Jump to content
Forum Cinema em Cena

4° Pablito de Ouro - A Cerimônia


Recommended Posts

  • Members

Calma, Bruno, está nervoso só por causa de um prêmio e uns vagabundos floodando... Eu até botei a listinha com os vencedores para ti.

 

Ah, queria que o Amfibio ganhasse, só que a Scarlet Rose realmente sumiu como a luz por aqui. E será que vocês giftsmen não conseguem fazer um avatar misturando Hitler com Pablo Villaça? Ficaria interessante, já cogito a idéia. Vencedores:

 

Musa = Lara Jolie

Isso não te pertence mais... = Scarlet Rose

Mala = Ethan Hunt

George Clooney = Mr. Scofiedl

Cinéfilo = Serge Hall

Melhores Nick / Revelação = Forasteiro

Pior Nick = ltrhpsm

Pior Avatar = Xex's

Melhores Avatar / Assinatura / Conjunto da Obra = Jorge Soto

Incontestável = Dook

Poderoso Chefão = Nacka

O Grande Ditador = Pablo Villaça

Samambaia = Luna
ltrhpsm2006-12-02 02:30:48
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 920
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members

   Kd a humildade? Xiii, mandei embrulhar e mandei p os mediocres 0606...é hora de calçar as SANDÁLIAS DA HUMILDADE ...e os indicados são:

 

AMFÍBIO

BRUNO CARVALHO

DOOK

ETHAN HUNT

KATSUSHIRO

NACKA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E the Pablito goes to........

 

 

 

 

 

KATSUSHIRO, VULGO KATUCHEIRO, AQUELE QUE FAZ CRÍTICA SEM VER O FILME OU A SÉRIE 060606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tô vendo que a outra categoria que estou concorrendo (e que com certeza não ganharei...06) será a última....Ou seja' date=' lá para as 8 da manhã saberemos quem vai ganhar o "Orguho do Pablo"....06[/quote']

 

Lembrando que o próprio também votou.13

 

É verdade!!!!

 

Será que ele mesmo anunciará o vencedor???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Katsushiro merecedor do tapinha nas costas de consolo. E a Luna, bem, é a Luna, né?

 

E segue o prêmio... Vamos, pessoal!

 

Silva, anime-se já ou eu não mais comentarei sobre Um Corpo que Cai e direi que é um filme chato, psicodelicamente exagerado e o James Stewart está gay no filme, além de quê o Hitchcock seria um miserável salafrário super-estimado e que eu rezo para que arda no fogo do inferno!
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...