Members BrunaCRS Posted June 20, 2005 Members Report Share Posted June 20, 2005 Quais atores e atrizes nacionais, na tua concpção, voce considera um bom ator? Ou um ótimo ator? Vou começar pelos atores, depois ponho mais: Lázaro Ramos Paulo Goulart Matheus Nachtergaele Wagner Moura Quando eu lembrar de mais eu ponho... Quote Link to comment
Members heavymetalboy Posted June 20, 2005 Members Report Share Posted June 20, 2005 Tony Ramos ............. essa safado faz qualuqer persnagem, nunca e o mesmo quando atua ao lado de Antonio Fagundes sao camaleoes total. Surgindo ae tem o Reinaldo Gianeggini ......... Quote Link to comment
Members heavymetalboy Posted June 20, 2005 Members Report Share Posted June 20, 2005 Ah .................... Matheus Nachtergaele Outro desgraçado de 1000 faces, detona tambem. Quote Link to comment
Members AnjoPerverso Posted June 26, 2005 Members Report Share Posted June 26, 2005 Matheus Nachtergaele (esse cara é muito bom) Antonio Fagundes (porém só faz papais mal humorado) Tony Ramos Pedro Cardoso José Wilker (arrebentou no ultimo papel) Quote Link to comment
Members M F Posted June 27, 2005 Members Report Share Posted June 27, 2005 O Tony Ramos eu adoro mas quase não faz filmes , né?? eu procurei mas não achei muitos e entre eles tem pequeno dicionário amoroso mas que seu papel não está , digamos assim, à sua altura . Eu gostaria de vê-lo num filme brasileiro de maior complexidade q exige dele o q ele realmente sabe fazer.. nas novelas ele é ótimo e muuito versátil faz qualquer papel e bem!! aliás desses últimos, o coronel Boanerges de Cabloca era o máximo eu assistia só por causa dele, me fazia chorar e rir, ele é muito bom!!!! Dos da safra nova eu gosto do Matheus Nachtergaele, do Daniel Oliveira ( o filme do cazuza pode até ser ruim , mas ele tá ótimo!!!) e também do Caio Junqueira, q quase ninguém fala mas é bom. Quote Link to comment
Members rafasomebody Posted June 28, 2005 Members Report Share Posted June 28, 2005 Esqueceram o nome da dama da atuação brasileira: Fernanda Montenegro. É a melhor atriz que o brasil já teve. rafasomebody38531.6899652778 Quote Link to comment
Members rafasomebody Posted June 28, 2005 Members Report Share Posted June 28, 2005 Não podemos esquecer também: Fernanda Torres (tem a quem puxar) Matheus Nachtergale (indiscutivelmente talentosíssimo) Lázaro Ramos (tem uma força cênica muito boa) Camila Morgado (embora Olga não seja um grande filme, a atriz é perfeita) Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted July 24, 2005 Members Report Share Posted July 24, 2005 Das atrizes, eu gosto de: Fernanda MontenegroFernanda TorresCláudia AbreuMarieta Severo Dos atores: Rodrigo SantoroLázaro RamosWagner MouraMatheus NachtergaleFábio AssunçãoDaniel Oliveira Quote Link to comment
Members TPol Posted August 6, 2005 Members Report Share Posted August 6, 2005 Gosto muito do Selton Mello, Wagner Moura, Leandra Leal... Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted August 13, 2005 Members Report Share Posted August 13, 2005 Eu prefiro as atrizes brasileiras como Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Marília Pera, Beatriz Segal, Leandra Leal....atores....bom...temos o sempre soberbo Paulo Otran, Naschtergale...entre alguns outros... Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 13, 2005 Members Report Share Posted August 13, 2005 -Matheus Nachtergaele -Pedro Cardoso -Fernanda Montenegro Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted August 13, 2005 Members Report Share Posted August 13, 2005 Cinema nacional tem ótimos atores e atrizes, os que eu gosto: Fernanda Montenegro (Central do Brasil; Do outro lado da rua)Fernanda Torres (Os Normais; Casa de areia)Lazaro Ramos (O Homen que copiava; Carandiru)Leandra Leal (O Homen que copiava)Marieta Severo (Cazuza)Daniel de Oliveira (Cazuza) Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 13, 2005 Members Report Share Posted August 13, 2005 Ah, eu também gosto do ator Caio Blat. Quote Link to comment
