Members Sync Posted September 12, 2004 Members Report Share Posted September 12, 2004 Todo Mundo odiou A Praia (The beach' date=' 2000). Mas eu adorei... A filosofia do filme é bem interessante !!!![/quote'] Quote Link to comment
Members Sync Posted September 12, 2004 Members Report Share Posted September 12, 2004 Ué cadê o pessoal que gostou do filme "A Vila" ?????????? Filmes que a maioria odiou e eu gostei: - Corpo Fechado; - Cidade dos Sonhos ( discordo da opinião do caríssimo Sync' date=' pois a maioria do público e da crítica não gostaram do filme ); Só consegui me lembrar desse dois ... caso relembre de mais algum eu retorno ... [/quote'] O pablo deu 5 estrelas! Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 12, 2004 Members Report Share Posted September 12, 2004 limite vertical! Quote Link to comment
Members Rick_Ratatainz Posted September 12, 2004 Members Report Share Posted September 12, 2004 Ué cadê o pessoal que gostou do filme "A Vila" ?????????? Filmes que a maioria odiou e eu gostei: - Corpo Fechado; - Cidade dos Sonhos ( discordo da opinião do caríssimo Sync' date=' pois a maioria do público e da crítica não gostaram do filme ); Só consegui me lembrar desse dois ... caso relembre de mais algum eu retorno ... [/quote'] O pablo deu 5 estrelas! Tem certeza?? eu acho que nao, pelo que eu me lembro, foram 2 ou 3... Quote Link to comment
Members Rick_Ratatainz Posted September 12, 2004 Members Report Share Posted September 12, 2004 Jah ia esquecendo!!! PResente!! Tb gostei de A Vila Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted September 12, 2004 Members Report Share Posted September 12, 2004 Ué cadê o pessoal que gostou do filme "A Vila" ?????????? Filmes que a maioria odiou e eu gostei: - Corpo Fechado; - Cidade dos Sonhos ( discordo da opinião do caríssimo Sync' date=' pois a maioria do público e da crítica não gostaram do filme ); Só consegui me lembrar desse dois ... caso relembre de mais algum eu retorno ... [/quote'] O pablo deu 5 estrelas! O Pablo foi um dos poucos críticos que gostaram de Cidade dos Sonhos, mas a maioria da crítica caiu matando em cima do David Lynch ... Quote Link to comment
Members Dook Posted September 12, 2004 Members Report Share Posted September 12, 2004 Eu tbm gostei de Resident Evil... Mas não a ponto de ver 10 vezes. (Assisti uma só uma). E a respeito de Terminator 3' date=' eu gostei tbm, mas faltou muito a mão de James Cameron no filme... Pois com James, viria tbm sua esposa no elenco, ai sim a sequencia iria ficar boa. [/quote'] Vc quis dizer EX-esposa... a Linda não é mais casada com ele desde os tempos do Titanic... Quote Link to comment
Members Rick_Ratatainz Posted September 12, 2004 Members Report Share Posted September 12, 2004 Ué cadê o pessoal que gostou do filme "A Vila" ?????????? Filmes que a maioria odiou e eu gostei: - Corpo Fechado; - Cidade dos Sonhos ( discordo da opinião do caríssimo Sync' date=' pois a maioria do público e da crítica não gostaram do filme ); Só consegui me lembrar desse dois ... caso relembre de mais algum eu retorno ... [/quote'] O pablo deu 5 estrelas! O Pablo foi um dos poucos críticos que gostaram de Cidade dos Sonhos, mas a maioria da crítica caiu matando em cima do David Lynch ... Ah, eh sobre Cidade dos Sonhos eh? Achei que ces tavam falando da Vila... Se for sobre o filme de Lynch o Pablo deu sim 5 estrelas, e escreveu uma das melhroes criticas dele. Quote Link to comment
Members killer Posted September 12, 2004 Members Report Share Posted September 12, 2004 Grande Hotel Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 13, 2004 Members Report Share Posted September 13, 2004 Nem sabia que "Grande Hotel" era um dos mais odiados. Eu adorei esse filme. Quote Link to comment
Members Rick_Ratatainz Posted September 13, 2004 Members Report Share Posted September 13, 2004 Eu adoro Grande Hotel, principalmente a parte dirigida por TArantino!! Quote Link to comment
