Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades e Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

Draco. Bom dia!

 

 

 

Desista, afundar é com o SBT mesmo, o também famoso: Submarino Bozo da Televisão.

 

 

 

E essa arrancada da vitória deve está dando mesmo certo, hoje tem mais uma rotineira mudança de grade, com mais novelas mexicanas e tirando o Chaves, essa arrancada da vitória realmente está dando certo... Para a Rede Bobo de Alienação, para Globo-B, para a Rede de TV que mais cresce errado no Brasil, para a Bandeide... 06.gif

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Record cresce, mas não é vice-líder, diz Veja

A propaganda da Record a respeito de sua suposta vice-liderança é poderosa, mas exagerada.

Os números do Ibope de janeiro e fevereiro revelam que a rede está crescendo, sim, mas o SBT ainda tem mais audiência no país. Aos números: neste bimestre, entre 7 da manhã e meia-noite, a Globo aparece com 51% de participação total, o SBT com 15% e a Record com 13%. Dois anos atrás, o SBT tinha 20%, a rede do bispo Macedo, 9% e a emissora presidida por Roberto Irineu Marinho, 53%.

Tudo indica que ainda neste ano a Record chegará de fato ao segundo lugar. E, embora a léguas de distância da Globo, não será apenas uma troca de vice-líderes: a Record tem estrutura e dinheiro farto, o que a emissora de Silvio Santos nunca teve.
E, portanto, tem condições inéditas para competir com a Globo.

Fonte: Revista Veja

Link to comment
Share on other sites

  • Members
li em um site sobre a provável volta da casa dos artistas no segundo semestre

mas ainda axu que é fake

 

esse programa sim até que poderia dar uma audiencia boa para o Sbsteira, até porque está em alta na Tv a curiosidade sobre a vida das "celebridades"03 e ainda mais confinadas em uma casa 0203 resta saber se Silivio Santos tem realmente essa carta na manga para jogar até o final do ano realmente03
Connie2007-03-26 19:52:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se o velho SS não cair na asneira de ficar mudando toda a hora as regras da Casa dos Artistas' date=' talves de um bom caldo senão sera mais um tiro de festim do SBT.[/quote']

 

Eu acho a fórmula já desgastada ,mas é um estratégia válida deixar o BIG BORTHER pro inicio do ano e a CASA DO ARTISTAS só no 2º semestre...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O SBT esta exibindo os episódios de Chaves que estavam perdidos,hoje mesmo passou um que eu não via a uns 15 anos,o episódio em que o Sr Barriga finge que esta morto pra assustar o Chaves.

 

E o apresentador do Viva a Noite não deve ser a bichinha do Bruno,deve ser o Otaviano costa,o Bruno e o Supla farão reportagens apenas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, como já disse o SBT caiu no fundo do poço e parece q não vai voltar e esse "Viva a noite" é a prova disso. É óbvio q existem certos programas bons: SuperNany, Curtindo com dinheiro etc. Aliás, verei "Ídolos", mas apenas o comecinho pra ver as brigas, mas depois... Pena q uma emissora a princípio tão promissora se afunde mais e mais, onde ela está praticamente cavando ainda mais o poço em que caiu.

 

 

 

P.S.: Tirem o Gugu, cara chato!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O SBT esta exibindo os episódios de Chaves que estavam perdidos' date='hoje mesmo passou um que eu não via a uns 15 anos,o episódio em que o Sr Barriga finge que esta morto pra assustar o Chaves.

 

 

 

E o apresentador do Viva a Noite não deve ser a bichinha do Bruno,deve ser o Otaviano costa,o Bruno e o Supla farão reportagens apenas.
[/quote']

 

 

 

Código f eu já havia visto esse episódio em janeiro. Vc provavelmente não está acompanhando a série freqüentemente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também já vi esse episódio em que o Seu Barriga se finge de morto não faz muito tempo, agora o epísodio que eu queria ver dos sonâmbulos esse parece perdido.

OBS. Não é o episódio em que o Chaves sofre de insônia a noite e vive dormindo pelos cantos da vila de dia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, esse é outro. É aquele em que o Seu Barriga se cansa de ser machucado pelo Chaves e resolve se fingir de morto. Ele combina tudo com o Seu Madruga e o Seu Madruga insinua que a culpa é do Chaves, todos morrem de medo, etc.

 

 

 

Draco, que episódio é esse dos sonâmbulos? É aquele em q a Chiquinha e o Chaves botam lençóis e fingem ser fantasmas pra assustar o Quico?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o SBT deveria era contratar o PÂnico e coloca-lo na quarta a noite ,seria melhor que contratar um monte de atores pra fazer pequenas sitcoms dentro do "Sem controle"...confesso que só com muita boa vontade pra rir daquilo ,fora que em determinado momento detonaram legal profissionais médicos e enfermeiras no programa,eu dei risada mas era sim de mal gosto e nada engraçado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não' date=' esse é outro. É aquele em que o Seu Barriga se cansa de ser machucado pelo Chaves e resolve se fingir de morto. Ele combina tudo com o Seu Madruga e o Seu Madruga insinua que a culpa é do Chaves, todos morrem de medo, etc.

Draco, que episódio é esse dos sonâmbulos? É aquele em q a Chiquinha e o Chaves botam lençóis e fingem ser fantasmas pra assustar o Quico?[/quote']

 

Pelo que me lembro é um episódio que de passava na vila a noite e aparecia o Kico e o Chaves com medo quando surgia a Dona Florinda Sonâmbula, pensando que ela era a Chorona dai surge o seu Madruga pra ver o que era e levava um baita tapa, sai de cena Kiko e Dona Florinda e surge a Bruxa do 61 sonâmbula agarrando o Seu Madruga.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o SBT deveria era contratar o PÂnico e coloca-lo na quarta a noite ' date='seria melhor que contratar um monte de atores pra fazer pequenas sitcoms dentro do "Sem controle"...confesso que só com muita boa vontade pra rir daquilo ,fora que em determinado momento detonaram legal profissionais médicos e enfermeiras no programa,eu dei risada mas era sim de mal gosto e nada engraçado.

 

[/quote']

 

 

 

eu só vi a parte das enfermeiras e que enfermeiras, no programa, e engraçado até.

 

 

 

Tinha um cara da praça é nossa que era engraçado, o ex-gay ele merecia um quadro nesse programa.

 

 

 

E tambem acho que lembra o Zorra, que ja cansou...

 

 

 

Teve uma época que o Show do Tom até que era legalzinho, mas agora ta bem chato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tem nada haver com o Zorra mesmo,ja que não tem personagens fixos toda semana com aqueles mesmos jargões no final,mais parece que é questão de honra pro Draco que seja cópia do Zorra.06

 

Vi pouca coisa do programa pois é intragável mesmo,nada mais é que aquelas velhas piadas que contam em boteco de beira de esquina encenadas por atores mais que fracos,se salva uns 2 alí mais o resto não seria nem figurante na Rede Tv e pior que alguns eram,é pior que tudo que ja foi feito em matéria de Humor nos ultimos 20 anos,pior até que Meu Cunhado e Ô Coitado da propria emissora,em algumas partes eu senti até vergonha pelo SBT ta exibindo aquilo,pior que o bicho é tão ruim que pode dar certo na emissora como Ô Coitado dava.

 

Concordo com o Jailcante,o SBT estréia atrações de Alto Nível como SBT Realidade,Supernanny e Idolos e por outro lado vem as com padrão SBT de Breguice como Você é o Jurado do Ratinho,Maria Esperança e esse Sem Controle,agora pergunto custa fazer a programação inteira do Nível desses primeiros 3 programas que eu citei?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...