Jump to content
Forum Cinema em Cena

4° Pablito de Ouro - A Cerimônia


Recommended Posts

  • Replies 920
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members

Luminos:

 

Engraxador diz:

Converso agora com Luminos, indicado na categoria de Pior Tópico por "O Retorno do Buraco Negro". Luminos, o que achou da indicação?

Luminos diz:

err, bem, nunca imaginei que o Buraco Negro seria o pior ... acreditei que, como meu amigo Shake diria, os acéfalos (lol) iriam gostar de seu retorno

Engraxador diz:

Luminos, você está concorrendo com os tópicos "Apelidos Guti-Guti", do Enxak, "A Melhor Namorada do Batman", do Caçador_Urbano e "Jim Carrey - Vida e Obra", da Penelope. Acha que tem chances de vencer diante destes fortes concorrentes?

Luminos diz:

Bem, li o tópico do Enxak, já ouvi falar desse do Batman, mas não cheguei a ler e, quanto ao da Penelope, nunca   ouvi falar lol. Bem, devo ter algumas chances, uma vez que confio no poder de persuação do Buraco Negro.

Engraxador diz:

Você acha que se o Tannembaum estivesse no Fórum algo mudaria na repercurssão de seu tópico?

Luminos diz:

acredito que sim, afinal, ele é que dava a vida ao Buraco (olhaaaaa lol), com suas pesquisas sobre os personagens, mas depois de "A Casa da Mãe Joana" abrir, o Colégio foi, aos poucos, desmoronando. Acho que ele acabou em seus destroços, com suas grandes idéias. Por favor, um momento de silêncio em homenagem àquele que realmente se importou com o buraco (sendo ele o criador da teoria de sua criação)

Engraxador diz:

Para terminar, quem você acha que ganha o Pablito de Melhor Tópico? "A Casa da Mãe Joana", "O Cinéfilo", "Tribunal de Pequenas Causas Cinematográficas" ou "O Que Você Anda Vendo e Comentando"?

Luminos diz:

bem, acredito que seja "A Casa da Mãe Joana". É um ótimo tópico, devo admitir, e desejo boa sorte a todos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Forasteiro com a Bola Toda ...

 

Engraxador diz:

Forasteiro, qual categoria você acha que pode vencer?

Forasteiro diz:

Só um prêmio me interessa!

Engraxador diz:

E qual é?

Forasteiro diz:

Quero deixar o chefão orgulhoso.

Engraxador diz:

Orgulho do Pablo?

Forasteiro diz:

Sim, seria incrível! Estou torcendo pra caramba, mas os candidatos são fortíssimos. Estou com medo do Rubysun...

Engraxador diz:

E ele só tem 15 anos.

Engraxador diz:

Lá vem a chuva de elogios ao rubysun

Forasteiro diz:

O Rubysun não precisa de elogios, pelo menos não pra quem leu a crítica do cara pra Era Uma Vez No Oeste...

Engraxador diz:

E você vai apresentar uma categoria esta noite, né?

Forasteiro diz:

Shhh.

Forasteiro diz:

Pato? Oi?

Engraxador diz:

Vou postar

Forasteiro diz:

Ah tá.

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...