Jump to content
Forum Cinema em Cena

4° Pablito de Ouro - A Cerimônia


Recommended Posts

  • Replies 920
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Bem gurizada medonha' date=' estou indo. Boa noite e boa festa!

Parabéns aos ganhadores da noite. Amanhã eu confiro o resultado final.

 

Para os homens um abraço respeitoso e para as mulheres um beijo no rosto!
[/quote']

Beijo Movi! 03

 

Movio ganhou um beijo do Pablo06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marmelada, a vitória do Serge Hall. Tudo bem que ele viu todos os filmes já lançadois na Face da Terra algum dia; todavia creio que o Alexei é o usuário que melhor sabe expressar suas opiniões. Em seguida, colocaria o Mr. Scofield, atualmente. Anyway, está merecido, o Buda trabalha por isso o ano todo, vendo todas as bombas e filmes inimagináveis...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou aqui pra apresentar uma das categorias mais disputadas desse Pablito, e que por mais nomes que tenham sido lembrados, sempre vão faltar vários outros: O MALA. Seja quem for o vencedor desse premio, será de um merecimento incontestável. E antes que eu revele quem é esse individuo, gostaria de falar para os perdedores não se desesperarem! Lembrem-se das minhas nobres palavras: vocês podem até não ter o troféu confirmando, mas todos vocês, são malas no coração. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Agora sim!

 

Os indicados para O MALA do fórum, são:

 

BART SCARY

DARKNESSSSS

ENGRAXADOR!

ETHAN HUNT

JORGE SOTO

KATSUSHIRO

LORDSHAKE

 

 

And the pablito goes to…

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

 

ETHAN HUNT!

 

Palmas pra ele que ele merece!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quote democrático:

 

Marmelada' date=' a vitória do Serge Hall. Tudo bem que ele viu todos os filmes já lançadois na Face da Terra algum dia; todavia creio que o Alexei é o usuário que melhor sabe expressar suas opiniões. Em seguida, colocaria o Mr. Scofield, atualmente. Anyway, está merecido, o Buda trabalha por isso o ano todo, vendo todas as bombas e filmes inimagináveis...

[/quote']

 

E, Forasteiro, prepare-se para meu próximo avatar!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marmelada' date=' a vitória do Serge Hall. Tudo bem que ele viu todos os filmes já lançadois na Face da Terra algum dia; todavia creio que o Alexei é o usuário que melhor sabe expressar suas opiniões. Em seguida, colocaria o Mr. Scofield, atualmente. Anyway, está merecido, o Buda trabalha por isso o ano todo, vendo todas as bombas e filmes inimagináveis...

[/quote']

 

O problema do Serge é a preguiça que o domina atualmente, mas ele escrever muito, muito bem.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...