Jump to content
Forum Cinema em Cena

18/03 Festa do 3º Prêmio do Fórum CeC (


Recommended Posts

  • Replies 708
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

eu acho que o Troy tentou faze ruma ironia com o nome da categoria e o sentido figurado que as pessoas normalmente conferem a esse termo "quadradão". Embora, eu não concorde que United 93 tenha sido "quadradão". Muito pelo contrário... Foi a única coisa que vi sobre o 11 de setembro até hoje que NÃO foi sensacionalista ou proconceituoso. Aliás, foi muito cru, interessantíssimo.

 

Mas ok, tudo bem.. rs Cada um com seu cada um, e cada qual com seu cada qual. rsrs

 

 

...

 

 

Mas continuem mandando suas indicações, galera smiley20. Nãos sei se eu podia, mas vou aqui adiantando que um dos membros da comissão teve que se ausentar dela por motivos de força maior e outro usuário está sendo chamado para ocupar uma cadeira entre os votantes dessa primeira fase. O critério para a escolha deste foi a enorme presença de FYC de sua parte e sua incrível demonstração de interesse em participar da comissão.

 

rs

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Primeiramente será divulgada a categoria que der empate, mas somente para aa Comissão, serão enviadas MPs para o desempate.

 

Posso dizer que alguns filmes já despontam como favoritos, mas no geral está dividido em razão de um ano de bons filmes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Primeiramente será divulgada a categoria que der empate' date=' mas somente para aa Comissão, serão enviadas MPs para o desempate.

Posso dizer que alguns filmes já despontam como favoritos, mas no geral está dividido em razão de um ano de bons filmes.
[/quote']

 

 

Isso ... e depois da divulgação dos vencedores, podemos até êxpor como foi a votação dos indicados e como foi a votação final ...
Link to comment
Share on other sites

Desculpa aí Big e Veras, mas vou mandar os meus amanha também, to terminando de assistir algumas coisas. Vi Dália Negra e a Lula e a Baleia, hoje devo ver Filhos da esperança (chegou aqui agora 06) e o Diabo veste prada caso eu consiga alugar 05... Beckin Lohan2007-02-09 18:29:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais um (este é novo nas categorias abaixo):

 

the-new-world.jpg

 

- MELHOR FILME

- MELHOR DIRETOR

- MELHOR ROTEIRO

- MELHOR TRILHA SONORA

- MELHOR ATRIZ

- ORGULHO DA MAMÃE

- MELHOR POSTER

- MELHOR FOTOGRAFIA

- MELHOR DIREÇÃO DE ARTE

- SÓ FALTA UM TIQUINHO...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Abaixo seguem as pessoas que enviaram suas indicações (já contabilizadas) com suas respectivas pendências (caso houver):

 

edit 4: ATUALIZANDO:

(por ordem de envio dos indicados)

 

 

Veras (ok)

Fernando (ok)

Thico (ok)

saulomeri (ok)

Rubysun (ok)

jailcante (ok)

Moviolavideo (ok)

Cavalca (ok)

Alexei (ok)

Beckin Lohan (ok)

silva (ok)

Dook (ok)

Tensor (ok)

Nacka (ok)

Mr. Scofield (ok)

Blood Drink (ok)

Sync (ok)

Al Bundy (ok)

Jack Buer (ok)

Vicking (ok)

Garami (ok)

Big One (ok)

 

veras2007-02-11 22:45:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

To curioso pra ver quem serão os indicados. Em algumas categorias deixar só 5 vai ser um crime, alguns filmes muito bons vão ter que ficar de fora.

 

P.S.: Acabei de alugar Sob o Efeito da Água, que vai ser o 68º filme ao qual eu vou assistir, dentre os elegíveis para o prêmio .
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...