Jump to content
Forum Cinema em Cena

Furiosa (Mad Max Saga) 24/05/2024


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • Members
On 10/5/2023 at 9:22 PM, Big One said:

Premiere do filme será em Cannes de 2024. 

 

20231005_212008.jpg

Mas antes George Miller, Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth estarão no Palco Thunder da CCXP23 para a primeira apresentação de material de Furiosa, derivado de Mad Max que estreia nos cinemas em 23 de maio de 2024.

se eu tivesse $ pra ir nessa porra seria so por eles mesmo, o resto...🤮
 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
TOP
Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/30/2023 at 9:35 PM, Big One said:

A galera tá comentando e concordo, que apesar de bem feito, dá uma sensação de artificialidade que não tinha no Fury Road...esperao que arrumem isso...

E o Thor no filme..não dá pra levar a sério....

Arte conceitual de "Vingadores: Ultimato" revela visual alternativo para o ' Thor gordo' de Chris Hemsworth - Os Cinéfilos

também achei, o trailer tá lindo se não fosse alguns cgis claros que destoa 100% do anterior!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Hemsworth, o Thor, dá show de simpatia com fãs na CCXP23

Nosso eterno Thor, o ator Chris Hemsworth foi um dos grandes destaques da CCXP23!

Chris Hemsworth tira fotos com o público na grade do Palco Omelete — Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Chris Hemsworth é uma das estrelas favoritas dos fãs do universo Marvel. Afinal, o papel que alavancou a carreira do ator foi o de Thor, em seus filmes solo e crossovers do MCU.
Enquanto Thor 5 não é oficializado, o ator voltará às telonas em 2024 com um projeto inusitado, dando vida ao vilão de FURIOSA: UMA SAGA MAD MAX, prelúdio do aclamado Estrada da Fúria.

Chris Hemsworth, Anya Taylor-Joy e George Miller na CCXP 2023 — Foto: Brazil News
Chris veio ao Brasil nessa semana para promover o filme na CCXP23, ao lado de Anya Taylor-Joy e o lendário diretor George Miller. Além do painel incrível , os artistas participaram depois de uma conversa no Palco Omelete diante de dezenas de fãs.
Ao fim da conversa, eles foram para a grade e tirar fotos com o público. O que chamou atenção para quem estava lá é que Chris passou mais de 30 MINUTOS tirando fotos com o máximo possível de fãs que estavam lá!
Os apresentadores do Omelete estavam em pé no palco aguardando e aguardando até que Chris terminasse esse momento INCRÍVEL com os fãs.
O passeio completo com os fãs não foi capturado no vídeo final divulgado pelo Omelete, mas ainda assim é possível ver um pouco do show de simpatia do nosso Thor. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jovem é esmagada por fã ao tirar foto com Chris Hemsworth: 'Desesperador'

O que aconteceu:
Chris Hemsworth marcou presença no primeiro dia do evento para apresentar o painel e o primeiro trailer do filme "Furiosa: Uma Saga Mad Max", ao lado de Anya Taylor-Joy. Simpático, o ator australiano posou para selfie com os fãs, mas uma em particular teve uma experiência desagradável.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a fã está na grade para tirar foto com Hemsworth, quando um homem, mais alto que ela, vem por trás e passa a pressioná-la contra a grade para tentar foto com o ator… 
Ela disse que antes de o ator chegar para as fotos, o homem que a "esmagou" estava lá e se fez de "amigo". Porém, na hora de tirar a foto, ele "agarrou" no pescoço dela e começou a puxá-la em uma tentativa de tomar a frente.
"Foi desesperador e eu só sabia chorar. Não consegui reagir, foi horrível. Eu não tinha conseguido [tirar foto], por isso, e pelas agressões, que eu estava desesperada, chorando, porque tava me machucando e eu nem tinha conseguido falar com o Hemsworth", afirmou… 
Chris atendeu jovem após vê-la chorar. Segundo contou, o ator australiano a "atendeu" após ver seu desespero. "Só depois de eu ser esmagada e puxada pelo pescoço. Nada justifica o jeito que ele [o homem] me tratou, tocou, agrediu"… 
CCXP não ajudou a organizar para fotos. Ainda de acordo com a jovem, os organizadores do evento "não fizeram nada" com os fãs, preocuparam-se só com Hemsworth. "Ninguém, nenhum segurança me deu apoio ou ajuda, e todos viram"…

Image

Image

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Aai, vendo esse react do gaveta ao trailer do filme da furiosa me deu um cique. 

Será que o George Miller fez um trailer totalmente virtualmente tosco só para provocar o espectador a respeito do que os fãs de cinema estão normalmente experando de algo épico?

porque, é como o gaveta apontou, é muito estranho o trailer acabar com uma imagem completamente CGI fake em uma tomada que era para ser épica (você vendo gera a estranheza de que normalmente você tem a expectativa de ver uma imagem de alguém que é personagem principal posando daquele jeito como sendo uma das melhores imagens do trailer, só que essa expectativa é frustrada completamente com uma imagem completamente fake)

E essa cena tem a pergunta do Imortal Joe "Será que você tem habilidade pra fazer com que seja épico?"

Pode parecer que ele esteja fazendo uma metalinguagem como se a gente tivesse na expectativa de que "será que o George Miller tem a habilidade pra fazer com que mais um filme do mad max seja épico?"

Mas, sinceramente, eu torço para que seja uma provocação ao expectador, que, na verdade, a pergunta seja do Miller para o público, não o Miller simulando o público como se fosse uma reclamação velada de que o publico fica sempre sedento por mais épico, mais épico, mais épico (embora, mesmo que seja uma provocação ao expectador, uma pergunta do Miller para o público, ainda assim, é uma reclamação, só que melhor, uma provocação para o público conseguir enxergar o épico para além dos parâmetros do qual o público está mal acostumado a ver como épico)

Ou seja, a pergunta não é exatamente "Será que você tem habilidade para fazer com que seja épico" o que ele de fato quer dizer para o público ao apresentar o final do trailer com essa pergunta em uma cena que frustra completamente as expectativas, mas sim:

"Será que você tem a habilidade de reconhecer essa história como épica?" (mesmo porque, a pergunta do personagem Imortal Joe é para a Furiosa, e a história será da Furiosa, então, o que, de fato, vai ser épico aqui é a história desse personagem, então, a habilidade necessaria para apreciar essa obra será reconhecer o carater épico dessa história, independentemente da qualidade da imagem do qual essa história será contada.

Eu acho que é isso que o George Miller quis dizer nesse trailer!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

“A história é a saga de Furiosa, e como ela é tirada de casa e passa o resto da vida tentando voltar para lá”, explica George Miller à Empire. “Em Estrada da Fúria, a trama acontece ao longo de três dias e duas noites. Este filme [Furiosa] aborda a história até Estrada da Fúria durante 15 anos.”

image.thumb.png.2d8e32e23787d18fd38c513840f082e9.png

image.thumb.png.343704012c021c72d96d898c2636b69d.png

image.thumb.png.9fe669593201d19e6a390c2e4be3ed27.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Big One changed the title to Furiosa (Mad Max Saga) 24/05/2024
  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...