Members Administrator Posted September 9, 2004 Members Report Share Posted September 9, 2004 eu adorei a praia(só detestei a cena do videogame) Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted September 9, 2004 Members Report Share Posted September 9, 2004 NA COMPANHIA DO MEDO (Ghotika) Ninguém gostou desse filme, mas eu gostei cinéfilo38239.5921990741 Quote Link to comment
Members Dook Posted September 9, 2004 Members Report Share Posted September 9, 2004 "Amor Além da Vida" foi execredo pela crítica ou pelo público? Se foi' date=' também entra na minha lista...[/quote'] Se for aquele do Robin Williams, acho que foi execrado pelo público... Quote Link to comment
Members svenskaboy Posted September 9, 2004 Members Report Share Posted September 9, 2004 STIGMATA. TODOS ODEIAM, E EU ADORO. Quote Link to comment
Members sissigomes Posted September 9, 2004 Members Report Share Posted September 9, 2004 Não sei se todos odiaram, mas muitas vezes eu falo e todo mundo diz que odiou, que não aguentou ver até o fim, que saiu no meio do filme do cinema e etc.... mas eu AMEI, é o Moulin Rouge- O amor em Vermelho. Sinais também. Por um fio, eu também amei, mas muitos disseram que era tediante, ruim. Tem vários, mas não lembro no momento!!!!! Quote Link to comment
Members Sync Posted September 9, 2004 Members Report Share Posted September 9, 2004 Não sei se todos odiaram, mas muitas vezes eu falo e todo mundo diz que odiou, que não aguentou ver até o fim, que saiu no meio do filme do cinema e etc.... mas eu AMEI, é o Moulin Rouge- O amor em Vermelho. [/quote'] Eu não estou me achando, mas só gosta de Moulin rouge, quem entende de cinema! Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 9, 2004 Members Report Share Posted September 9, 2004 Meu pai já foi crítico, entende de cinema e não gostou de Moulin Rouge. Eu adorei. E entendo o motivo pelo qual alguns não gostaram: ora, é um musical moderno, com cortes rápidos, semelhante ao videoclip. Por isso, mais apropriado aos jovens. Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 9, 2004 Members Report Share Posted September 9, 2004 x-2 united Quote Link to comment
Members haziell Posted September 10, 2004 Members Report Share Posted September 10, 2004 O Paciente Inglês. É um que me lembro no momento, mas costumo gostar do que a maioria detesta, como A vila. Eu adorei. Quote Link to comment
Members jsoeiro1 Posted September 10, 2004 Members Report Share Posted September 10, 2004 Um que eu adorei só que a grande maioria detestou foi Além da linha vermelha do Terrence Mallick, pra mim é melhor que o Soldado Ryan (com exceção dos 25 minutos iniciais). Quote Link to comment
Members sissigomes Posted September 10, 2004 Members Report Share Posted September 10, 2004 Não sei se todos odiaram, mas muitas vezes eu falo e todo mundo diz que odiou, que não aguentou ver até o fim, que saiu no meio do filme do cinema e etc.... mas eu AMEI, é o Moulin Rouge- O amor em Vermelho. [/quote'] Eu não estou me achando, mas só gosta de Moulin rouge, quem entende de cinema! Hehehehe!!!!! Isso é relativo!!!!!hehehehehe Quote Link to comment
Members haziell Posted September 11, 2004 Members Report Share Posted September 11, 2004 Um que eu adorei só que a grande maioria detestou foiAlém da linha vermelha do Terrence Mallick' date=' pra mim é melhor que o Soldado Ryan (com exceção dos 25 minutos iniciais).[/quote'] Também adorei Além da Linha Vermelha e acho beeem melhor que Soldado Ryan. Tuda parte técnica desse filme é maravilhosa, a trilha, a fotografia, etc. Quote Link to comment
Members superchock Posted September 11, 2004 Members Report Share Posted September 11, 2004 acabei de sair do cinema com uma sensação diferente.Assisti ''A vila'' e cheguei a pensar q estava louco ou algo parecido.Pois acho q fui o único de mais ou menos 100 pessoas a gostar do filme. Eu acho q é um dos melhores filmes do ano! m. n. shyamalan é provavelmente o diretor mais injústiçado da massa. "Sinais" foi a mesma sensação,pois tembem achei um bom filme. Quote Link to comment