Members Gufuvi Posted September 19, 2004 Members Report Share Posted September 19, 2004 Calma.........nao me matem!!!!! Van Helsing No Pique de Nova York Mulher-Gato As Panteras As Panteras Detonando Segundas Intencoes 2 Anaconda 2 - A Caçada pela Orquídea Sangrenta Um Principe em Minha Vida entre ouros................ Quote Link to comment
Members Gufuvi Posted September 19, 2004 Members Report Share Posted September 19, 2004 Olhando as criticas do Pablo lembrei de mais alguns: Olga Connie e Carla - As Rainhas da Noite Anjos da Noite Canguru Jack A Cartomante A Casa Caiu Garfield Impacto Profundo Gigolô por Acidente Hey Arnold Jason X Jimmy Bolha Jimmy Neutron Mansão Mal-Assombrada Roubando Vidas Quote Link to comment
Members Gufuvi Posted September 19, 2004 Members Report Share Posted September 19, 2004 Olhando as criticas do Pablo lembrei de mais alguns: Olga Connie e Carla - As Rainhas da Noite Anjos da Noite Canguru Jack A Cartomante A Casa Caiu Garfield Impacto Profundo Gigolô por Acidente Hey Arnold Jason X Jimmy Bolha Jimmy Neutron Mansão Mal-Assombrada Roubando Vidas Quote Link to comment
Members AnakinSkywalker Posted September 19, 2004 Members Report Share Posted September 19, 2004 VAn Helsing Planeta Dos Macacos todo mundo em panico 2 Demolidor Rei Arthur Olga STAR WARS EPIDODIO I a AMEAÇA FANTASMA!!! Quote Link to comment
Members AnakinSkywalker Posted September 19, 2004 Members Report Share Posted September 19, 2004 É EPISODIO Quote Link to comment
Members Mariane Posted September 19, 2004 Members Report Share Posted September 19, 2004 Eu tbém gostei de Jimmy bolha, Roubando vidas, A casa caiu e Todo mundo em pânico 2. Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 19, 2004 Members Report Share Posted September 19, 2004 VAn Helsing Planeta Dos Macacos todo mundo em panico 2 Demolidor Rei Arthur Olga STAR WARS EPIDODIO I a AMEAÇA FANTASMA!!! grande An4k1n... cd o SeRge? Acho que todos esses filmes quase ninguém gostou Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 19, 2004 Members Report Share Posted September 19, 2004 Eu tbém gostei de Jimmy bolha' date=' Roubando vidas, A casa caiu e Todo mundo em pânico 2.[/quote'] esses eu odiei hehe... Filme que todo mundo odiou e eu gostei... Amarelo Manga, Inteligência artificial. Quote Link to comment
Members Pê Posted September 19, 2004 Members Report Share Posted September 19, 2004 Ace Ventura-Um detetive diferente.(Ace Ventura pet detective). Quote Link to comment
Members AnakinSkywalker Posted September 20, 2004 Members Report Share Posted September 20, 2004 Ae gente soh pra continuar aki lembrei de mais alguns.... PREMONIÇÃO ( "aneting BENING") EVIL DEAD O MONSTRO DO ARMARIO( ha ha ha to brincando) ah tem um filme que todo mundo ODIOU tb... mas eu TB ODIEI.... TROIA(o lixo) MATEM A GAZELA E MANDEM O PETERSEN PRAS TREVAS! A proposito Meu blog . O BLOGAO SURUBAO... em outubro teremos uma fotonovela lah.... BLOGAO SURUBAO:http://edsonliebl.blog.uol.com.br Star Wars EPISODIO III A REVANGE DOS SITH Quote Link to comment
Members Grifon Posted September 20, 2004 Members Report Share Posted September 20, 2004 O Mostro do Armário é engraçado... Eu via sempre que passava no SBT... Quote Link to comment
Members Garami Posted September 20, 2004 Members Report Share Posted September 20, 2004 Eu gostei de A Liga Extraordinária, Waterworld e Minority Report. Quote Link to comment
Members MovieMaker Posted September 20, 2004 Members Report Share Posted September 20, 2004 Os filmes que não agradaram a crítica mas que eu gostei. (não são filmes excelentes mas que servem como atrativos) Anaconda 1,2 - Godzilla - Twister - O inferno de Dante - A.I - Amistad - Minority Reporter - Congo - Aracnophobia - Aliens vs Predador , etc... agora que naum me agradou e a critica amou é o que mais trem só alguns exemplos - Beleza americana - Club da luta - etc... Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 20, 2004 Members Report Share Posted September 20, 2004 Realmente, eu gostei de Clube da Luta, mas aquele final com aquela revelação ridícula não me convenceu. Quote Link to comment
Recommended Posts