Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

eu num gosto da Jontex eu acho muito ruim' date=' eu prefiro olla...acho que é melhor.... mas tem muita gente que reclama da Olla

 

 

 

[/quote']

 

Bem, eu não uso mais. Eu e meu namorado estamos (estou09) tomando pílula! Mas quando eu usava eu gostava da protex, era muito boa, bem fininha e resistente.

 

Ajontex tb não gostava pq achava mto grossa, dava pra sentir que era uma borracha ali!16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

me digam uma' date=' porque voçes homem tem pavor de camisinha?[/quote']

 

Auto explicativo Amandinha... vc gosta de chupar bala com papel?

 

Droga.. Daniel dando conselhos sexuais...

Seus posts não terão mais a mesma graça...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
me digam uma' date=' porque voçes homem tem pavor de camisinha?[/quote']

 

Não é pavor... é que puro é melhor, sem abadá... é o ambiente propício, tal qual foi planejado...06

abadá?? huahuahuahuahuahua... Mas é melhor o abadá do que doenças sexualmente transmissíveis. Pilula não evita AIDS
Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu num gosto da Jontex eu acho muito ruim' date=' eu prefiro olla...acho que é melhor.... mas tem muita gente que reclama da Olla


[/quote']

Bem, eu não uso mais. Eu e meu namorado estamos (estou09) tomando pílula! Mas quando eu usava eu gostava da protex, era muito boa, bem fininha e resistente.

Ajontex tb não gostava pq achava mto grossa, dava pra sentir que era uma borracha ali!16

 

tipo, vc sentia cheiro de pneu queimando?13
Link to comment
Share on other sites

  • Members
hahaha agora a galera ta discutindo a melhor camisinha' date=' faz seguuinte, se nao tiver bota saco de dudu mesmo! é da mesma largura, a nao ser que o cara tenha um pau de 52 cm..de diametro![/quote']

 

ou tripa de bode..como fazem no interior do sertao nordestino..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
hahaha agora a galera ta discutindo a melhor camisinha' date=' faz seguuinte, se nao tiver bota saco de dudu mesmo! é da mesma largura, a nao ser que o cara tenha um pau de 52 cm..de diametro![/quote']

 

ou tripa de bode..como fazem no interior do sertao nordestino..
haha eu nao sabia dessa, ou entao faz e goza fora...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

hahaha agora a galera ta discutindo a melhor camisinha' date=' faz seguuinte, se nao tiver bota saco de dudu mesmo! é da mesma largura, a nao ser que o cara tenha um pau de 52 cm..de diametro![/quote']

 

ou tripa de bode..como fazem no interior do sertao nordestino..
haha eu nao sabia dessa, ou entao faz e goza fora...06

 

 

06Não dá...0806

06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

me digam uma' date=' porque voçes homem tem pavor de camisinha?[/quote']Não é pavor... é que puro é melhor, sem abadá... é o ambiente propício, tal qual foi planejado...06.gif
abadá?? huahuahuahuahuahua... Mas é melhor o abadá do que doenças sexualmente transmissíveis. Pilula não evita AIDS

 

 

 

De fato, mas uma namorada não deixaria vc pegar AIDS por um prazer momentâneo. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hahaha agora a galera ta discutindo a melhor camisinha' date=' faz seguuinte, se nao tiver bota saco de dudu mesmo! é da mesma largura, a nao ser que o cara tenha um pau de 52 cm..de diametro![/quote']

 

 

 

ou tripa de bode..como fazem no interior do sertao nordestino..
haha eu nao sabia dessa, ou entao faz e goza fora...06.gif

 

 

 

Poxa Bale é a mesma coisa que tirar o melhor do sexo!!! Não tem cabimento! 06.gif06.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
hahaha agora a galera ta discutindo a melhor camisinha' date=' faz seguuinte, se nao tiver bota saco de dudu mesmo! é da mesma largura, a nao ser que o cara tenha um pau de 52 cm..de diametro![/quote']

 

ou tripa de bode..como fazem no interior do sertao nordestino..
haha eu nao sabia dessa, ou entao faz e goza fora...06.gif


Poxa Bale é a mesma coisa que tirar o melhor do sexo!!! Não tem cabimento! 06.gif06.gif06.gif
hahahahaha, pois é, mas tem homem besta que pensa que assim evita a gravidez!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Poxa Bale é a mesma coisa que tirar o melhor do sexo!!! Não tem cabimento! 06.gif06.gif06.gif
hahahahaha' date=' pois é, mas tem homem besta que pensa que assim evita a gravidez!06[/quote']

Eu sempre fiz isso com minha ex. 06
credo, Angelo nao faz mais isso não, é perigoso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ultimamente paramos de usar camisinha. Mas eu usava a Olla, só que aquela de embalagem cinza, a "Large". Mas não porque eu sou um jegue, e sim porque a Olla comum é muito apertada, essa Large se adapta melhor, deixa o bicho respirar...06 Jontex é uma bosta, a gente perde totalmente a sensibilidade com ela.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ultimamente paramos de usar camisinha. Mas eu usava a Olla' date=' só que aquela de embalagem cinza, a "Large". Mas não porque eu sou um jegue, e sim porque a Olla comum é muito apertada, essa Large se adapta melhor, deixa o bicho respirar...06 Jontex é uma bosta, a gente perde totalmente a sensibilidade com ela.[/QUOTE']

 

Por isso que não uso camisinha, em se tratando de sensibilidade nenhuma camisinha presta...
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...