Jump to content
Forum Cinema em Cena

18/03 Festa do 3º Prêmio do Fórum CeC (


Recommended Posts

  • Members

Só falta 1 na categoria "Sylvia Saint" pra eu fechar todos e mandar de uma vez' date=' alguma sugestão ? 05

 

 
[/quote']

 

Uhm, eu já tinha citado essas em um FYC:

 

Jason Statham e Amy Smart, no meio da rua - Adrenalina

Eric Bana e Ayelet Zurer, essa última ainda grávida - Munique

Tony Ramos e Gloria Pires, com os corpos trocados - Se Eu Fosse Você

Heath Ledger e Jake Gyllenhaall, na barraca - O Segredo de Brokeback Mountain

 

Outras das quais eu me lembro:

Colin Farrel e Gong Li - Miami Vice

Edward Norton e Jessica Biel - O Ilusionista

Gustavo Falcão e Mariana Ximenes - A Máquina

Henry Ian Cusick e Demi Moore - Protegida por um Anjo

Josh Hartnett e Lucy Liu - Xeque Mate

Josh Lucas e Jennifer Lopes - Um Lugar para Recomeçar

Matthew McConaughey e Jaime King - Tudo por Dinheiro

Scott Speedman e Kate Beckinsale - Anjos da Noite: Evolução (essa eu achei meio sem gracinha, mas...)

Vincent Cassel e Jennifer Aniston - Fora de Rumo (sexo animal, hehehe)
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 708
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Espero que os senhores ainda estejam cientes de que cada categoria deve receber NO MÍNIMO 3 indicações. Isso que dizer que NÃO PODE deixar de indicar em alguma categoria ou indicar somente 1.

Nossa' date=' que difícil.. rsrs06

[/quote']

 

Vixe preciso me esconder... 13
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acabei de mandar meus votos pra Veras (os pro Big mandei mais cedo)..algumas categorias eu não tinha a mínima idéia de quem votar...ainda bem que você postou suas indicações pra ajudar a gente a lembrar, Jack Ryan... 01 [/quote']

 

Bá, que bom que eu ajudei alguém, hehehe. Já fico feliz.02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Tô correndo contra o tempo, as indicações gerais eu já mandei p o Big, agora a parte da Veras ainda tô fazendo...corra, Jack, corra 06

 

EDIT: Aeeeeee, consegui 1616...nem acredito q eu votei em tudo...graças ao Jack Ryan, alguns eu copiei larrrrgado 06060606

Jack_Bauer2007-02-10 21:37:06

Link to comment
Share on other sites

 

    Tô correndo contra o tempo' date=' as indicações gerais eu já mandei p o Big, agora a parte da Veras ainda tô fazendo...corra, Jack, corra 06

 

EDIT: Aeeeeee, consegui 1616...nem acredito q eu votei em tudo...graças ao Jack Ryan, alguns eu copiei larrrrgado 06060606

[/quote']

Não se preocupe, Bauerrrrrrrrrrrr, todos fizemos isso. 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Tô correndo contra o tempo' date=' as indicações gerais eu já mandei p o Big, agora a parte da Veras ainda tô fazendo...corra, Jack, corra 06

 

EDIT: Aeeeeee, consegui 1616...nem acredito q eu votei em tudo...graças ao Jack Ryan, alguns eu copiei larrrrgado 06060606

[/quote']

Não se preocupe, Bauerrrrrrrrrrrr, todos fizemos isso. 060606

 

    060606...diriamos então q a votação só saiu graças ao Jack Ryan 0606...cara, descobri q eu não vi quase nada de importante ano passado, vão enjoar de ver O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias nas minhas indicações, tive muito pouca variedade 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já aviso que votei em filminhos consagrados por aqui em categorias negativas.

 

Filmes como: A Dama na H20' date=' V de Vingança e Orgulho e Preconceito.

 

03

 

[/quote']

 

    Nada do q fizer vai se comparar ao meu feito, eu votei na Queen Latifah p melhor atriz 16060606...e eu acho q ela tava fodona no filme a "A Melhor Férias da Minha Vida", ou algo do tipo 1606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Tô correndo contra o tempo' date=' as indicações gerais eu já mandei p o Big, agora a parte da Veras ainda tô fazendo...corra, Jack, corra 06

EDIT: Aeeeeee, consegui 1616...nem acredito q eu votei em tudo...graças ao Jack Ryan, alguns eu copiei larrrrgado 06060606
[/quote']
Não se preocupe, Bauerrrrrrrrrrrr, todos fizemos isso. 060606


    060606...diriamos então q a votação só saiu graças ao Jack Ryan 0606...cara, descobri q eu não vi quase nada de importante ano passado, vão enjoar de ver O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias nas minhas indicações, tive muito pouca variedade 06

 

Hahahaha

Nossa, que responsa, hehehehe! Quem não gostar dos indicados vai botar a culpa em mim 06
Link to comment
Share on other sites

Já aviso que votei em filminhos consagrados por aqui em categorias negativas.