Members Mariana M. Posted August 29, 2005 Members Report Share Posted August 29, 2005 Das atrizes' date=' eu gosto de: Fernanda Montenegro Fernanda Torres Cláudia Abreu Marieta Severo Dos atores: Rodrigo Santoro Lázaro Ramos Wagner Moura Matheus Nachtergale Fábio Assunção Daniel Oliveira[/quote'] Tirou as palavras da minha boca.. Quote Link to comment
Members Mariana M. Posted August 30, 2005 Members Report Share Posted August 30, 2005 Mas tiraria o Santoro e o Oliveira... Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted August 31, 2005 Members Report Share Posted August 31, 2005 Acho a Denise Fraga uma atriz bem interessante. Pena que a Globo só a relega a 2º plano... É uma das poucas atrizes (na minha opinião) que faria qualquer tipo de filme muito bem, desde o gênero comédia até um policial. Quote Link to comment
Members Odin Posted September 9, 2005 Members Report Share Posted September 9, 2005 Tony Ramos, Tarciso Meira, Fernanda Montenegro,Matheus Nachtergaele,Paulo Goulart ...só para citar alguns. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 13, 2005 Members Report Share Posted September 13, 2005 Eu diria: Matheus NachtergaeleFernanda MontenegroPedro CardosoLázaro RamosDaniel OliveiraMaríeta SeveroLeandra LealRaul Cortez Quote Link to comment
Members Cinha Posted October 18, 2005 Members Report Share Posted October 18, 2005 Vou aguçar meu lado critico Atores: Matheus Nachtergaele (sem palavras) Selton Melo (faz pouco tempo q acho isso) Pedro Cardoso (hilário) Tony Ramos (muito competente) Lázaro Ramos (sei la, acho muito versátil) Wagner Moura (encara desde papeis densos a mais leves) Atrizes: Fernanda Montenegro ( ) Fernanda Torres (desde Os Normais eu gosto) Leandra Leal (essa opiniao graças aos filmes) Marilia Pera (Tv, Teatro e Cinema, completa) Marieta Severo (competente no q faz) Gloria Pires (acho q de tanto minha mae falar dela ) P.S: Comentarios TOTALMENTE pessoais. Quote Link to comment
Members Grinvon Posted December 10, 2005 Members Report Share Posted December 10, 2005 Alguns exemplos da nova geração: - Matheus Nachtergaele - Lázaro Ramos - Wagner Moura - Fernanda Torres - Selton Melo - Caio Blat - Camila Morgado - Rodrigo Santoro - Cláudia Abreu - Bruno Garcia São alguns exemplos de atores da nova geração, que mostraram os seus talentos em filmes e séries fantásticas, infelismente muito deles são mal explorados pela Globo, e fazem papéis xulos em algumas novelas. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted December 10, 2005 Members Report Share Posted December 10, 2005 Gosto de todos que vocês citaram, menos da Fernanda Montenegro. Israelbiax 1 Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Selton Mello; wagner Moura, Antonio Fagundes, Angelo Antonio, José Dumont. Fernandinha Torres, Fernanda Montenegro, Lucélia Santos, Leandra Leal, Giovana Antoneli, Dira Paes. Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted March 27, 2006 Members Report Share Posted March 27, 2006 Matheus Nachtergaele, Malvino Slvador, Tony Ramos, José Wilker, Antônio Fagundes, Rodrigo Santoro, Reynaldo Gianechinni, Selton Mello, Marcelo Anthony, Bruno Gagliasso, Alexandre Borges, Sérgio Marone e etc.. Fernanda Montenegro, Camila Pitanga, Giovana Antonelli, Cláudia Raia, Cláudia Rodrigues, Carolina Ferraz, Malu Mader e etc... Váriosss outros. Etc.. Quote Link to comment
Members Nine Posted April 9, 2006 Members Report Share Posted April 9, 2006 Vagner Moura, Bruno Garcia, Matheus Nachtergaele, Lazaro Ramos, Camila Pitanga, Tony Ramos, Patricia Pillar, Débora Falabella, Selton Mello, Danton Mello, Cláudia Abreu... e depois eu digo o resto pq é muita gente... Ah, Rodrigo Santoro, não poderia me esquecer! Quote Link to comment
Members zump zapt zum Posted April 25, 2006 Members Report Share Posted April 25, 2006 Matheus Nachtergaele Selton Melo Reginaldo Faria Fernanda montenegro fernanda torres claudia abreu Quote Link to comment
Recommended Posts