Members Engraxador! Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Tapete Vermelho - 4° Pablito de Ouro Olá pessoal !! Na próxima hora, estarei aqui enrolando vocês até a chegada de Enxak que deverá apresentar a premiação. Postarei aqui entrevistas com os indicados e convidados, propagandas, imagens exclusivas e o que mais for necessário para mantê-los distraídos enqüanto Enxak tira uma pestana. É isso, aí !! Que comecem a festa !!! Vamos floodar aí galera !!! Engraxador!2006-12-02 00:26:57 Link to comment
Members Thico Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Bem, cheguei a tempo! Boa noite, povo! Link to comment
Members ShyCold Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Eu queria ver o filme do Pelé!!!!!!!!!!!! Link to comment
Members Thico Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Eu iria comer sushi com a galera...hmmm, espero que o Pato não me faça arrepender! Link to comment
Members The Fox Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Boa noite a todos.... Link to comment
Members Dark Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Eu queria ver o filme do Pelé!!!!!!!!!!!! Que mancada, com tanto filme bom pra ver... Darknesssss2006-12-01 23:00:52 Link to comment
Members Engraxador! Posted December 1, 2006 Author Members Report Share Posted December 1, 2006 E vamos ver os convidados chegando ... Primeiro convidada, ou melhor convidada ... Lara Jolie !!! Link to comment
Members Tensor Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Vamos pato, o povo quer circo! Link to comment
Members Yoh Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Cheguei. Link to comment
Members Tensor Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 pato, tu planejou bem o que vai fazer aqui né? Não vai ficar postando fotinhos a noite toda? Link to comment
Members Dark Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 E vamos ver os convidados chegando ... Primeiro convidada' date=' ou melhor convidada ... Lara Jolie !!! [/quote'] Link to comment
Members Engraxador! Posted December 1, 2006 Author Members Report Share Posted December 1, 2006 Vamos entrevistar o primeiro convidado ... JeFFs: Engraxador diz: Converso agora com JeFFersson, indicado nas categorias de Pior Nick e Pior Avatar. Acha que pode ganhar alguma destas, JeFFs? JeFFs diz: Com certeza não! Há nicks como o do ltrhpsm e do Thico e avatares mto piores que o meu.../ Engraxador diz: Quem você acha que ganha o grande prêmio da noite? JeFFs diz: qual é o grande prêmio da noite? Engraxador diz: Melhor Tópico, asno. JeFFs diz: torço pra CMJ, mas acho que O Cinéfilo leva... o que também não seria ruim né? Link to comment
Members Tensor Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Que montagem tosca, olha o pablo ali no troféu. Link to comment
Members Engraxador! Posted December 1, 2006 Author Members Report Share Posted December 1, 2006 pato' date=' tu planejou bem o que vai fazer aqui né? Não vai ficar postando fotinhos a noite toda?[/quote']Se dependesse do Enxak eu iria, mas ainda bem que tenho minhas próprias patinhas ... Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Opa, coincidências me colocaram aqui vendo o Pablito desde o começo, a véia puta da minha professora não foi na aula Link to comment
Members Dark Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Vamos entrevistar o primeiro convidado ...Engraxador diz:Melhor Tópico' date=' asno.[/quote'] Não dá tempo de votar pra post do ano? Link to comment
Members Thico Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Obrigado por me citar JeFFs, mas sinceramente, o seu Je FFito é bem pior!!! Ou seja, você é quase meu "favorito"...se não fosse, é claro, nosso amigo Sopa. Link to comment
Members Engraxador! Posted December 1, 2006 Author Members Report Share Posted December 1, 2006 Mais um convidado chegando ... É o Bauer em uma montagem menos mal feita e com alguns quilinhos a menos ... Link to comment
Members ShyCold Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Vamos entrevistar o primeiro convidado ... Engraxador diz: Melhor Tópico' date=' asno. [/quote'] Não dá tempo de votar pra post do ano? To rindo até agora disso Link to comment
Members Forasteiro Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 FALA! Link to comment
Members Tensor Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Opa' date=' coincidências me colocaram aqui vendo o Pablito desde o começo, a véia puta da minha professora não foi na aula [/quote'] Ótimo Bauer! Já que você tem um tempo livre, vai lá atualizar o ranking do bolão. Link to comment
Members Engraxador! Posted December 1, 2006 Author Members Report Share Posted December 1, 2006 Mensagem do Pablo: Pablo Villaça diz: To saindo para dormir. Tenho que acordar amanha cedaço. Pablo Villaça diz: Mas boa sorte para todos. Link to comment
Members Forasteiro Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Opa' date=' coincidências me colocaram aqui vendo o Pablito desde o começo, a véia puta da minha professora não foi na aula [/quote'] Ótimo Bauer! Já que você tem um tempo livre, vai lá atualizar o ranking do bolão. Palmas pra véia puta do Bauer! Link to comment
Members Dark Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Opa' date=' coincidências me colocaram aqui vendo o Pablito desde o começo, a véia puta da minha professora não foi na aula [/quote'] Ótimo Bauer! Já que você tem um tempo livre, vai lá atualizar o ranking do bolão. Palmas pra véia puta do Bauer! Não entendi, o Bauer tem uma véia puta? Link to comment
Members JeFFs Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Cheguei!!!... Mas não vou pdoer ficar. :T Link to comment
Recommended Posts