Jump to content
Forum Cinema em Cena

James Bond - Quantum of Solace (2008)


sunderhus
 Share

Recommended Posts

  • Replies 477
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Gosto dela cantando... Principalmente Listen e Dangerously In Love 2... As comerciais' date=' bem essas são pra ser vendidas e pronto, mas ela com Shakira, Beautiful Liar, eu gosto também!!
[/quote']

 

Não gosto dela... aliás, as Destiny Child são de longe a PIOR coisa já surgida na música pop em décadas...

 

Em suma, a música do novo Bond terá que ser MUITO boa para eu gostar de vê-la interpretada pela Beyonce...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Cornell foi quem fez a excelente música "You know my name", do filme Cassino Royale...

 

Agora, venhamos e convenhamos... Beyonce é foda de aturar hein? Pelo amor de Deus... Chata a dar com o pau... Sei lá... Poderiam continuar no ritmo de chamar homens para fazer a trilha sonora... Talvez poderiam ter pensado em chamar o Paul Rodgers (atual vocalista do Queen)... Seria bem mais interessante...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gosto dela cantando... Principalmente Listen e Dangerously In Love 2... As comerciais' date=' bem essas são pra ser vendidas e pronto, mas ela com Shakira, Beautiful Liar, eu gosto também!!
[/quote']

 

Não gosto dela... aliás, as Destiny Child são de longe a PIOR coisa já surgida na música pop em décadas...

 

Em suma, a música do novo Bond terá que ser MUITO boa para eu gostar de vê-la interpretada pela Beyonce...

Pq tanto ódio?06

 

Acho o grupo muito bom dentro do seu estilo, ainda mais se comparado a outros fenômenos pop adolescentes...

-felipe-2008-05-31 12:15:59

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Notícia do kibeloco:

 

006,9

Daniel Craig perde a ponta do dedo nas filmagens do novo longa de James Bond

O ator Daniel Craig, que interpreta o agente 007 no cinema, teve a ponta de um dos dedos arrancada durante a gravação de uma cena de ação de "Quantum of Solace", novo filme da série James Bond.

***

Ao contrário dos boatos, a assessoria de imprensa garante que James Bond não trocou o Aston Martin por um Fox.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trazendo pra cá a notícia inteira:

----------------------------------------------------

Daniel Craig corta a ponta do dedo nas filmagens do novo longa de James Bond

Plantão | Publicada em 11/06/2008 às 18h37m

O Globo Online

RIO - Já andam dizendo que urubu andou despejando excrementos sobre o novo filme da série James Bond, "Quantum of solace". O último incidente envolveu o astro Daniel Craig, que teve a ponta de um dos dedos arrancada durante uma cena de ação. Na semana passada. Craig já levara oito pontos no rosto por conta de um corte profundo ocorrido durante as filmagens.

Vários outros incidentes já ocorreram durante a produção que tem estréia marcada para novembro deste ano. Em abril um figurante sofreu feridas sérias na cabeça ao perder a direção do carro e bater contra um muro no Norte da Itália. Um outro figurante perdeu o controle de um Aston Martin que foi parar no fundo do Lago Tarka, de onde foi içado. O motorista escapou ileso e bem molhado. Para completar um cenário pegou fogo nos estúdios Pinewood, em Londres, no último final de semana.

Uma fonte da produção informou ao jornal "Daily Mail" que o dedo de Craig sangrou bastante e que as conversas na equipe de filmagem são que o novo filme está numa maré de azar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...