Filmes como: A Dama na H20' date=' V de Vingança e Orgulho e Preconceito.

03
[/quote']

    Nada do q fizer vai se comparar ao meu feito, eu votei na Queen Latifah p melhor atriz 16060606...e eu acho q ela tava fodona no filme a "A Melhor Férias da Minha Vida", ou algo do tipo 1606

 

Sabia que tu ia votar na Latifão 0606, e fez bem, tem que ser assim mesmo. Eu também não deixei de indicar o que eu queria me preocupando com que os outros iam pensar .

 

Veras e Big, já tão contando ? 05

 

ps ; Ahh, valew pro Jack Ryan, eu tinha pego alguns do primeiro fyc que tu tinha feito pra categoria (Sylvia saint), mas ainda faltava um 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ber@ardo, essa fase é para fazerem as indicações.

Existe uma comissão formada por alguns usuários que enviaram os votos para mim e para o Big nessa primeira rodada. A segunda rodada começa hoje, que é a rodada de desempate das indicações.

 

Definido isso, a votação estará aberta a todos os usuários. Acompanhe por aqui para saber mais notícias.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
C O M U N I C A D O

Bom, pessoal,

A primeira rodada de indicações encerrou-se ontem. Tudo já foi contabilizado.
Enfim, vou passar para vocês as Categorias Específicas que irão para a segunda rodada e depois o Big fará o mesmo com as Categorias Gerais. Todos os votantes dessa segunda rodada receberão uma MP com as alternativas de voto. As categorias são:




*Arranca Dentadura - melhor cena de suspense/terror* (1 vaga)








*Em time que está ganhando ... - melhor equipe/elenco* (2 vagas)




*Coração Gelado - melhor vilão* (2 vagas)

*É Nóis Na Fita - melhor pôster* (3 vagas)


*Bombaça - pior filme* (2 vagas)

*Xuxa Meneghel - pior atriz* (1 vaga)








*Cigano Igor - pior ator* (1 vaga)





*Errado, errado, errado ... - maior e/ou pior mancada do ano* (1 vaga)





Pronto, essas são as categorias... Basta então enviar seus votos até Quarta-Feira, 23:59.







Abraços,



Veras


Link to comment
Share on other sites

  • Members

thico, a sua mp atrasou... rsrs pq eu estorei o máximo de mps por hora desde ontem... rsrs [toda vida que eu venho aqui e respondo as mps que me mandaram eu estouro o limite... 06]

 

estou no trabalho, mas quando chegar em casa envio a sua,  do fernando, a do saulomeri e do rubysun.

 

foi mal, galera...

 

mas é bem rapidinh ai  história... dá pra resolver em 5 minutos, então nao de estressem.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
C O M U N I C A D O


Pessoal, segue agora as Categorias que vão para a 2° rodada em Categorias Gerais:

-Melhor Filme (1 vaga/ 3 indicados)

-Melhor Diretor (1 vaga / 2 indicados)

-Melhor Atriz (1 vaga / 2 indicados)

-Melhor Ator Coadjuvante (1 vaga / 2 indicados)

-Melhor Roteiro (1 vaga / 2 indicados)

-Fotografia (1 vaga / 2 indicados)

-Direção de Arte (1 vaga / 2 indicados)

-Filme Nacional (1 vaga / 2 indicados)

-Chapolin Colorado (1 vaga / 2 indicados)


Todos os membros da comissão receberão ainda hoje uma MP com a lista de categorias para desempate, todos deverão indicar 1 para cada vaga.



Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

edit: atualizações

 

Ok, pessoal,

 

Oficialmente todos os membros da comissão receberam a MP da 2ª rodada. E alguns já responderam. Que bom.

Vou postar aqui a lista de confirmação dos que responderam, tal qual fiz na primeira rodada. (e estarei atualizando-a)

 

Alexei (ok)

Moviolavideo (ok)

Jailcante (ok)

silva (ok)

Big One (ok)

Beckin Lohan (ok)

cavalca (ok)

FeCamargo (ok)

Sync (ok)

Blood Drink (ok)

Jack Buer (ok)

rubysun (ok)

Al Bundy (ok)

Mr. Scofield (ok)

Fernando (ok)

Tensor (ok) rs

Dook (ok)

Thico (ok)

saulomeri (ok)

Faltam:

 

 

Veras (é... eu sei)

 

 

 

Vicking

Garami

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos respondendo direitinho e rápido, que legal.

veras2007-02-13 22:02:29

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...