Members Sync Posted September 11, 2004 Members Report Share Posted September 11, 2004 Eu gostei do Homem-aranha 2!!.....tô brincando!! Eu gostei do: Sinais(asssutei muito) A Praia(bem legal) Chicago(um filme charmoso) Matrix Reloaded(é cool!!) Agora, o q todo mundo gosta(público e criticos) e EU não gostei: Encontros e Desencontros e Cidade dos Sonhos Quote Link to comment
Members Sync Posted September 11, 2004 Members Report Share Posted September 11, 2004 Eu gostei do Homem-aranha 2!!.....tô brincando!! Eu gostei do: Sinais(asssutei muito) A Praia(bem legal) Chicago(um filme charmoso) Matrix Reloaded(é cool!!) Agora' date=' o q todo mundo gosta(público e criticos) e EU não gostei: Encontros e Desencontros, Cidade dos Sonhos, o último samurai e mestre dos mares[/quote'] Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted September 11, 2004 Members Report Share Posted September 11, 2004 Ué cadê o pessoal que gostou do filme "A Vila" ?????????? Filmes que a maioria odiou e eu gostei: - Corpo Fechado; - Cidade dos Sonhos ( discordo da opinião do caríssimo Sync, pois a maioria do público e da crítica não gostaram do filme ); Só consegui me lembrar desse dois ... caso relembre de mais algum eu retorno ... Quote Link to comment
Members Mariane Posted September 11, 2004 Members Report Share Posted September 11, 2004 Ué cadê o pessoal que gostou do filme "A Vila" ?????????? Eu tô aqui Quote Link to comment
Members fe_bing Posted September 11, 2004 Members Report Share Posted September 11, 2004 adoro O Brinquedo Assassino!!! eu morria de medo do Chucky quando era criança! ainda hoje é um bom filme! (apesar de ser meio trash) Quote Link to comment
Members Grifon Posted September 11, 2004 Members Report Share Posted September 11, 2004 Eu gosto da trilogia Brinquedo Assassino, também me assustava muito... principalmente o 1º, que era um tanto quanto perturbador, aquilo sim era terror psicológico. No 2º já tinha um pouquinho de comédia, mas nada que se compare ao humor escrachado de "a noiva de chucky". Grifon38241.9705555556 Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted September 11, 2004 Members Report Share Posted September 11, 2004 Ué cadê o pessoal que gostou do filme "A Vila" ?????????? Filmes que a maioria odiou e eu gostei: - Corpo Fechado; - Cidade dos Sonhos ( discordo da opinião do caríssimo Sync' date=' pois a maioria do público e da crítica não gostaram do filme ); Só consegui me lembrar desse dois ... caso relembre de mais algum eu retorno ...[/quote'] tá aqui,... mas timidamente Quote Link to comment
Members Dook Posted September 12, 2004 Members Report Share Posted September 12, 2004 Ué cadê o pessoal que gostou do filme "A Vila" ?????????? PRESENTE 'FESSOR!!!! Quote Link to comment
Members haziell Posted September 12, 2004 Members Report Share Posted September 12, 2004 To aqui, também. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted September 12, 2004 Members Report Share Posted September 12, 2004 Todo Mundo odiou A Praia (The beach, 2000). Mas eu adorei... A filosofia do filme é bem interessante !!!! Quote Link to comment
Members Rene Posted September 12, 2004 Members Report Share Posted September 12, 2004 Muita gente esculachou e esculacha o "Resident Evil", mas eu ADOREI esse filme, já assistí umas 10 vezes e continuo achando 10! (Claro q. para mim é mais um filme de ficção/aventura, que propriamente terror)Tb gostei muito de outros "massacrados" como: Evolução, Reino de Fogo, Exterminador do futuro 3, Todo mundo em pânico 1... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted September 12, 2004 Members Report Share Posted September 12, 2004 Eu tbm gostei de Resident Evil... Mas não a ponto de ver 10 vezes. (Assisti uma só uma). E a respeito de Terminator 3, eu gostei tbm, mas faltou muito a mão de James Cameron no filme... Pois com James, viria tbm sua esposa no elenco, ai sim a sequencia iria ficar boa. Quote Link to comment
Recommended Posts