coisa. Alguém já viu aquele filme em que ele comanda milhares de ratos??? (A Vingaça de Willard?.. ou algo parecido...)

Quanto à esse galego aí que tão comentando, tb tem o perfil pro Coringa... e eu já o vi em Coração de Cavaleiro, Uma Mente Brilhante e sei que foi muito elogiado pelo filme Wimblendon , o Jogo do Amor. Acho um bom ator!..ou seja, hoje o meu voto iria pra ele (até surgir um nome melhor). smiley2.gif

Com relação à Mulher-Gato... Milla Jojovich só pq ela lembra a Michelle Pfeiffer??? Vcs tão lembrados que a idéia de Nolan é fazer com que a gente esqueça os filmes de Burton e Schumacher? smiley5.gif Então nada a ver.... sem falar que ela praticamente não tem seios. smiley17.gif (sim... pra mim isso é muuuuito importante e pesa) ...Minhas sugestões são, Liv Tyler, Kate Beckinsale ou Jessica Biel smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

                  Felipão , sinceramente , eu nunca assisti à versão dublada de Animated series , mas até onde eu sei , o cara deu um banho em sua dublagem como Coringa sendo premiado e muito bem visto pela crítica . Dizem que ele encarnou o palhaço do crime de uma tão forma convincente , que teria interpretado melhor até mesmo do que Nicholson ( Embora eu ache que são trabalhos distintos , sem ter como se comparar . ) . Fora que o cara é fã assumido do personagem , então eu acho que ele faria com mais gana do que qualquer outro . Se reparar bem , a única coisa nele que não lembra o Coringa é a cabeleira , porque os olhos vivos e a boca larga ( principalmente quando sorri . ) lembram bastante . Quanto à idade , eu não vejo problema em alguém mais velho fazê - lo , já que o personagem é maduro . Olha só pro cinéfilo aqui em cima e vê se não lembra ...

Rei do cuco38535.1960763889

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que Milla Jovovich ficaria bem como mulher-gato só por ser parecida com Michelle Pfeifer, mas por combinar com a personagem, por ter uma apar6encia meio felina.

Milla_Jovovich_elle_may2k3_spga_scan_035.jpg

Mas vocês garotos só pensam em peitões...smiley5.gif 

Outra sugestão minha seria a Rebbeca Romijm

Rebecca Romijn-Stamos at the L.A. premiere of Artisan's The Punisher

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora que eu assisti "Begins"' date=' estou com vontade de comentar um pouco sobre uma possível (ainda) continuação.

Concordo com aqueles que querem a história envolvendo a Mulher-Gato/Selina Kyle como uma prostituta e ladra (nada mais do que seguindo o espírito "realista" e sério na qual "Begins" nos mostrou). E já vi alguém mencionando aqui no Fórum, em outro tópico, o nome de "Rachel Weisz" (de "Constantine"), estou correto??? Então: gostei demais da opção. smiley2.gif

P.S.: De todas os nomes dados até agora no tópico (Jolie, Beckinsale?), nenhum me agradou.

[/quote']

Po pra ser realista o filme tem q transformar a mulher gato em puta?? q sacanagem, ai ja é exagero, como ladra ja ta muito bom hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora que eu assisti "Begins"' date=' estou com vontade de comentar um pouco sobre uma possível (ainda) continuação.

Concordo com aqueles que querem a história envolvendo a Mulher-Gato/Selina Kyle como uma prostituta e ladra (nada mais do que seguindo o espírito "realista" e sério na qual "Begins" nos mostrou). E já vi alguém mencionando aqui no Fórum, em outro tópico, o nome de "Rachel Weisz" (de "Constantine"), estou correto??? Então: gostei demais da opção. smiley2.gif

P.S.: De todas os nomes dados até agora no tópico (Jolie, Beckinsale?), nenhum me agradou.

[/quote']

Po pra ser realista o filme tem q transformar a mulher gato em puta?? q sacanagem, ai ja é exagero, como ladra ja ta muito bom hehe

Como ladra, "puta" e tudo o que tem direito. smiley36.gif

Acho que ficaria interessante se fosse assim. Daria uma curiosidade e ambigüidade a mais.

E mencionei que "nada mais do que seguindo o espírito "realista" e sério na qual "Begins" nos mostrou", só para descartar a origem que foi mostrada em "Batman Returns", por exemplo (Pfeifer caindo empurrada de um prédio, e acabando lambida por gatos e sobrevivendo como uma "nova mulher"?).

E não me agrada a Beckinsale. Não em termos atuativos (já que acho ela uma atriz boa, não uma boa atriz - nada do que ela fez até agora me fez delirar por ela smiley2.gif). Mas não digo que ela não possa fazer uma ótima atuação, não é isso.

Ela pode me surpreender ainda em algum papel futuro, vai saber.

Mesma coisa com a Jolie: se é para fazer um papél mais sério, acho que ela não ficaria bem. Não sei, ela me passa uma imagem de "boazuda", que fez poucos papeis realmente profundos e complexos. Minha opção, por enquanto, e que achei realmente interessante é a Weisz. Gosto dela em "Constantine", "O Júri", "A Múmia", etc.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...