Jump to content
Forum Cinema em Cena

18/03 Festa do 3º Prêmio do Fórum CeC (


Recommended Posts

Também achei, mas sabia que ia acontecer isso. O povo aqui no fórum ficou de preconceito com a Reese mesmo...

Achei que ia gostar mais dos indicados, mas gostei das menções pra Match Point, Os infiltrados e O grande truque, todas merecidas. E o Cuáron entrou em diretor 16. Também destaco a falta total de A última Noite 12

E geralmente os indicados das premiações do fórum eram diferentes e tal, agora ficou quase tudo igual a como é nas premiações...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 708
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Beckin, o consenso era que Reese era a melhor coisa de Johnny e June. Eu não gostei do filme, a Reese e Joaquin (especialmente) tentaram salvar, mas não conseguiram...

 

Bons os indicados.

Exageros: Natalie Portman, Michael Caine, Abigail Breslin, Dayton e Faris revelação...

Absurdos: X3, mas acho que estou sozinho aqui.

 

De resto, bem bom, mesmo com algumas ausências chatas aí...
rubysun2007-02-24 19:09:59
Link to comment
Share on other sites

Beckin' date=' o consenso era que Reese era a melhor coisa de Johnny e June. Eu não gostei do filme, a Reese e Joaquin (especialmente) tentaram salvar, mas não conseguiram...

 

 De resto, bem bom, mesmo com algumas ausências chatas aí...
[/quote']

 

Já eu acho que sim mas enfim, sem falar que o ano inteiro pegaram no pé dela lá na seção do Oscar também. Mas agora foi né 02

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Beckin' date=' o consenso era que Reese era a melhor coisa de Johnny e June. Eu não gostei do filme, a Reese e Joaquin (especialmente) tentaram salvar, mas não conseguiram...

 

 De resto, bem bom, mesmo com algumas ausências chatas aí...
[/quote']

 

Já eu acho que sim mas enfim, sem falar que o ano inteiro pegaram no pé dela lá na seção do Oscar também. Mas agora foi né 02

 

 

 

 

    Estou com o Beckin, acho Johnny e June espetacular, faltou o povo reconhecer mais isso...é uma pena, mas no resto ate q as indicações ficaram dentro do esperado, e como disse o Beckin, praticamente igual as premiações q todo mundo tanto xinga 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também achei' date=' mas sabia que ia acontecer isso. O povo aqui no fórum ficou de preconceito com a Reese mesmo...

Achei que ia gostar mais dos indicados, mas gostei das menções pra Match Point, Os infiltrados e O grande truque, todas merecidas. E o Cuáron entrou em diretor 16. Também destaco a falta total de A última Noite 12

E geralmente os indicados das premiações do fórum eram diferentes e tal, agora ficou quase tudo igual a como é nas premiações...

[/quote']

 

Me permita discordar ... em quais outras premiações "Caché", "Munique", "Match Point - Ponto Final" e "O Grande Truque" tiveram tanto espaço ... eu acho que esse foi ano em que a premiação do fórum mais se diferenciou das demais premiações ... fora que é sempre bom lembrar que "Crash - No Limite" foi completamente ignorado e bem lembrado na única categoria verdadeiramente merecida.
Link to comment
Share on other sites

Também achei' date=' mas sabia que ia acontecer isso. O povo aqui no fórum ficou de preconceito com a Reese mesmo...

Achei que ia gostar mais dos indicados, mas gostei das menções pra Match Point, Os infiltrados e O grande truque, todas merecidas. E o Cuáron entrou em diretor 16. Também destaco a falta total de A última Noite 12

E geralmente os indicados das premiações do fórum eram diferentes e tal, agora ficou quase tudo igual a como é nas premiações...

[/quote']

 

Me permita discordar ... em quais outras premiações "Caché", "Munique", "Match Point - Ponto Final" e "O Grande Truque" tiveram tanto espaço ... eu acho que esse foi ano em que a premiação do fórum mais se diferenciou das demais premiações ... fora que é sempre bom lembrar que "Crash - No Limite" foi completamente ignorado e bem lembrado na única categoria verdadeiramente merecida.

 

Munique = indicado a melhor filme no oscar

Crash estreiou em 2005, logo nem elegível era aqui pras outras categorias.

Match Point também teve menções em premiações importantes, normal. Mas que bom que foi lembrado em várias categorias, merecido.

E sobre Cache e O grande Truque ok, mas não são lá tão diferentes em termos de recepção se tu pensar bem. 
Beckin Lohan2007-02-24 20:14:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tenho muito do que reclamar, minha lista de indicados seria um pouco diferente, mas a maioria desses filmes merece mesmo o reconhecimento. O que achei um pouco exagerado foi a presença maciça de Munique, com 10 indicações. Apesar de ter gostado bastante, não o achei assim tão maravilhoso. Outro grande pecado foi Vôo United 93, que talvez entrasse até no meu top 5 de 2006 não ter sido lembrado em nenhuma categoria. Realmente, acho que esse foi até mesmo o pecado maior da lista.

 

Como de costume, nas categorias de piores aparecem filmes que são lembrados por terem sido muito comentados, e ficam de fora porcarias que, provavelmente por serem bem piores que os indicados, ninguém quis ver.

 

Meus pecados: Match Point, Filhos da Esperança e Pequena Miss Sunshine. E acho que nenhum deles chegou às locadoras daqui ainda. Gostaria de vê-los antes de votar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom, a lista de indicados foi realmente boa, pena que O Céu de Suely (um dos melhores filmes do ano passado) ou mesmo O Novo Mundo (sim, finalmente eu vi e achei maravilhoso) não tiveram tanto destaque, especialmente o primeiro (que, espero, ganhe pelo menos o prêmio destinado ao melhor filme nacional...). Outro filme que merecia um pouco de destaque  é "Wolf Creek". Mas tudo bem, nem tudo pode ser do jeito que a gente quer...01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Também achei' date=' mas sabia que ia acontecer isso. O povo aqui no fórum ficou de preconceito com a Reese mesmo...

Achei que ia gostar mais dos indicados, mas gostei das menções pra Match Point, Os infiltrados e O grande truque, todas merecidas. E o Cuáron entrou em diretor 16. Também destaco a falta total de A última Noite 12

E geralmente os indicados das premiações do fórum eram diferentes e tal, agora ficou quase tudo igual a como é nas premiações...

[/quote']

 

Me permita discordar ... em quais outras premiações "Caché", "Munique", "Match Point - Ponto Final" e "O Grande Truque" tiveram tanto espaço ... eu acho que esse foi ano em que a premiação do fórum mais se diferenciou das demais premiações ... fora que é sempre bom lembrar que "Crash - No Limite" foi completamente ignorado e bem lembrado na única categoria verdadeiramente merecida.

 

    Crash não foi esquecido, Crash não podia ser votado pq chegou ao Brasil em 2005, senão com certeza era um dos meus indicados

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...